Acessórios boulevard C 1500

17 Jun 2008 16:42 #1 por Paulo Cervantes
E aí galera, tudo bem? Adquiri uma BC1500 e estou pesquisando preços dos acessórios, entretanto, como sou do interior, está bem difícil encontrar algo de qualidade e preço para incrementar a motona. Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço, pois até estou pensando em ir até o Paraguai para ver se acho algum acessório interessante e a preço convidativo. Viva a vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 06:19 #2 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Acessórios boulevard C 1500
Paulo, na cidade de São Paulo tem uma rua chamada General Osório e tb a Barão de Limeira que tem TUDO o q vc precisar de acessórios.
Mas se vc está muito longe de SP, visite alguns sites de moto, existem muitas firmas que vende seus produtos via internet, inclusive alguns produtos usados que outros motocilistas estão anunciando. Boa compra!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 06:25 #3 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Acessórios boulevard C 1500

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 16:12 #4 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Acessórios boulevard C 1500
Parabéns Paulo pelo Motoca. Creio que vc vai adorar!

Quanto a acessórios, em SP é muito fácil achar no centro, mas se vc mora em outra localidade, sugiro os seguintes sites:

provermotos.com.br;

space1.com.br;

motofaalp.com.br;

halleymotos.com.br;

Os acessórios são praticamente os mesmos em todos os sites, o que muda é um pouco o preço. Deve haver uns 03 ou 04 fabricantes para a C1500 em especial.

abs e boa sorte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 10:53 #5 por Rone
Respondido por Rone no tópico Acessórios boulevard C 1500
Parabéns Paulo pela ótima aquisição.
Só não caia na besteira de comprar acessórios de qualidade ruim por causa dos preços !!

Abraço.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 07:32 #6 por Osni
Respondido por Osni no tópico Acessórios boulevard C 1500
Olá.

Ainda não adquirí qualquer acessório, uma vez que não encontrei aquele que possa atender satisfatoriamente. Por exemplo, procuro baús laterais. Fiz contato com a Calber Line, que gentilmente prestou informações, mas, ainda gostaria de ouvir a oponião de quem já tenha adquirido os produtos desse fabricante.
Também gostaria de obter informações sobre o "sissi-bar" utilizado na motocicleta do Captain Bill (assim como os baús laterais).
Ainda, as plataformas traseiras encontradas nas páginas especializadas, não "combinam" com as dianteiras originais.
Assim, se os prezados puderem passar alguma dica, agradeço desde já.

Um abraço.

Osni

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos