rafaelmotard escreveu: Pra mim 16,7 cv ta bom demais. Ando a 110km/h na estrada numa boa. Subo de 100 km/h, economia nota 10 e ainda do coro em XR e NX 200cc que sao 17 cv.
respeito sua opinião mais não consigo aceitar uma 200cc com 16,7 CV e ainda lá em cima de rpm
mais a motard não é trail (vai pegar uma terra com aqueles pneus e rodas) a motard é uma motard de fato tem desenho trail e tem que anda ou tentar andar = a street. se é 200cc tem andar ou ter um motor de mesma cv de uma street 200cc e não mais fraco e bem mais fraco(2,4cv numa moto é bem mais fraco){strada HONDA 19cv motard SUNDOWN 16,7cv}.
Nem fala em pneu de motard em terra... quando peguei terra com a minha que nào é motard(ou é??) mas tem pneu 90% asfalto foi um sufoco, escorrega mais que quiabo em pista de sabão....
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
é a sua para a yamaha é sim mais sempre tem alguem para ir contra a propria fabricante. e para mim ela é sim uma motard. porq ela herda o motor e quadro na XT660
é interessante...
nas fabricantes chinesas quando o pessoal faz uma moto similar a um modelo da honda, yamaha ou suzuki todo mundo taca pedra chamando os cara de copiadores safados...
quando entam fazer algo diferente o povo vai logo dizendo que é mal gosto e que designer chinês é pior que o bebado que fez a POP e as ultimas da honda...
é interessante essa moto. se viesse com um preço competitivo poderia ser uma opção a mais.
tbm acho depende de quanto vão custar as novas 250 honda e a fazer com novos adesivo que yamaha faz rabo doce para mostrar (acho que vão vim na casa de 11.000) e esta sundown viesse na casa dos 9.500 teria mercado. motor é da mesma potencia da fazer.
não é. motard e motard e a junção dos 2 estilos geralmente mantem o quadro e altera as rodas e regulagem da suspensão. mais não falo que a motard pelo o estilo dela deveria dar 140km/h mais deveria ter motor para isto e não chegar a no maximo 120km/h ainda sofrendo.
Motard é uma alteração de um modelo Trail para melhorar o desempenho no asfalto. Cidade ou estrada. muda-se geralmente os pneus e a regulagem da suspensão e freios e pode-se alterar também a regulagem do motor e os equipamentos como retrovisores, pedaleiras, banco e outras peças para se adequar melhor ao uso urbano.
as motard não são streets porque as street costumam ser mais baixas e ter uma posição de pilotagem mais agressiva e uma estrutura diferente.