Novas Shineray 250!

18 Jun 2009 09:31 #31 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico Novas Shineray 250!

gargamel escreveu: esse valor é a prazo, e nao gostei da moto nao, minha opiniao.






A ta, entendi

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 18:54 #32 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novas Shineray 250!

Atlan escreveu: Rapa. Falei com um cara que tem uma shineray 150. é bonita. mas ele reclama que ela tem desempenho de honda pop...
Realmente...
é bonita e chama atenção. mas se quer mais desemenho procura uma Twister ou Fazer usada ou mesmo uma titan 150 seminova. deve ta barata agora com a nova titan no mercado.

desempenho de pop o cara exagerou mais um de biz 125 tudo bem. mais quer oq??? ele pagou quase o preço da pop por uma moto completa e ainda quer que ande mais que a titan150???

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 20:40 #33 por asneto_3
Respondido por asneto_3 no tópico Novas Shineray 250!
igual a kasinski na minha opinião, nem sei dessas motos que estão falando, acho que não é da minha idade!


nasci nos ultimos anos da sete galo! e só tinha olhos pras grandonas! ahuaha





mas shineray, sai fora, não conheço um que não reclamou! e ta parando de vender na minha cidade!

Srad 750 K7

Iros One Ex

Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 15:55 #34 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novas Shineray 250!

asneto_3 escreveu: irox one ex

e ai vc tem esta moto nova mesmo?? então falei um pouco dela para nos. desempenho, acabamento e coisas assim

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 19:17 #35 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Novas Shineray 250!
todas as motos da Shinaray são horríveis, mas essa ele acertaram na escolha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 04:58 #36 por Orna
Respondido por Orna no tópico Novas Shineray 250!
A moto é bonita

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 15:59 #37 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novas Shineray 250!
nem todas são horriveis. tem pontos feios mais tem partes bacanas, então acho que são medianas.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 18:12 #38 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico Novas Shineray 250!
queria fazer o test drive...

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 18:16 #39 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Novas Shineray 250!
daelin? nao obrigado

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 18:21 #40 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novas Shineray 250!
que isto é linda esta 125 da minha imagem.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 20:29 #41 por asneto_3
Respondido por asneto_3 no tópico Novas Shineray 250!

rodrigoalves10 escreveu:

asneto_3 escreveu:
irox one ex


e ai vc tem esta moto nova mesmo?? então falei um pouco dela para nos. desempenho, acabamento e coisas assim






Cara tenho a moto sim, entrei aqui no forum até mesmo pra ver se o pessoal já conhecia ela, a loja aqui na minha cidade é quase do lado da minha casa, por isso fiquei um tempo passando por la e averiguando, resolvi arriscar, pois paguei um bom preço e levei alguns detalher a mais, em relação a outras motos.


Uma das coisas que me decidiu comprar foi o proprio mecânico me mostrando uma que ele estava ativando, me mostou o cabeçote dela, e isso eu afirmo que são as mesmas varetas, valvulas e balancins da Fã antes de ser por corrente!


é um motor ultra velho, mas que conheço e que sei que posso aranjar peças onde eu quiser, e alem disso tenho uma moto unica, unica mesmo, pois começou agora.


Concecionaria?? putz, montaram uma loja muito grande, a gerente de lá saiu da suzuki daqui da cidade pra ir pra Iros, era minha amiga, e tem suas vantagens de ser um dos primeiros clientes! Atenção que ninguem pode negar, como estão começando, me dão uma atenção inigualavel.


a oficina é multi-marcas e esta sempre cheia, essa semana deixei minha moto lá, como não fiquei na cidade não peguei de volta ainda só amanha.


quanto a andar, anda igual Fã, ainda não tive coragem de enrolar o cabo sem dó não, agora depois dessa revisão, e com uns ajustes melhor (já que assuntou um pouco das peças, principalmente a embreagem, que desceu muito) e com alguns palpites meus, ai eu vou pegar uma estrada pra ver o que ela guenta!


e pra botar um defeito nela, ela tem um pneu horrivel, que logo logo eu troco, e tambem tive que me acostumar, sempre andei de Sundow Web, e Yes, que são macias até d+, então primeira semana, senti a moto meio dura, mas agora, não faz diferença mais, ainda mais com guidon alto, que eu nunca defendia, e agora adoro!


eu estou tentando conseguir uma maquina digital, pra eu tirar umas fotos e fazer uns videos, pra eu abrir um topico.

Srad 750 K7

Iros One Ex

Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 17:10 #42 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Novas Shineray 250!
Na China eles nao usam moto pra viajar por isso as relaçoes das motos sao apertadas

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos