E as tais anteninhas corta-pipa, hein?

22 Fev 2008 17:24 #1 por nachtzug
Pô, galera, tô pensando seriamente em instalar na night aquelas M... . Vai matar a moto, eu sei, mas antes ela do que eu...
Vocês já viram fotos de como ficam os pescocinhos de quem cruza com uma linha com cerol?
Tem um cara fazendo umas mais estilizadas, o Walter, de ótima qualidade, com uma caveira na ponta e uma lâmina poderosa, mas o preço é inviável: 250,00!!
Alguém tem idéia de algum lugar que possa fazer umas menos feias que as da General e menos caras que as do Walter?
Ah, se existisse alguma tinta invisível...
Abrax!!!

AH!! Genaro: Troca as pedaleiras!!!!!!!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 19:47 #2 por Romulo
Saulo, aqueles arames não combinam com sua moto. Você costuma andar em lugares que soltam pipa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:17 #3 por grbocuzzi
Eu comprei uma na General que é bem curta, pintada de preto, quase imperceptível. Qdo ando na cidade deixo abaixada, mas acho imprescindível pra qdo vai pra praia ou anda em lugares mais suscetíveis a ter gente empinando pipa...
A moto fica feia qdo levanta a antena? SIM! E DAÍ?
Melhor que ser degolado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:26 #4 por nachtzug
Não só não combinam como matam a moto (conforme eu disse acima). Eu pego estrada sempre que posso, Romulo, e fico de olho quando passo perto de qquer cidadezinha, pra ver se tem pipa no céu, mas o problema é que a linha vc não vê.
E pipa soltam em qualquer lugar. Outro dia um amigo cortou o queixo e uma parte do rosto sabe onde? Na Barão de Limeira (pleno centro de Sampa), acredite se quiser...
Eu acho horrível aquelas antenas, ainda mais na night train, mas, cara, vc já viu o estrago que as linhas com cerol fazem? Dá uma olhada: www.cerol.com.br
Tenho mesmo pensado nisso. Veja e me diga se vc não pensaria melhor.
Abrax!!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:32 #5 por nachtzug
Pois é, Gustavo, é a isso que me refiro. Fica feia mesmo, qualquer moto, mas contar só com a sorte não dá...
Quer um exemplo bom? Meu pai se mudou pra Floripa em maio de 2002, aposentado, feliz da vida, curtindo fazer um monte de caminhadas pelas praias, morros, etc.
Ia pra um Congresso em REcife, desdobrou a passagem pra passar um final de semana no Rio, pra festa de 40 anos do meu ex-cunhado. Saiu da festa e, passando pela Av.Brasil, levou um balaço de fuzil que o deixou deficiente físico, com várias seqüelas.
Dá pra contar com a sorte?
Abrax!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:36 #6 por Patriarca
As motos são lindas, com as antenas são feias, mas quer coisa melhor do que ouvir:

PAPAI VOCÊ VOLTOU!!! GOSTOU DO PASSEIO? moisespatriarca39500,9841319444

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:37 #7 por Olney
Respondido por Olney no tópico E as tais anteninhas corta-pipa, hein?
Na Drag Star mandei instalar uma antena corta pipas. Muita gente perguntava se a moto tinha rádio. Na Sportster não mandei instalar ainda, pois não encontrei uma compatível com seu estilo. Mas, estou preocupado. Será que a bolha protege?

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:58 #8 por nachtzug
É isso aí, Moises.
Olney, não, certamente a bolha não protege, acho que pode até facilitar, se a linha estiver caindo, dela vir direto ao pescoço.
è um saco, mas acho que vou ter que enfeiar minha neguinha, infelizmente, pq gosto muito de andar de moto, de namorar, de ver o mar, de viver!
Abrax!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 22:13 #9 por Patriarca
segue a sugestão do grbocuzzi, pinta de preto!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 05:39 #10 por Motorhead
Pessoas, alguem pensou naquelas pescoceiras (protetor de pescoco) em nylon ou neoprene com reforço em aço? para nao botar a anteninha eu optei pela pescoceira... so que, de fé, nao consegui usar aquele troço ainda... por mais ventilado que seja o troço é quente, incomoda (não é uma sensação muito agradavel ter algo que 'pegue' no seu pescoço)... sei la mas pode ser uma alternativa viável?

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 06:35 #11 por Romulo
Pescoceira? Isto parece muito irracional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 08:29 #12 por Motorhead
perae que eu vou botá o link aqui.. explicar vai ser complicado entao uma imagem diz tudo.... ou nao...

produto.mercadolivre.com.br/MLB-70118853-_JM

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 10:01 #13 por nachtzug
ainda não olhei, MOtörhead, e nem sabia que existia, porém já tinha pensado na idéia de algo capaz de proteger o pescoço, como uma malha em aço ou algo assim. Neoprene nylon o cerol corta, mas se o reforço for em aço, imagino que não. Há testes que comprovam a eficácia do produto?
Abrax!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 10:05 #14 por nachtzug
Moises, com certeza seria preta, mas ainda estou estudando outras opções.
uma armadura, talvez? ou um detector de cerol que dispara um laser desintegrante diretamente na linha, que transforma em pó a linha e o fdp que tá usando (ou o resposável...)?
Abrax!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 10:33 #15 por Motorhead
sim, tem reforço em aço... sao tiras de cabo de aço que ficam costuradas na vertical (sentido do pescoço) e serviriam para proteger mesmo... nao sei se atestaram a eficacia mas nao to a fim de virar cobaia eheheh Mas do jeito que inseriram o aço (tres segmentos na vertical) ja deve ajudar para nao decepar... acredito que na pior das hipoteses de umas arranhadas no pescoço mas nada pior do que voce ja se cortou com seu Prestobarba... Acreditar em Deus ajuda tambem eheheh

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos