Peças e Acessórios em Brasília

15 Jul 2010 18:49 #391 por marcelotmelo
Hmmm, vi um kit de termotape, também dá uma escurecida legal, só fica com um ar mais "rat"... Dúvidas, muitas dúvidas...

Sportster Nightster 1200N 2009

Originalzinha da Silva (por enquanto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2010 16:06 #392 por Hot Chopper
o termotape caso instalado, vai ferrar o escape cromado se for tirado um dia...é colocar e deixar ele lá...


ele segura água da chuva e deixa mais propenso ao ataque da ferrugem...mas resolveria teu problema e ainda estaria com uma proteção a mais caso econste a perna no escape...


eu acho bonito pra caramba...tenho 2 amigos que tem nas motos, mas um deles foi tirar para enrolar novamente e viu que o escape foi pras cucuias....

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2010 03:27 #393 por Celestino Gomez
Assino com o relator, com ressalva para o "embelezamento"....acho que enfeia a moto, mas isso é questão de gosto.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 08:03 #394 por marcelotmelo
É... tô achando que vou de V&H mesmo. Pobres dos meus
vizinhos.

Sportster Nightster 1200N 2009

Originalzinha da Silva (por enquanto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 08:16 #395 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Põe Pobre Nisso !!!

Vc não imagina o Barulho !!! Este fim de semana, eu participei na instalação do V&H 2x2 na Rocker do meu amigo bem como instalei a ponteiras SEII na minha Fat... enquanto as ponteiras tem barulho similar em 1a e 2a marchas qdo estou em 4a fica tranquilho.. mas o V&H não !! Aja tampão se pretendes fazer uma viagenzinha com ele.. hehheheh

Por sinal.. em 1 dia já deu para perceber que o SOM a + ajuda no fator segurança mesmo.. te percebem antes ! f*d* são os motoqueiro de M que surgem do nada te cortando entre os carros ..se não fosse um cara calmo andava com uma Katana Afiada até alma para sushizar estas pestes.. Más deus é Pai e eu sou é calmo !!

marcelotmelo escreveu: É... tô achando que vou de V&H mesmo. Pobres dos meus

vizinhos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 09:13 #396 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Paulo, meu amigo.


O que vc precisa é pegar a estrada, essa pentelhação desses motoqueiros te cortanto só acontece em trânsito urbano, na estrada tudo fica muito mais tranquilo, é só alegria.


Bora levar a Betty pro Jerivá ou algum outro lugar bacana com uma boa estrada no caminho.


É só combinar, a Scarlett já está com 2200Km felizes de estrada, e muitos outros pela frente.


Abraço

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 09:46 #397 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Pois é Ferpa !

Jerivá... más o que pega nesta hora é deixar a mulher triste em casa sem participar, pois ela não curte moticleta, tenho que arrumar um esquema, pelo menos da 1a vez, para que vá de carro com algumas "frouxinhas" tb.. Pois ao contrário das trilhas que ela não ia por conta do endurance e detonation dos 4x4 eu tenho certeza que do Jerivá ela ia querer ir.. e não tenho que dosar o fator Betty para não desagregar nadaaaa.. Por Exemplo.. este fim de semana, no sábado fiquei o dia todo instalando escapes e põe comparado ao tempo nas trilhas de Jipe eram 4 ao ano no máximo.. a última que fiz foi em 25/01/2009 !! Mas tenho fé que vamos marcar..enquanto isso nas brechas de tempo vou dando uns rolês por aqui.. estou com 736Km rodados até agora..


Ferpa escreveu: Paulo, meu amigo.


O que vc precisa é pegar a estrada, essa pentelhação desses motoqueiros te cortanto só acontece em trânsito urbano, na estrada tudo fica muito mais tranquilo, é só alegria.


Bora levar a Betty pro Jerivá ou algum outro lugar bacana com uma boa estrada no caminho.


É só combinar, a Scarlett já está com 2200Km felizes de estrada, e muitos outros pela frente.


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 10:30 #398 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Tem bastante gente que vai para o Jerivá de moto com um carro acompanhando.


Quando fui pra Goiânia levar a Scarlett pra revisão, encontrei no Jerivá dois camaradas que tbm estavam indo para a loja da H-D, um numa Heritage Classic e outro numa Honda 1300, e mais dois amigos num jipão da Toyota. Segui viagem em comboio junto com eles até Goiânia, e foi bem tranquilo.


E o Jerivá é pertinho, são 110Km, saindo cedo da pra ir, tomar um café e voltar bem antes da hora do almoço, sem probelmas.


Abraço

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 15:51 #399 por lcanellas
Respondido por lcanellas no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Paulo

Bota essa menina pra rodar!!!! A minha já está com
1.500km!!!!

Nesse final de semana fomos a Goiânia e foi show de bola.
Marca com a patroa de passar um final de semana em
Goiânia
ou Pirenópolis e vai de motoca.

Aliás Pirenópolis é uma ótima pedida!!!

Onde foi que você comprou as ponteiras SE?? Foi na
Debrix??

Abraço!!lcanellas40378,7867939815

HD Deluxe - Vivid Black - JLo

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 16:03 #400 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Uma passadinha muito rápida por aqui porque ainda estou trabalhando e sabe lá Deus que horas o meu dia acaba hoje.

Paulo e demais acadangados, qdo vcs forem ao Jerivá mandem uma MP ou e-mail ou telefone ou ICQ ou scraap ou... ou... ou...

Ando numa correria danada - por isso o meu sumiço, mas como vi o Paulo dizendo que sua patroa não o acompanha na moto por causa do medo, lembrei de uma coisa...












































EU TENHO CARRO, CARA!


Assim podemos unir o útil ao agradável, claro, se as partes toparem. Eu que estou devendo uma acompanho vcs no passeio e, de quebra, se o Paulo e sua esposa não se importarem, levo-a no meu carro e quem mais precisar.

Confesso que não sei qdo poderei ir, mas fica a idéia. Aliás, para um domingo a coisa fica um pouco mais real para mim, mas é preciso pedir o Habeas Corpus ou levar a delegada mais o menos infrator junto.

Abraços a todos!


Diniz40378,7960648148

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 16:08 #401 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Peças e Acessórios em Brasília
E sobre o V&H, eu sempre achei massa esse escapamento, mas depois que meu vizinho instalou um na R dele comecei a olhá-lo com outros olhos... olhos de sangue!

Sei lá, livre arbítrio é livre arbítrio, mas por respeito aos outros eu não colocaria na minha futura HD.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 16:11 #402 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Muito boa sua ideía Diniz, desde que o Paulo e a patroa dele concordem da pra combinar com certeza.

Luis
1500km , acho que seu próximo passeio é para a revisão, meu camarada.
Lembre que para manter a garantia vc tem que fazer a primeira revisão com 1600Km com uma tolerância máxima de 10%, ou sejam vc tem que entregar a JLo na loja com no máximo 1760Km.
Como ela já está com 1500Km, mais 200Km da ida para GYN, vc chega lá com 1700Km, quase na tampa.
Isso, é claro, se vc optar por fazer a revisão na H-D para manter a garantia.
Abraço

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 16:21 #403 por lcanellas
Respondido por lcanellas no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Dinuzido

Tá fechado!!! É só marcar o domingo que tô dentro!!!

Ferpa

É isso mesmo. Já liguei hoje lá e tentei marcar a revisão
pra sexta-feira, mas já estão com a agenda lotada... ou eu
vou na quinta ou durmo lá no domingo e faço a revisão na
segunda. Vou decidir no correr da semana.

Abraço!!

HD Deluxe - Vivid Black - JLo

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 16:56 #404 por marcelotmelo
Fui a Piri esse fim de semana com a patroa. Fui de carro porque ela não gosta de dirigir em estada, e na minha moto só caibo eu :)...

Sportster Nightster 1200N 2009

Originalzinha da Silva (por enquanto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 17:06 #405 por lcanellas
Respondido por lcanellas no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Marcelo,

Você é de Brasília também?? Então bora rodar com a gente!! Vamos marcar um passeio, nem que seja pequeno, pra reunir a a galera do MO facção Brasília!!

Abraço!!

HD Deluxe - Vivid Black - JLo

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos