sim, nao quis dizer pelo fato de trocar o pneu na estrada, mas sim, ter as ferramentas para poder soltar alguns parafusos, esticador da correia, etc...os borracheiros e mecanicos de estrada dificilmente tem ferramentas em polegadas e as coisas se complicam...ou vai no tranco e na injambração arranhando o cromo dos parafusos e ate a propria moto....conserta uma coisa e estraga outra.
quando eu tinha uma drag, apesar de nao ser o foco em questao, esta moto vinha com ferramentas e no lado esquerdo da moto tinha um porta luvas que era mais um porta malas...cabia muita coisa, luvas, óculos, documentos, ferramentas, lampadas extras (minha moto tinha pneu 280 na traseira e placa lateral com lanterna olho de gato...vivia queimando lampada pela vibraçao da roda) , fusiveis extras, cadeados da moto...po**a, era outra vida....esse porta luvas faz uma falta na deluxe nervosa...eu nao tenho alforjes...acho que eles deixam a moto muito conservadora no dia a dia...além de custarem o olho da cara.
e para quem tem uma Hd de roda de liga leve, pneu não é problema se furar, pois na maioria das vezes, nao tem que tirar ele do aro e somente remover o prego e colocar vulcanizaçao a frio na roda montada, encher e sair andando...