Preço do seguro 2011

17 Fev 2011 17:46 #16 por casagd
Respondido por casagd no tópico Preço do seguro 2011
Fiz um seguro em Janeiro para minha sportster 2010 pela Porto
seguro... Eles tem um acordo com a Harley e com isso meu seguro
ficou em r$ 1033,00 olhem lá que vale a pena.....

Marco Casagrande

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2011 21:47 #17 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico Preço do seguro 2011
Porto Seguro sempre é mais barato que todas as outras, e eles tem carros especialmente para transportar motos. A diferença é absurda!

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 19:37 #18 por Bassan
Respondido por Bassan no tópico Preço do seguro 2011

Leoclima escreveu:
Senhores : Hoje tomei um susto : A BB seguro auto me ligou, para renovar o seguro, que pulou de módicos 792,00 reais para 3.200,00 reais. Amanhã vou cotar outras seguradoras e ver o que consigo. O atendente da BB me explicou que a cotação, risco, etc, aumentou pura e simplesmente.


Abraços.



Salve, pessoal! Mais um novato no fórum. Venho acompanhando o Motonline a um tempo, mas agora resolvi me cadastrar. Atualmente, estou sem moto, mas estudando a compra de uma HD...


Leoclima, se me permite, gostaria de dar um pitaco na sua queixa. Sua primeira apólice tinha um valor inicial bem convidativo, pois esta é a estratégia da BB para aumentar sua carteira de clientes. Via concessionária, seduz o sujeito pelo bolso e depois tenta fidelizá-lo. Atualmente, só para vc ter uma idéia, a BB tbm está fazendo uma parceria com a Suzuki onde o seguro de uma Srad 1000 0KM sai por menos de 2K, enquanto a renovação 6, 7K... Com certeza muita gente migra para outras seguradoras, mas outras tantas acabam renovando e aí está o real pulo-do-gato da BB.


Inicialmente, acredito que seja mesmo um bom negócio p/ todos. Nós, clientes, compramos uma apólice por um valor razoável, a HD apresenta mais um bom argumento de venda e a BB aumenta sua carteira de clientes. Porém, na renovação o papo é diferente e a melhor saída para nós, consumidores, é pesquisar. Faça outras cotações e tente negociar. Quem sabe, para retê-lo, a BB não mexe nesse valor?


Sds

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 20:29 #19 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Preço do seguro 2011
Pois, é, amigo.


Justamente eu comprei a Harley por causa do preço do seguro, que eram bem baixo. Seu comentário é totalmente pertinente. Acontece que eles se ferraram comigo, pois eu não vou renovar com a BB e de quebra vou tirar meus dois carros também, só de raiva...


Viva a concorrência !


E , será por que que a BB é a única que faz cotação por telefone e as outras seguradoras somente através de corretor ?


Abraços

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2011 07:18 #20 por Bassan
Respondido por Bassan no tópico Preço do seguro 2011
Leoclima, com certeza a BB opta por um trabalho de telemarketing para evitar comparações com a concorrência e conseguir reter seus clientes.


Concordo com sua decisão em migrar p/ outra cia e acredito que se mais segurados assim fizesse, a BB seria obrigada a repensar sua estratégia. Porém, só acho que vc ainda tem um bom trunfo para tentar negociar, afinal 3 veículos segurados não é pouca coisa. Agora, se não tiver jogo, um abraço e uma banana p/ a BB, mesmo!


Sds

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2011 12:35 #21 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Preço do seguro 2011

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 12:31 #22 por brunofelipe81
Respondido por brunofelipe81 no tópico Preço do seguro 2011
Ola pessoal,


Para constar: seguro de uma Sporty 883R 08/08, em Curitiba, condutor com 30 anos, primeira moto, valor R$ 1070 com 200% da franquia (valor franquia 2300), com a franquia de 100% iria sair R$ 1600.


Optei pela franquia mais elevada pois minha preocupação é unicamente com um roubo, PT ou alguma coisa mais grave (que espero que não aconteça).


Abraço!

HD XL Sportster 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 13:49 #23 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preço do seguro 2011
Interessante essa opção.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 17:39 #24 por Caio_RS
Respondido por Caio_RS no tópico Preço do seguro 2011
Pessoal
Também fiz seguro pelo BB, 950,00 ano passado, este ano recebi solicitação para renovaçao, 2300,00, disse que ia renovar na agencia, o gerente de seguros me ligou e informou que ele tinha cotado para renovar meu seguro e ficava em 2900,00.
RESUMO: este mesmo gerente disse que negociou com a seguradora, que a moto era uma HARLEY DAVIDSON, resultado, renovei meu seguro por 1085,00 em 6x.
Negociem com a seguradora.
Na Porto seguro a minha Dyna ia ficar por 1092,00 à vista.
Abx
Caio

Dyna FXD 2008

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 18:31 #25 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico Preço do seguro 2011
Por essa diferença ficaria com a Porto Seguro. Maior frota de guincho e carros especializados para levar motos.

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 15:48 #26 por clcrp
Respondido por clcrp no tópico Preço do seguro 2011
Fechei hj o seguro da dyna com o BB...depois de me cobrarem 2.4k fechei hj por 1.1k...achei de bom tamanho...

DYNA SUPER GLIDE 09

RIO DE JANEIRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 17:23 #27 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Preço do seguro 2011
Moral : O BB joga com o consumidor e cota o seguro de acordo com a cara de freguês. Sábias as palavras do Bassan. O que ganharam com isso, pelo menos comigo é a perda de tres veículos segurados. Quem se porta assim, não merece confiança .


"Quem não sabe brincar não desce pro play"
Leoclima40598.851400463

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2011 09:15 #28 por Edu321
Respondido por Edu321 no tópico Preço do seguro 2011
Então.... realmente a seguradora mete a mão em quem ela acha que deve, cotei o seguro do BB com o MB Pimenta 3 vezes, e as tres vezes deram valores diferentes. Na ultima vez que cotei ficou mais barato do que nas outras vezes.


Na ultima vez que cotei o seguro da minha Dyna Super Glide 2008, ficou R$ 1.180,00 e ainda com franquia reduzida.


Eu mesmo fiquei sem entender como eles fazem esse calculo, pois de uma semana para outra o valor muda.


Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos