Slip on

18 Jul 2010 20:44 #1 por cezariomaia
Slip on foi criado por cezariomaia
Pessoal:


Tô achando minha EGC muito silenciosa. Será que colocando um escape slip on Vance & Hines, Cobra, Rinehart ou outro será necessário instalar um Power Commander, Fuel Pack ou outro semelhante? Quero apenas aumentar um pouco o som.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 04:27 #2 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Slip on
Carinha, isso e pessoal. Eu coloquei um Vance Big Radius na Dyna, no comeco era lindo e maravilhoso, na primeira viagem ao Rio quase troquei no caminho, eu gosto de ouvir meu MP3 na estrada entao nao gosto muito de barulho na "zoreia". Depois voltei o original, po totalmente em graca, agora coloquei um nacional generico que e meio termo ainda vou remove uma tampinha que ele tem para testar o som.


Cupim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 18:03 #3 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Slip on
rodei mais de um ano com filtro e ponteira SE II sem fazer qualquer coisa na injeção e não tive nenhum problema.

É lógico que se você regular a injeção para a nova situação, a moto vai tirar maior proveito disso, mas não tem nenhum problema.

Se aceita sugestão, para a EG eu gosto muito das ponteiras freedom. Fica sonoro, grave e atrapalha pouco para ouvir o som da moto. Um grande amigo tem uma EG 2008 com essas ponteiras (não fez nenhuma regulagem na injeção) e fica bem bacana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 20:34 #4 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Slip on
Obrigado, Wolfmann e Cupim. Vou dar uma olhada nesse Freedom.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 04:06 #5 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Slip on
Ontem reinstalei o horrrível parabrisa. Não queria, mas reinstalei. É feio pra caramba, mas protege do frio (muito), insetos, aumenta o conforto, diminui o efeito da chuva em 70 % , etc. Como a HD já está feia, aproveitei e instalei uma antena de cortar linha de pipa . Prendi no guidon e reforcei prendendo a parte de cima no suporte da esquerad do para-brisa. Comprei também uma capa tamanho XL, que custou 70,00 reais, só para proteger da poeira e dos curiosos, pois ela fica parada 15 dias na garagem , A garagem é fechada, não pega vento, nem sol, nem chuva, então qualquer capa serve . Sobre o couro, o melhor é ólo de amêndoas, desses que mulher passa na barriga quando tá grávida. Eu ressuscitei uma luva de couro endurecida pelo tempo, que ficou ótima. Ele não escorrega, não dá brilho, não faz nada, só amacia e hidrata o couro. Dica de uma sapateiro "figura" aqui de Terê, que só anda de Sombra da Honda.


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos