Motonline de cara nova

21 Jul 2009 05:16 #46 por Harada
Respondido por Harada no tópico Motonline de cara nova
Em nome do Motonline, desejo expressar os agradecimentos pela participação dos motonliners. As observações, críticas e elogios, todos são construtivos e ficarão em nossos registros [:Y:].

Registro da enquete com 234 participantes:

Gostei - 88,03%
Não gostei - 1,71%
Prefiro o antigo - 6,41%%
N / A - 1,28%

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 06:05 #47 por Superman
Respondido por Superman no tópico Motonline de cara nova

Jota Nunes escreveu:
Os links do fórum que vêm para mim por email estão levando para o meio do topico e não para a última página...




Com vocês também está acontecendo isso? Por exemplo, você clica no link do fórum no email e vai lá para a página 47, por exemplo, de determinado tópico, só que este tópico tem 95 páginas... O meu tá assim...



tb acontece isso comigo! torço q isso se resolva em tempo mínimo, poís nosso fórum é referência por motivos de aproximação da pefeição.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 06:49 #48 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Motonline de cara nova
Estão de parabéns pela nova
interface do site e pela preocupação em dar um novo
visual para a nossa navegação no site, e assim com um
visual digamos: mais moderno e de acordo, angariar cada
vez mais apaixonados pelo mundo das duas rodas para essa
que está se tornando uma grande família MOTONLINE!!!!!


Parabéns.
João Tadeu40015,5314814815

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 07:20 #49 por Pena
Respondido por Pena no tópico Motonline de cara nova
A página principal do site ficou muito boa! Está muito mais limpa, como já foi dito, e a navegação ficou muito mais direta em função da clareza pelas quais as matérias estão distribuidas.


O forum ficou ótimo também mas meu unico problema está na largura da página porque para ler os posts inteiros, tenho que rodar a barra inferior mas, como tenho que trocar meu monitor por um mais moderno, vou me adaptar facilmente a esta nova configuração. Porém, quem não vai trocar o monitor, vai sofrer um pouco com isso.


Mas no geral ficou muito bom!!!


Parabéns para toda equipe do Motonline.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 07:59 #50 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Motonline de cara nova
O layout ficou muito bom, moderno e limpo..
estao de parabens

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 09:49 #51 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Motonline de cara nova

Pena escreveu:
A página principal do site ficou muito boa! Está muito mais limpa, como já foi dito, e a navegação ficou muito mais direta em função da clareza pelas quais as matérias estão distribuidas.


O forum ficou ótimo também mas meu unico problema está na largura da página porque para ler os posts inteiros, tenho que rodar a barra inferior mas, como tenho que trocar meu monitor por um mais moderno, vou me adaptar facilmente a esta nova configuração. Porém, quem não vai trocar o monitor, vai sofrer um pouco com isso.


Mas no geral ficou muito bom!!!


Parabéns para toda equipe do Motonline.





[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Para quem tem monitor antigo o que é o meu caso gastei muito na configuração e agora vou ter que esperar para trocar o monitor, é só configurar a tela para uma resolução menor que se adpta perfeitamente. Salvo os que tenham problema de vista claro!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 13:03 #52 por Pena
Respondido por Pena no tópico Motonline de cara nova

Alencar Racing escreveu:

Pena escreveu:
A página principal do site ficou muito boa! Está muito mais limpa, como já foi dito, e a navegação ficou muito mais direta em função da clareza pelas quais as matérias estão distribuidas.


O forum ficou ótimo também mas meu unico problema está na largura da página porque para ler os posts inteiros, tenho que rodar a barra inferior mas, como tenho que trocar meu monitor por um mais moderno, vou me adaptar facilmente a esta nova configuração. Porém, quem não vai trocar o monitor, vai sofrer um pouco com isso.


Mas no geral ficou muito bom!!!


Parabéns para toda equipe do Motonline.





[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Para quem tem monitor antigo o que é o meu caso gastei muito na configuração e agora vou ter que esperar para trocar o monitor, é só configurar a tela para uma resolução menor que se adpta perfeitamente. Salvo os que tenham problema de vista claro!!!!![/font]



Seria uma solução Alencar mas, como você mesmo disse, tenho miopia e embora ela seja corrijida por lentes de contato ou óculos, fica ruim demais pra enxergar.


Enfim...vou ter que trocar o monitor e automaticamente me adaptar a esta mudança do forum.


Paciencia.


Abraço.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 13:53 #53 por rhma
Respondido por rhma no tópico Motonline de cara nova
ficou bacana

MOTOCICLISTA CONSCIENTE EVITA ACIDENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 20:38 #54 por Rdantas
Respondido por Rdantas no tópico Motonline de cara nova
Equipe do Motonline , parebens,


Como o Grande Patriarca diz .


RENOVAR É PRECISO.

Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 07:59 #55 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Motonline de cara nova
Pros Caras Velhos, um Motonline de Cara Nova.

Parabéns a todos que fazem o Motonline!!!


iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 15:22 #56 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Motonline de cara nova

iikozen escreveu: Pros Caras Velhos, um Motonline de Cara Nova.

Parabéns a todos que fazem o Motonline!!!



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]E para os novos, um motonline de acordo: boa funcionalidade, direção de navegação limpa, clara e funcional. Sem falar no Layout da página que está de ótima qualidade e bom desenvolvimento!!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 16:20 #57 por Superman
Respondido por Superman no tópico Motonline de cara nova
Isso mesmo alencar, concordo e não tiro uma virgula do q vc falou.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 21:08 #58 por byukihara
Respondido por byukihara no tópico Motonline de cara nova
Olá pessoal, esse é o meu primeiro post por aqui! Muito prazer!!

A enquete realizada na home do site e os comentários no fórum nos indicam que a mudança que fizemos foi bem recebida por vocês, e isso nos deixou bem contentes. Obrigado pelos elogios e muito obrigado pelas sugestões enviadas. Jeff Bogard, Jota Nunes, Sergio, Locke, Chicolau, Superman, Macacoloco, e outros que eventualmente não tenha citado os nomes, agradeço pelas sugestões de melhoria.

Sergio e Jota Nunes, havíamos alterado o número de posts por página, mas percebemos que isso afetaria nossos parâmetros de acompanhamento do site, e por isso tivemos que voltar à situação anterior, pelo menos por enquanto.
Macacoloco e Chicolau, escurecemos um pouco as cores das letras, senão depois o chicolau manda a conta dos óculos pra gente!!

Existem outras sugestões bastante relevantes, porém mais complicadas do ponto de vista de implementação. Conforme o Harada já disse em um post anterior, nós as anotamos e certamente iremos considerá-las ao longo do trabalho de evolução do site.

Agradeço ao Harada e ao Durval, idealizadores deste site, a todos os outros colaboradores do motonline, que fazem deste site uma referência no segmento de duas rodas, e também ao Tom Lobato, que cuida da parte de tecnologia e foi fundamental nesta mudança, e ao Tokio Yamashiro, responsável pelo novo design. Parabéns pelo trabalho!

E segue o jogo que ainda temos muito trabalho pela frente!!

Grande abraço a todos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 06:48 #59 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Motonline de cara nova

byukihara escreveu: ... Macacoloco e Chicolau, escurecemos um pouco as cores das letras, senão depois o chicolau manda a conta dos óculos pra gente!!



Ola ficou bem melhor e eu tambem não irei enviar a conta do meu novo óculos para voces !


Seja bem vindo e muito obrigado ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 08:41 #60 por EFMODOLO
Respondido por EFMODOLO no tópico Motonline de cara nova
Dizer que ficou "BOM" é dificil ...


é porque ficou ÓTIMO, EXCELENTE, MARAVILHOSO !!!!!





ahaha ...





fiquei ums dias de "férias" do MOTONLINE e quando voltei...


BOOOOOMMM!!!!! Cara novo ... confesso que torci o nariz a primeira vista, mais depois de navegar um pouquinho já deu pra ver que ficou bem melhor !!!


Parabéns a TODOS envolvidos nessa mudança e nesse empenho de "manter" o motonline vivo a cada dia !!


Abraços !!!

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.306 segundos