Concessionária em Brasília

04 Dez 2011 16:40 #46 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Concessionária em Brasília
Diniz,o dono da bandeira HD em Brasília é o dono da Jorlan(triste verdade). O motivo da abertura do Sia, é porque a loja da asa norte não ficaria pronta no tempo exigido pela Harley. A princípio, funciona no sia até a loja da asa norte ficar pronta. Se ficar...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 17:17 #47 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Concessionária em Brasília

Diniz escreveu: Jaques, vi uma FAT idêntica a sua apenas com sissy sendo vendida por 40.


Pois é ai em cima a realidade é outra.

Aqui os caras vem chorar as mágoas em cima do negócio.

Teve um cara de Divinópolis (MG) que ofereceu R$ 34 e a moto tinha que estar novíssima.

Respondi que ele acharia uma nova, mas a R$45 na CC.

Agora já era, vendi e já estou com outra.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 18:52 #48 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Concessionária em Brasília
PJ, eu fui na concessionária com o Dan (ex-MOL que tá tentando voltar pra contar como foi nossa ida até lá, mas está com problemas no loggin) e ele me contou que ficou sabendo dessa versão tb.

Sinceramente, eu contestei na hora. A estrutura é muito grande para um "favorzinho" desses.

Puro achismo, mas não acredito nessa versão. Acho mais provável ter 2 concessionárias (o que já seria um absurdo) do que ligar uma desse tamanho para depois desligá-la.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 19:09 #49 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Concessionária em Brasília
Diniz, conheci o cara. Pode acreditar. O prédio é dele e a loja do sia é provisória. Não sei é se, com a filosofia da jorlan, depois vão ter coragem de investir em prédio novo na asa norte. Duvido muito. Acho que a loja vai ficar mesmo onde está.E tbm que o serviço vai ser ruim pra c@r@l#o.Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 10:07 #50 por keijock
Respondido por keijock no tópico Concessionária em Brasília
Olha, fui na loja, tudo muito legal, tudo muito bonito. Mas preços bem mais caros que os praticados em Gyn, que segue os mesmos dos anúncios das revistas. Ir lá só serviu pra saber q quando eu pegar uma HD 883 ou vai ser usada, ou vou comprar em Goiânia ou São Paulo!

Mirage 150 2010/2011 Grená (Caveirinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 16:17 #51 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Concessionária em Brasília

keijock escreveu: Olha, fui na loja, tudo muito legal, tudo muito bonito. Mas preços bem mais caros que os praticados em Gyn, que segue os mesmos dos anúncios das revistas. Ir lá só serviu pra saber q quando eu pegar uma HD 883 ou vai ser usada, ou vou comprar em Goiânia ou São Paulo!


Por enquanto, só confirmando as piores expectativas, de quem já as tinha por conhecer a jorlan como concessionária GM(uma das piores que já vi). O fato da HD escolher este concessionário especificamente, já mostra que o fabricante não tem ou pretende ter qualquer compromisso com seus clientes. Abçs...LandoHD16002011-12-09 10:40:35

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 05:35 #52 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Concessionária em Brasília
Ao que parece, a primeira premissa da HD para escolher concessionário é o deposito bancario para obter a concessão.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 08:41 #53 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Concessionária em Brasília
Mais um motivo para se boicotar a HD... Dê uma olhadinha no tópico Por que não comprar uma moto zero km.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 09:24 #54 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Concessionária em Brasília
estamos olhando somente o próprio rabo... rsrsr por que só boicotar a tadinha da HD ???? por que não celulares ??? carros ??? eletrônicos ???

Com exceção de alimentos adiar 1, 2 ou 3 meses a compra destes bens não seria o fim do mundo, a não ser para os compulsivos que acreditam que não comprar o ultimo modelo é estar sujeito ao ostracismo...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 09:33 #55 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Concessionária em Brasília

wbugno escreveu: estamos olhando somente o próprio rabo... rsrsr por que só boicotar a tadinha da HD ???? por que não celulares ??? carros ??? eletrônicos ???

Com exceção de alimentos adiar 1, 2 ou 3 meses a compra destes bens não seria o fim do mundo, a não ser para os compulsivos que acreditam que não comprar o ultimo modelo é estar sujeito ao ostracismo...

Abrx

Pensei na HD, por ser um bem de luxo, não exatamente necessário, para a grande maioria dos consumidores. Mas, sugeri o boicote apenas como um começo. Poderia sim, se estender a vários outros itens,
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 15:44 #56 por Danilo Souza
Respondido por Danilo Souza no tópico Concessionária em Brasília
Ufa! Consegui logar!

Boa tarde a todos, como disse o Diniz, realmente a festa na loja foi muito boa (comes e bebes, muita muié) caras e bocas e... motos sem preço. Por isso não sabia que estavam acima da média...

O que me chamou a atenção é que a estrutura dentro da loja é desigual (muito espaço, pouca coisa) mas isso é como o Diniz disse: mais uns 2 meses e vai estar tudo pronto. O local para quem conhece Brasília é triste de ruim (comparado ao local prometido). Apesar de ser um setor de consessionárias, é longe de tudo (mesmo para os padrões daqui).

Resta saber se os mecânicos particulares daqui vão começar a colocar os pés no chão e cobrar um preço minimamente decente, ou pelo menos "não obsceno" como costumam praticar.

vamos ver!

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 16:50 #57 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Concessionária em Brasília

Danilo Souza escreveu: Ufa! Consegui logar!

Boa tarde a todos, como disse o Diniz, realmente a festa na loja foi muito boa (comes e bebes, muita muié) caras e bocas e... motos sem preço. Por isso não sabia que estavam acima da média...

O que me chamou a atenção é que a estrutura dentro da loja é desigual (muito espaço, pouca coisa) mas isso é como o Diniz disse: mais uns 2 meses e vai estar tudo pronto. O local para quem conhece Brasília é triste de ruim (comparado ao local prometido). Apesar de ser um setor de consessionárias, é longe de tudo (mesmo para os padrões daqui).

Resta saber se os mecânicos particulares daqui vão começar a colocar os pés no chão e cobrar um preço minimamente decente, ou pelo menos "não obsceno" como costumam praticar.

vamos ver!


Danilo, esta é a única melhoria que pode acontecer. Mas, conhecendo a jorlan, posso apostar que serviços aqui serão mais caros que em qualquer lugar. Periga até os mecânicos particulares ficarem ainda mais careiros e frescos, posto que concessionária ninguém saberá nada...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 18:12 #58 por Danilo Souza
Respondido por Danilo Souza no tópico Concessionária em Brasília
Lando, o que você disse me levantou
outra curiosidade.
Quem são esses caras (mecânicos)? De
onde vieram, pra onde vão? Quem os treinou? (se é que foram treinados).

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2011 20:13 #59 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Concessionária em Brasília
Danilo, especificamente na área das HD, em Brasília temos de mecânicos, o Glauber, o Ricardo e um terceiro, que conheço apenas de nome, o tio Léo. Sobre o Glauber, conheço há 17 anos, quando eu não tinha HD e ele já trabalhava exclusivamente com a marca. Me parece experiente, mas tem suas frescuras e é careiro. Tem uma clientela fiel e, na minha opinião, mais acerta que erra. O Ricardo, é bem mais recente no mercado. Tem curso de mecânica, pelo que ouvi dizer, mas não da HD. Tbm, careiro, pelo que ouvi dizer mais erra que acerta. Do tio Léo, só ouvi falar. As opiniões se dividem, mas dizem que é o mais tratável entre os três. Porém há quem diga que deixa a desejar tecnicamente. Em Goiânia, não conheci nem um dos mecânicos na loja, que realmente demonstrasse grande conhecimento da motocicleta. Mas o ferramental é bom. Em Brasília, pelos motivos que já citei, nem me dei ao trabalho de ir até a concessionária. Tenho a mais absoluta certeza de que não oferecerão nada de decente.Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 08:50 #60 por Danilo Souza
Respondido por Danilo Souza no tópico Concessionária em Brasília
Lando, a quem você confia a sua moto? Abração!

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos