Peças pelo correio

09 Set 2009 15:14 #1 por henriqueh
Boa tarde pessoal,


Tenho lido que esta proibido trazer peças para motocicletas atraves de pessoa fisica (aeroporto e via correio). Alguem esta tendo problemas com isso, mesmo com peças pequenas (guidao, sissy, piscas, etc)? Posso estar enganado mas pelo o que estou lendo o problema esta concentrado em escapamentos, pneus e peças de motor.


Ja comprei duas vezes com a Zanotti (jul e ago/2009) e nao tive problemas.


De quando é esta lei?


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 20:36 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Peças pelo correio
desconheço essa lei. Posso te afirmar que a importação de pneus é proibida por força de legislação ambiental, o resto é permitido, desde que pague todas as taxas exigidas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 05:54 #3 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Peças pelo correio
confere !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 08:00 #4 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Peças pelo correio
pelo pouco que sei, confere a informação do Wolf.

Pneus sao proibidos há tempos, as demais peças basta pagar a taxação, caso caia na receita.

O Bugno trouxe recentemente para nós links de suspensão da Progressive, sem nenhum problema.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 17:36 #5 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico Peças pelo correio
Pneus e baterias são terminantemente proibidos!

Ambos só entram mediante comprovação de que no mercado interno não existam opções semelhantes ou que façam às vezes!

De resto nada proibido!

Brax!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 14:32 #6 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico Peças pelo correio
eu sempre compro peças pela internet Ebay e outras lojas que vende peças para Buell la nos EUA , sempre recebi todas as peças nunca tive problemas as vezes pegam na alfandega e tenho que pagar impostos 60% sobre o valor total. mais vale muuuuuuuiiiiiiito a pena .


o valor não chega a 50% do valor que pedem aqui .


exemplo comprei um par de protetores do quadro da Buell por U$ 47,00 + U$ 20,00 de envio que da um total de U$ 60,00 .na cotação do dia deu o valor de R$ 145,00 , aqui na loja da Buell na av dos Bandeirantes me pediram R$ 180,00 em cada lado e não tinha pronta entrega .


os discos de embregaem paguei U$ 110,00 em todos os 8 diuscos aqui me pediram R$ 50,00 em cada disco ou seja R$ 800,00


meu capacete eu comprei la , meu macacão , bota , luva para mim e minha esposa se tivesse comprado por aqui teria gasto muito dinheiro


por la saiu muito barato , um macacão top da Alpinestar la sai por U$ 600,00 aqui por quase R$ 4.000,00 .


tem que tomar cuidado não se pode comprar coisa muito pesada não pode passar de 50kilos e se o envio for pou UPS ou Fedex ja vem cobrado o imposto sem choro nem vela , eu ja ouvi falar que pneu passa mais nunca comprei ,mais estou querendo arriscar pois um pneu diablo corsa la sai por U$ 130,00 aqui esta quase R$ 1000,00


ja comprei muita peças de R1, Srad ,CBR pois tenho um amigo que tem uma oficina e sempre tem algum cliente que da umas raladinhas , ja comprei farol , painel , carenagens , amortecedores de direção , bengalas , pedaleiras , sistema de freios , alguns paguei imposto outros não , mais uma coisa é certa vale muito a pena

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 14:39 #7 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico Peças pelo correio
esqueci de dizer o valor também não pode ser maior que U$ 500 ,00 ja somado o valor de envio pois o limite é esse

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 05:19 #8 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças pelo correio
Estou achando estranho isso de não poder trazer pneus. Trouxe em outubro de 2008 o trazeiro da minha Harley, um 200/55 17, desembalado, apenas com a etiqueta com meu nome, ainda levei uma gozação do agente da receita "Pneu de moto, hein!? que mais tem de moto dentro das malas?" e passei tranquilo. Minha sobrinha trouxe uma encomenda de um pneu de Ferrari, este ano, largo que parece de fórmula 1, também sem embalagem e não teve o menor problema. Quando não trago pessoalmente as peças, compro tudo na Zanotti ou no Ebay. O grupo Izzo que vá a PQP !

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 09:02 #9 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Peças pelo correio
não confundam bagagem acompanhada com envio pelo correio !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2009 09:41 #10 por Japa3355
Respondido por Japa3355 no tópico Peças pelo correio
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Fala ae pessoal.[/font]


Andei lendo as experiências de cada para trazer acessórios via correio de fora do Brasil. Gostaria de tirar algumas dúvidas:


1) Escapamento: Eu vi no site da Vance Hines o escapamento modelo Big Radius 2 - 2 em 1 com custo de U$ 718. Neste caso eu pagaria qual percentual a mais para trazer este produto?


2) Capacete: Alguém já comprou capacete no e-Bay? É seguro a entrega? Eles entregam aqui no Brasil? Onde eu retiro? O pagamento é via pay-pal?


Desculpa fazer tantas perguntas, mas pelas experiências de vocês acredito que consigam responder facilmente a estas dúvidas.


Agradeço a todos.


Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2009 15:08 #11 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico Peças pelo correio

Japa3355 escreveu:
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Fala ae pessoal.[/font]


Andei lendo as experiências de cada para trazer acessórios via correio de fora do Brasil. Gostaria de tirar algumas dúvidas:


1) Escapamento: Eu vi no site da Vance Hines o escapamento modelo Big Radius 2 - 2 em 1 com custo de U$ 718. Neste caso eu pagaria qual percentual a mais para trazer este produto?


2) Capacete: Alguém já comprou capacete no e-Bay? É seguro a entrega? Eles entregam aqui no Brasil? Onde eu retiro? O pagamento é via pay-pal?


Desculpa fazer tantas perguntas, mas pelas experiências de vocês acredito que consigam responder facilmente a estas dúvidas.


Agradeço a todos.


Marcelo



eu ja toxe ponteiras Yoshimura para uma R1 e uma Srad elas passanram tranquilo e não tive que pagar impostos,mais pelo que ja percebi com as peças que comprei isso é uma loteria nem sempre eles combram os impostos acho que depende do humor do fiscal da receita .


ja comprei 4 capacetes la, dois ICONS ,1 KBC e1 SOUMY sempre chagaram só que todos foram cobrado os impostos , meu macacão quando comprei o valor dele passava de U$ 500,00 eu pedi para o vendedor colocar o valor declarado de U$ 490,00 ele


chegou tranquilo pagei o imposto sobre esse valor . tenta o jeitinho Brasileiro pede para o vendedor declarar um valor abaixo de U$ 500,00 . mais não coloca um valor muito baixo pois se desonfiarem apreedem a mercadoria.


pede para o vendedor o numero de envio para você poder rastrear a mercadoria e não tenha pressa pois as vezes demora uns 30 dias para leberarem


veja se o vendedor ja enviou alguma dessas ponteiras para o Brasil se for comprar pelo Ebay veja as qualificações do vendedor isso conta muito para eles , geralmente os vendedores são muito honestos infelizmente mais doque aqui no Brasil pois ja comprei mercadoria aqui pela internet e não recebi ja de la nunca tive problemas


um abraço

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2009 15:19 #12 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico Peças pelo correio

Japa3355 escreveu:
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Fala ae pessoal.[/font]


Andei lendo as experiências de cada para trazer acessórios via correio de fora do Brasil. Gostaria de tirar algumas dúvidas:


1) Escapamento: Eu vi no site da Vance Hines o escapamento modelo Big Radius 2 - 2 em 1 com custo de U$ 718. Neste caso eu pagaria qual percentual a mais para trazer este produto?


2) Capacete: Alguém já comprou capacete no e-Bay? É seguro a entrega? Eles entregam aqui no Brasil? Onde eu retiro? O pagamento é via pay-pal?


Desculpa fazer tantas perguntas, mas pelas experiências de vocês acredito que consigam responder facilmente a estas dúvidas.


Agradeço a todos.


Marcelo



pode comprar pelo Ebay que é muito seguro ,eles mandam as mercadorias pelo correio deles USPS (não confunda com UPS) a mercadoria é entregue em sua residência (eles geralmente não enviam para outro endereço ,só para o do seu cadastro) pelos correios daqui se o envio for por UPS ou FEDEX eles entregam mais o valor do frete é muito mais alto e ja vem tributado sem choro nem vela


se o envio for feito pelos correios USPS e for tributado você vai ter que retirar na agência dos correios mais próxima da sua residência vai chegar um aviso para você retirar a mercadoria e pagar o imposto esse geralmete 60% a mais do valor da mercadoria + envio.


pode pagar por Pay Pal e muito confiavel e geralmente todos os vendedores aceitam e só trabalham com esse modo de pagamento , veja tudo isso antes da compra pois se desistir da compra sera negativado e não podera comprar mais .


veja se ele manda com seguro geralmente é muito baixo o valor e compensa pagar, pois se não chegar você tem o valor devolvido


um abraço

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2009 20:08 #13 por Japa3355
Respondido por Japa3355 no tópico Peças pelo correio
Valeu Zielfc.


Boas dicas. Estou querendo trazer um capacete da Shoei modelo multitec. O valor é abaixo dos US 500. Nunca comprei no eBay, por isso fico um pouco reticente.


Você conhece outros sites de lojas que vendem acessórios para Harley? Essas lojas entregam aqui em SP?


Abx.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 18:07 #14 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Peças pelo correio
preste atenção ao escapamento: esse tipo de acessório normalmente é classificado como oversized pelo peso e tamanho, encarecendo o frete e chamando a atenção para a encomenda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 07:47 #15 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico Peças pelo correio

Japa3355 escreveu:
Valeu Zielfc.


Boas dicas. Estou querendo trazer um capacete da Shoei modelo multitec. O valor é abaixo dos US 500. Nunca comprei no eBay, por isso fico um pouco reticente.


Você conhece outros sites de lojas que vendem acessórios para Harley? Essas lojas entregam aqui em SP?


Abx.



eu compro peças para minha Buell com essa empresa sempre me enviaram e eles também vende pelo EBAY . eles me mandaram também um catalogo em 2 CDS com muitas peças de Harley .





http://www.stpaulhd.com/


entre em contato com eles vai gostar além doque são muitos atenciosos .


um abraço

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos