XLX 250 89 Preta Motard
É isso aí galera, essa é a minha 1 moto!
Apesar de muitos me aconselharem a comprar uma moto mais nova (é uma xlx 250 ano 89), eu gosto é de coisa diferente! Foi paixão a 1 vista! =D
Ela tá toda modificada, rabeta circuit, setas smoke, retrovisores, paralama circuit, rodas e pneus mais largos street (motard), banco fininho, escapamento Coyote. E o antigo dono acabou de fechar motor, andou 3300 km depois q fechou, tem nota fiscal de tudo! Nada de vazamento!
Curtam aí as fotos da minha mais nova filha!
XLX 250 89 Preta MOTARD - Brasília, DF
"Que Deus cuide dos meus amigos, porque dos inimigos cuido eu."
Valeu meu velho!
Já me falaram isso tb, e mudar o globo dela ou colocar outro kit farol pq a iluminação original dela é quase nula! rsrs
Mas como acabei de comprar vou aos poucos! Juntei dinheiro de onde não tinha p comprar a bixinha, daí aos poucos vou mexendo nela! Com certeza farol e freio são 2 pontos principais que darei preferência!
XLX 250 89 Preta MOTARD - Brasília, DF
"Que Deus cuide dos meus amigos, porque dos inimigos cuido eu."
Putz aí vai uma grana né... frente completa de xlx 350 + troca de aros... Mas botei na cabeça que vou atrás de um projeto p adaptar partida elétrica, o resto arrumo com o tempo! Já passei raiva d+ de manhã com ela fria! rsrs
XLX 250 89 Preta MOTARD - Brasília, DF
"Que Deus cuide dos meus amigos, porque dos inimigos cuido eu."
Bem legal a moto... Parabens!
O melhor de tudo é que voce nao terá problemas com os malacos!!
A partida eletrica, vai ser meio dificil de voce colocar hein... mas nada é impossivel.
Partida elétrica, na prática, só com motor Sahara ou Tornado mesmo. Dá pra trocar as carcaças e adaptar o motor de arranque, mas muito trampo e grana e por dentro tem umas diferenças na carcaça. Melhor já meter um Tornado mesmo, mais moderno, aproveita já mete a frente com disco e painel digital tudo da Toni, mas vai $$$. Ou deixar originalzinha, se estiver 100% pega na boa.
A minha é uma 84, com 2 carburadores. O pessoal acha ela problemática pra pegar, mas eu dou uma pedalada de leve "de ensaio" e na segunda sento o pé e pega numa boa...
Tá usando o afogador? É obrigatório pra primeira partida...
Pois é... imaginei que fosse menos trabalhoso ($$$) pra essa adaptação, mas andei vendo que terei que trocar coisa d+!
Tipo... uso afogador sim, as vezes demora mas liga! O maior problema é q direto ela morre nos semáforos da vida e tal.. será que é aceleração baixa? Como deixo ela mais acelerada?
XLX 250 89 Preta MOTARD - Brasília, DF
"Que Deus cuide dos meus amigos, porque dos inimigos cuido eu."
Preciso encontrar um mecânico que entenda de XLX 250R com carburador duplo ou que saiba adptar para carburação simples.
Conhece algum aqui na região do ABC ou mesmo em São Paulo?
Sem mais,
Gangsta escreveu: ... Juntei dinheiro de onde não tinha p comprar a bixinha...
Desculpe-me a pergunta indiscreta, mas vc pagou quanto na XL? Uma STX 200 motard se encontra até por 8500,00.
Se vc não pagou muito caro, compensa vc dar uma caprichada maior colocando nova frente e freio a disco e protetores de mão. Sugiro tb a troca do tanque por um de plástico que tenha uma desenho mais atual. Se preferir manter o original, tire os adesivos que sugerem ser uma XLX. Mas vai do gosto pessoal. Trocado a frente e freios já tá de bom tamanho.
Essa aqui é uma XLX 350 SM. Fica a sugestão para aparencia da sua.