solução para a tampa da bateria!

07 Fev 2008 23:27 #1 por alexivan
Depois de muito meditar, inconformado com a possibilidade de ver um pedaço da minha preciosa HD voando pelo asfalto, encontrei uma solução para o encaixe da bateria.
Porém observei que a queda se dá pela peça de plástico que não tem pressão suficiente para segurar a tampa ao quadro. Com uma fina broca perfurei a peça plástica exatamente onde ela entra no chanfrado da tampa. Depois, com a tampa encaixada, usei um "rabo de rato" para prender o conjunto, passando por um furo do quadro sem função (ou já foi feito para isso?). Além de muito firme e parecendo "original" ainda faz com que o amigo do alheio interessado em levar a tampa necessite de um alicate para cortar o rabo de rato. Quando devolverem minha cam coloco fotos, é bem mais simples do que parece...

alexxx 883R

Barra do Piraí - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2008 05:25 #2 por Celestino Gomez
Em prol do nosso amigo da cidade maravilhosa....

Creio que rabo de rato é um dos cinco mil nomes dados à cinta HELLERMANN.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 20:54 #3 por alexivan
Respondido por alexivan no tópico solução para a tampa da bateria!
Oi Celestino e Marcela!
Hellermann deve ser o original, na gambiarra vira rabo de rato mesmo . Na izzo sugeriram que eu prendesse o conjunto, enquanto passando apenas pela presilha (com um furo numa peça que é barata) ficou parecendo "de fábrica".
Li um comentário de vcs sobre a Virago 535 e estou pensando em aderir ao estilo. Se eu encontrar alguma em bom estado para a patroa, provavelmente ainda faremos uma dupla como a de vcs.

alexxx 883R

Barra do Piraí - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.082 segundos