Acessórios para Harley

17 Nov 2008 19:37 #31 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Acessórios para Harley
FColella,
Para você ter uma ideia de como ficarão os acessórios na sua moto, voce deve fazer o seguinte:
entra no site www.harley-davidson.com e escolha a da ferramente customizer que estará disponivel tanto na opção de visualização dos modelos de motos ou na parte de acessórios onde você antes de entrar na ferramenta deverá escolher a familia sportster.
Você verá que conforme a escolha do acessório este será visualizado colocado na sua moto.
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 05:58 #32 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Acessórios para Harley
FColella,
Antes de vender a minha 883R deverei mandar retirar os acessórios abaixo relacionados para efetuar a venda dos mesmos separadamente da moto:
01 banco Rallyrunner para 883 a partir de 2004 (só não serve na Custom);
01 banco Sundowner Bucket Touring para 883 de 2004 a 2006 (também não serve na Custom) Dizem que é possível a adaptação para os modelos com injeção eletrônica, porém a minha é carburada e no site da Hd não é o mesmo part number indicado para as com injeção;
01 suporte para alforges HD;
01 sissy bar fixo completo com churrasqueira (todas peças originais Hd);
01 highway footpeg com 03 regulagens que pode ser instalado nas motos 883 (exceto Custom) que mantenham a pedaleira do piloto na posição original, isto é, não utilize comandos avançados. Pode ser usado em moto com ou sem engine guard. Esta peça foi comprada nos EEUU porém não é original HD;
01 conjunto de pedaleiras e manoplas anti-vibe compradas nos EEUU e também não originais HD;
Vou ter que checar os part-numbers dos demais itens para confirmação dos preços. Seguem abaixo os itens já identificados:

01 banco Rallyrunner - 523923-04A U$ 270.20 + U$ 162.12 = U$ 432.32 ==> R$ 650,00
01 banco Sundowner - 51509-04 U$ 290.70 + U$ 174.42 = U$ 465.12 ==> R$ 700,00
01 Suporte de alforges-90799-94C U$ 108.95 + U$ 65.37 = U$ 174.32 ==> R$ 300,00
01 Adjustable Highway Footpegs U$ 124.29 + U$ 74.99 = U$ 199.98 ==> R$ 450,00 (as 02 pedaleiras vão de brinde)
Os valores especificados na primeira coluna se referem ao preço pago na peça mais as despesas com os respectivos fretes e na segunda coluna são os valores correspondentes aos 60% que a Receita Federal cobra sobre a compra realizada (valor da peça + valor do frete).
Quanto aos bancos existem diferenças acentuadas em relação ao original da moto e entre eles na quantidade da espuma para os piloto e garupa. O Touring é muito confortável porém te deixa bem mais alto em relação ao original. O Rallyrunner é um banco que além da moto ficar com um visual diferente é extremamente mais confortável que o original e deixa o piloto numa posição um pouco mais baixa que o original e o lugar do garupa fica um pouco mais largo e com o dobro do altura. O rallyrunner tem o dobro de espuma que o original (8 ou 9 polegadas) e o Sundowner tem 12,5 o que seria quase 1 vez e meia do rallyrunner. Os bancos foram adquiridos porque minha esposa reclamava do conforto do original. Com o rallyrunner foi uma melhora surpreendente mas quando eu pesquisei sobre o Sundowner Touring resolvi comprar para incentivá-la a andar mais comigo de moto. Ambos estão novos. Verifiquem na ferramenta customizer que você terá uma ideia do visual que ficará a moto.
O rallyrunner permanece o mesmo código para os modelos a partir de 2004 porque o sistema de encaixe é diferente do original. Existe uma peça que substitui a do encaixe do meio do banco porque não é utilizada a trava do meio. Neste local irá uma cinta que apoia o banco. Ele utiliza apenas a trava próxima ao tanque, a cinta do meio e o parafuso que o apoia no paralamas. Outro detalhe que chama a atenção em relação ao banco original é a qualidade dos materiais empregados nos bancos.
Tenho mais algumas compras no valor de U$459.93 e U$387.20 que preciso checar de que se tratam. Acredito que o valor de U$ 459.93 seja do sissy-bar fixo.
Um abraço
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 06:04 #33 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Acessórios para Harley
FColella,
Para você ter uma ideia da peça Adjustable Highway Footpegs podes verificar no site do ebay --> www.ebay.com e pesquisar conforme abaixo:
harley davidson & 04-08 HARLEY SPORTSTER ADJUSTABLE HIGHWAY PEG KIT
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 07:53 #34 por FColella
Respondido por FColella no tópico Acessórios para Harley
Oi Luiz Vitor

O que me interessou muito na sua lista é o banco Rallyrunner, porque de cara a minha esposa já reclamou do banco (e nem andou na moto)...

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 14:07 #35 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Acessórios para Harley
Fabiano,
O Rallyrunner está disponível para entrega. Você conseguiu visualizar pela ferramenta customizer como fica instalado na moto? O banco deixa a moto com um visual muito legal e lhe garanto que sua esposa vai adorar o conforto que é proporcionado. O banco encontra-se em minha casa em Brasilia (DF). Se você mora em Brasília poderá experimentar o banco. O banco Sundowner está instalado na minha moto.
Um abraço,
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 23:03 #36 por FColella
Respondido por FColella no tópico Acessórios para Harley
Luiz Vitor, vi sim como fica o banco no customizer. Pra mim acho interessante porque sou baixo e ganho alguns centímetros mais perto do chão.

Mas não entendi como o banco, parecendo mais fino, tem mais espuma que o original...

Sou de SP.

Abs

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 05:09 #37 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Acessórios para Harley
Fabiano,
Você pode notar pela própria ferramenta do Customizer como fica a altura do assento do carona. Para o piloto fica mais baixo, porém pela curvatura do banco proporciona mais conforto ao piloto porque serve de encosto lombar. Acredito que para o carona fique o dobro do tamanho original. Convém lembrar que qualquer acessório você tem acesso a respectiva descrição do item. Obtenha as informações a respeito da altura e compare com a do original.
Um abraço
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos