Comprei a Mary em BH e fui buscá-la dia 12 de dezembro.
Fui muito bem acessorado pelo Rodrigo Moreira, quem me vendeu a moto.
Agora, algumas coisinhas me mostraram que o problema chama-se RIzzo:
- Tampas do cabeçote manchadas, me disseram que só polindo e que Eu solicitasse na primeira revisão; solicitei: eles tiraram fotos e as enviaram pra garantia em SP (?);
- Farol desregulado, ofuscava os motoristas e ao botar farol alto iluminava a copa das árvores (corrigido na primeira revisão);
- Lente do farol manchada por dentro (quando se passa pano úmido no vidro e deixa secar, ficando as marcas lineares - na revisão, justificaram que todas vêm assim e tiraram foto pra garantia - pq num abriram e limparam como fiz em casa esta semana?);
- O pior: parafusos de fixação do banco do garupa oxidados, assim como os percevejos posteriores do banco do piloto que ficam embaixo do banco do garupa (só vi já em casa, mas na revisão também justificaram e mostraram que todas as motos vêm assim, ou seja, aceite e absorva como característica da Harley! Tiraram fotos pra garantia, mas adiantaram que não daria certo!);
- Mais um grave: velocímetro sua por dentro, e até surge um arco-íris, com o calor do sol - acho que deva ser combustível e não água! Tiraram foto pra enviar pra garantia...
- Quando peguei a moto, atentei que a moto num tava desligando ao descer o descanso. Pediram pra levar à oficina pra regular o sensor. Na oficina, um dos mecânicos que advertiu que só existe o sensor nas Dyna e nas V-Rod, hehehehehe... Nem o gerente sabia!
Sinceramente, espero que arrumem tudo, pois não queria ter que entrar com Procon, etc...
Bem, resumindo, com a HD BH não posso reclamar, mas da Izzo...
Vai acostumando meu caro, por estas e outras que abri mão da garantia da EG e deixei por conta do Pimenta, acredito que compensou afinal a garantia vencerá em maio e como já era previsto não apareceu nada de grave que mereça a encheção de saco de recorrer à Izzo...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Madmaxx, não entendi uma coisa: "com a HD BH não posso reclamar, mas da Izzo..."!
Não seria a mesma coisa?! Digo, não há separação entre a loja HD BH e o grupo Izzo, ao procurar os serviços da HD BH eles devem prestar o serviço melhor possível ao cliente, independete do Izzo, não é não?!
Sim, Daniel, Eu disse isso porque vejo uma separeção entre a boa vontade de alguns profissionais, como o Rodrigo Moreira, que me vendeu a Mary, e a empresa Izzo...
Por exemplo, a garantia. Por eles, já poderíamos trocar algo que veio defeituoso, mas eles dependem de SP para autorizar...
Não adianta te vender bem um produto que possua vícios e defeitos que já vêm da fábrica, como os parafusos oxidados.
O Rodrigo me tratou muito bem, inclusive qdo fui buscar a Mary em BH, muitas dúvidas, ajustes na moto, etc...
Só num conseguiu resolver algumas coisas que demorariam porque Eu tava lá só pra buscar e vir embora... Mas me orientou a pedir na 1a revisão.
Em GYN, O Dejair tb me tratou bem, tirou todas as fotos pra enviar a SP sobre a garantia reivindicada e assim que teve a primeira resposta, parcial e satisfatória, já tratou de me ligar... Qdo fui fazer a revisão dos 1600Km, agilizou pra me entregar a moto em tempo de voltar de dia pra Brasília e ainda não criou caso por ter passado "um pouco" da quilometragem...
Também, tive que agendar a revisão pra quase 2 semanas depois...
Tô esperando a conclusão das respostas que ainda num deram (Izzo, SP) sobre a garantia do velocímetro que tá suando com vapor provavelmente de combustível e a tampa do cabeçote manchada...
Espero que sejam satisfatórias!
Sim,
Daniel, Eu disse isso porque vejo uma separeção entre a boa vontade de
alguns profissionais, como o Rodrigo Moreira, que me vendeu a Mary, e a
empresa Izzo...
Por exemplo, a garantia. Por eles, já poderíamos trocar algo que veio defeituoso, mas eles dependem de SP para autorizar...
Não adianta te vender bem um produto que possua vícios e defeitos que já vêm da fábrica, como os parafusos oxidados.
O Rodrigo me tratou muito bem, inclusive qdo fui buscar a Mary em BH, muitas dúvidas, ajustes na moto, etc...
Só
num conseguiu resolver algumas coisas que demorariam porque Eu tava lá
só pra buscar e vir embora... Mas me orientou a pedir na 1a revisão.
Em
GYN, O Dejair tb me tratou bem, tirou todas as fotos pra enviar a SP
sobre a garantia reivindicada e assim que teve a primeira resposta,
parcial e satisfatória, já tratou de me ligar... Qdo fui fazer a
revisão dos 1600Km, agilizou pra me entregar a moto em tempo de voltar
de dia pra Brasília e ainda não criou caso por ter passado "um pouco"
da quilometragem...
Também, tive que agendar a revisão pra quase 2 semanas depois...
Tô
esperando a conclusão das respostas que ainda num deram (Izzo, SP)
sobre a garantia do velocímetro que tá suando com vapor provavelmente
de combustível e a tampa do cabeçote manchada...