Essa é a CBR600F do amigo Pedrinho Malvadeza.... ano 97, era preta, com detalhes das faixas em prata... Mas depois de uma pranchada no asfalto... ela foi pra reforma nas carenagens, e uma pintura geral... depois de gastar uns 5mil entre peças (bolhas, retrovisores com piscas, escape Coyote (que por sinal,é a ponteira da Biz125) e outras detalhes), fikou esse charme ai....
Pra andar, pessoalmente, acho a moto a uniao dos dois mundos (H6 vs 600RR)... A beleza de uma moto carenada com uma pitada de esportividade da CBR, com a leveza, facilidade de conduçao da H6, fora que se tratando de Custo X Beneficio, é Honda... sem comentarios...
A CBR 600 F era o meu sonho...para mim alia como bem dsse o J Elvio, um toque de esportividades com a mescla para uso mais civilizado de uma H6.
Pena ela não ser mais fabricada....
Monareta S-50
CBX 200- Strada
CB 500 LE
Hornet
"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"
A CBR 600 F 2001 também é um dos meus sonhos de consumo, justamente pelo que os colegas citaram acima: me parece ser mais "palatável" que uma RR. Sempre que viajo a patroa vai junto e ela parece não judiar muito da garupa. Sem contar que não gosto nada dessa moda de descarga saindo por baixo do banco. Moto street pra mim tem que ter cano com saida por descarga por baixo. Enfim, acho a 600f uma mini Black Bird.
Aliás, alguem pode dar testemunho de como é essa moto para andar garupado?
Dekão... ela era preta, e as faixas, onde é amarela, era cromadas.... essas "faixas" amarelas, na verdade, foram feitas pinturas, muito caprichada por sinal, fika melhor que faixa...
Hoje,o povo adora a H6 ou NH6, mas não é só por que é uma otima moto, mas sim por que falta uma 600F pra cobri essa deficiencia entre uma Naked e uma RR...