Yoshimura para b6n

24 Jun 2008 13:11 #1 por Diogo A.
Yoshimura para b6n foi criado por Diogo A.
Boa tarde galera !
Sou novato aki no fórum pois acabei de comprar minha bandit 600n 03; pra falar a verdade, nem esta na minha garagem ainda, mas é questão de horas até isso acontecer.
De início vou trocar o escapamento, e queria botar um yoshimura de fibra de carbono. Alguém sabe onde vende a preço justo ? Será que eu conseguiria comprar um usado ?

[]'s !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 13:15 #2 por Diogo A.
Respondido por Diogo A. no tópico Yoshimura para b6n
A propósito, esqueci de comentar, sou do RJ !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 15:03 #3 por Edu Di Lascio
Respondido por Edu Di Lascio no tópico Yoshimura para b6n
Cara, esses escapes importados custam uma grana preta! Se vc tá podendo vá em frente pq a qualidade é ótima, mas meu mecênico disse que o Sarachu é uma alternativa bacana. Tb tenho uma B6n, mas até agora ainda n criei coragem para gastar uma grana dessas para trocar o escape.

Abs

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 05:03 #4 por Diogo A.
Respondido por Diogo A. no tópico Yoshimura para b6n
Edu, será que os Coyotes da vida não são melhores do que os Sarachú ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 06:56 #5 por Ander
Respondido por Ander no tópico Yoshimura para b6n
Dos nacionais, gosto mais do Jeskap, os coyotes tem uns modelos novos bem legais, mas acho muito caro.

Tem uma empresa em Curitiba q faz escapes em carbono, Carbon Race, bem bacana os escapes, procura pela net q vc deve encontrar algo, deve custar algo como 600-800$.

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 05:43 #6 por Diogo A.
Respondido por Diogo A. no tópico Yoshimura para b6n
Fala Ander.