Acessorios pelo Correio

13 Set 2009 09:29 #1 por Japa3355
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Fala ae pessoal.[/font]


Andei lendo as experiências de cada para trazer acessórios via correio de fora do Brasil. Gostaria de tirar algumas dúvidas:


1) Escapamento: Eu vi no site da Vance Hines o escapamento modelo Big Radius 2 - 2 em 1 com custo de U$ 718. Neste caso eu pagaria qual percentual a mais para trazer este produto?


2) Capacete: Alguém já comprou capacete no e-Bay? É seguro a entrega? Eles entregam aqui no Brasil? Onde eu retiro? O pagamento é via pay-pal?


Desculpa fazer tantas perguntas, mas pelas experiências de vocês acredito que consigam responder facilmente a estas dúvidas.


Agradeço a todos.


Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 12:55 #2 por DonMark
Respondido por DonMark no tópico Acessorios pelo Correio
Olá pessoal!!! acabei de entrar e ja vou postando.

Quanto a compras pela internet em outros países posso me considerar quase um profissional (hahahaha)...

1 - Vi que alguns colocaram USD500 mas isso só vale se você trouxer na sua viagem. Tudo que você trouxer na sua viagem só será taxado o que ultrapassar a cota ou seja, se você trouxe um escape V&H que custa USD715 então haverá imposto sobre USD215 (que é o que passa de USD500)... claro... se você declarar

2 - Todas as compras feitas pela internet e enviadas pelos correios ou por courier serão taxadas se ultrapassar USD50 (produto + postagem). A importação por courier ou correios não pode ultrapassar USD3000. O imposto fica em 60% sobre o valor da nota ou o valor declarado. Maiores informações aqui neste link: www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

3 - Use sempre paypal e compre de pessoas reconhecidas pelo paypal pois se algo der errado você terá a opção de reclamar e caso nao seja resolvido o valor volta para sua conta. Nao posso afirmar se eh verdade... eu li isso... nunca aconteceu nada de errado para experimentar este servico...

4 - Comprei até agora 2 capacetes... ainda estou esperando chegar... então vamos ver o que acontece... se tudo der certo... vou comprar mais um X-11 e algumas jaquetas da Joe Rocket...

5 - Por falor coloquem os sites que vocês compram peças para Harley nos States e que já tenham histórico de envio para o Brasil (e que mandam notas abaixo do valor ou declaram abaixo do valor)

Abraços,

Don Mark

Escreveu... não leu... é cego

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 08:56 #3 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Acessorios pelo Correio
Japa,

somente um detalhe a observar é que os capacetes tem que ter o selo o Inmetro, caso contrário você pode ter problemas com alguma fiscalização que estiverem afim de pegar no pé e dificilmente capacete passa liso pela receita e você terá de retira-lo no guichê da receita nos correios.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 17:58 #4 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Acessorios pelo Correio

DonMark escreveu: Olá pessoal!!! acabei de entrar e ja vou postando.

Quanto a compras pela internet em outros países posso me considerar quase um profissional (hahahaha)...

1 - Vi que alguns colocaram USD500 mas isso só vale se você trouxer na sua viagem. Tudo que você trouxer na sua viagem só será taxado o que ultrapassar a cota ou seja, se você trouxe um escape V&H que custa USD715 então haverá imposto sobre USD215 (que é o que passa de USD500)... claro... se você declarar

2 - Todas as compras feitas pela internet e enviadas pelos correios ou por courier serão taxadas se ultrapassar USD50 (produto + postagem). A importação por courier ou correios não pode ultrapassar USD3000. O imposto fica em 60% sobre o valor da nota ou o valor declarado. Maiores informações aqui neste link: www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

3 - Use sempre paypal e compre de pessoas reconhecidas pelo paypal pois se algo der errado você terá a opção de reclamar e caso nao seja resolvido o valor volta para sua conta. Nao posso afirmar se eh verdade... eu li isso... nunca aconteceu nada de errado para experimentar este servico...

4 - Comprei até agora 2 capacetes... ainda estou esperando chegar... então vamos ver o que acontece... se tudo der certo... vou comprar mais um X-11 e algumas jaquetas da Joe Rocket...

5 - Por falor coloquem os sites que vocês compram peças para Harley nos States e que já tenham histórico de envio para o Brasil (e que mandam notas abaixo do valor ou declaram abaixo do valor)

Abraços,

Don Mark



Com relação a colocar o preço mais baixo na nota, nunca pedí.


Já comprei muita coisa na http://zanottimotor.com/ e sempre recebí tudo: de banco a rodas de alumínio

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 16:16 #5 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Acessorios pelo Correio
não conheço nenhum dealer HD nos EUA que coloque preço mais baixo nas notas fiscais... isso simplesmente não faz parte da cultura deles.


A Zanotti é excelente recomendação, usualmente tem preço menor que os dealers.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos