CBR600F 1997, uma reforma na pintura.

09 Ago 2009 18:06 #1 por j.elvio
Essa é a CBR600F do amigo Pedrinho Malvadeza.... ano 97, era preta, com detalhes das faixas em prata... Mas depois de uma pranchada no asfalto... ela foi pra reforma nas carenagens, e uma pintura geral... depois de gastar uns 5mil entre peças (bolhas, retrovisores com piscas, escape Coyote (que por sinal,é a ponteira da Biz125) e outras detalhes), fikou esse charme ai....
Pra andar, pessoalmente, acho a moto a uniao dos dois mundos (H6 vs 600RR)... A beleza de uma moto carenada com uma pitada de esportividade da CBR, com a leveza, facilidade de conduçao da H6, fora que se tratando de Custo X Beneficio, é Honda... sem comentarios...
Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2009 12:07 #2 por Ryu.
A CBR 600 F era o meu sonho...para mim alia como bem dsse o J Elvio, um toque de esportividades com a mescla para uso mais civilizado de uma H6.
Pena ela não ser mais fabricada....

Monareta S-50

CBX 200- Strada

CB 500 LE

Hornet



"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 18:39 #3 por mauro px
Muito bonita!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 09:13 #4 por Constantino
onde tem umas motos dessas boas pra compra,e peças é facil de encontra?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 09:42 #5 por transalp
A CBR600F pra mim era o ideal, as novas RRs sao muito radicais e compactas, pra uma viagem mais longa ja vira transtorno.
Um otima commuter.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 16:16 #6 por Gabina
A CBR 600 F 2001 também é um dos meus sonhos de consumo, justamente pelo que os colegas citaram acima: me parece ser mais "palatável" que uma RR. Sempre que viajo a patroa vai junto e ela parece não judiar muito da garupa. Sem contar que não gosto nada dessa moda de descarga saindo por baixo do banco. Moto street pra mim tem que ter cano com saida por descarga por baixo. Enfim, acho a 600f uma mini Black Bird.
Aliás, alguem pode dar testemunho de como é essa moto para andar garupado?

Abraços a todos.

Gabina
CB 500 02

Gabina

CB500 2002 azul

Toyota Band 89



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 14:53 #7 por ÐeKão
j.elvio

Dê os parabéns ao seu amigo, não sei como estava ela
original mas com certeza após a reforma ela ficou
simplesmente Linda!



Abs,

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2009 05:23 #8 por j.elvio
Dekão... ela era preta, e as faixas, onde é amarela, era cromadas.... essas "faixas" amarelas, na verdade, foram feitas pinturas, muito caprichada por sinal, fika melhor que faixa...
Hoje,o povo adora a H6 ou NH6, mas não é só por que é uma otima moto, mas sim por que falta uma 600F pra cobri essa deficiencia entre uma Naked e uma RR...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos