emplacamento Harley Davidson

02 Jun 2009 16:54 #1 por ambbr
Crítica ao Grupo IZZO (Harley Davidson)


Comprei uma harley modelo Dyna à vista em 30/04/09. O vendedor me falou que retiraria a moto em 15 dias, isto porque é a pronta entrega como divulgado na loja e no site. Peguei a moto só no dia 27/05. Até hoje (02/06/09) não existe registro no Detran para emplacamento. Tentei contato por inúmeras vezes , porém sem nenhum sucesso. Fiz uma pesquisa na internet e verifiquei que isto é constante. Assim solicito auxílio da revista para solucionar este constante problema. Espero que o Grupo Izzo cumpra com suas obrigações básicas e eu possa emplacar minha moto!!!

andre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 10:55 #2 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico emplacamento Harley Davidson
Advogado meu amigo, um bom advogado para lhe resolver este problema. Ou se tiver algum amigo que trabalhe na Receita Federal ou Estadual também ajuda pois aí tem um cheiro de crime tributário...


Comprei duas no último ano e não tive problemas, mas este problema é comum.


Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 04:31 #3 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico emplacamento Harley Davidson
É o velho problema da falta do BIN....

Tem épocas que demora, tem épocas que sai rápido.....uma verdadeira chateação.

Mas, ao final, todo mundo termina feliz.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 17:07 #4 por Marcio
Respondido por Marcio no tópico emplacamento Harley Davidson
É bem por ái..comprei uma 883R no finald e marõ e só consegui a liberação do documento 30 diad depois...se passase um dia a mais eu levaria multa e ponts na carteira por atrasar o licenciamento...

Coisa do Grupo IZZO. Tem que ficar em cima mesmo...

Li estes dias que o Grupo teria trocado de diretpra de pós-venda...vamos ver se melhora...

Acho que els baratearam a Dyna para prejudicar o lançamento da nova yamaha midnigtstar 950..

Sorte nossa...

Abrs.,
Marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 17:43 #5 por ambbr
Respondido por ambbr no tópico emplacamento Harley Davidson
me parece que isto é muito frequente; mas tem que acabar esta palhaçada

andre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2009 10:01 #6 por Sérjão-Erro
tb li sobre a contratação de uma diretora para o pós venda......acredito que tudo vai depender da automia que ela receber, se já houver diretrizes como: por aqui trabalhamos com o dinheiro dos clientes para pagar os impostos (por isso a liberação do emplacamento em 30 dias) e isto não muda......o "0800" vai continuar a não constar no site, assim não recebemos reclamações e não precisamos nos preocupar com isto, etc, etc......se for nesta linha não passará de mídia institucional!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2009 20:36 #7 por Vander
Respondido por Vander no tópico emplacamento Harley Davidson
Gostaria muito que essa mudança na diretoria de pós venda realmente traga melhorias.


Primeiro porque acho isso uma injustiça, e vejo a quantidade de reclamação sobre isso em todo o site. E também porque pretendo comprar uma Harley no início do ano que vem e já estou me preparando pra toda esta chateação do emplacamento.


Se até lá tiver havido alguma melhora no sistema, quem sabe eu tenho a sorte de não ser um dos compradores a ficar p#&% com toda esta demora no emplacamento.


Isso é comportamento típico de quem tem monopólio de um produto...

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 16:36 #8 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico emplacamento Harley Davidson

Vander escreveu: Gostaria muito que essa mudança na diretoria de pós venda realmente traga melhorias.


Primeiro porque acho isso uma injustiça, e vejo a quantidade de reclamação sobre isso em todo o site. E também porque pretendo comprar uma Harley no início do ano que vem e já estou me preparando pra toda esta chateação do emplacamento.


Se até lá tiver havido alguma melhora no sistema, quem sabe eu tenho a sorte de não ser um dos compradores a ficar p#&% com toda esta demora no emplacamento.


Isso é comportamento típico de quem tem monopólio de um produto...



Realmente o monopólio é fato que colabora com toda essa situação!


Mas não é o único não!

Outras marcas são representadas por mais de um grupo e mesmo assim o serviço é uma b*s*a!

Depois que tá comprado já era!

Na próxima o cara não volta lá, mas até chegar a próxima demora e vários passaram, voltaram...

Creio ser uma questão de ordem e respeito!

Depois que o Ministro resolveu seus problemas com as operadoras de telefone alguém notou se o serviço continua um pouco melhor ou já voltou ao mesmo lixo que sempre foi?

Voltou né?

Voltando a questão das concessionárias:

O que é realmente de se estranhar é até agora o poder público não ter entrado na questão para resolver isso de fato!

Ou as denúncias não chegam poque não existem ou alguém segura a batata quente com luvas de amianto!

PA maior parte das pessoas que compram motociletas das marcas que o GRUPO representa são pessoas de alto poder aquisitivo e em tese muitas conheçem várias autoridades!

Realmente misteriosa essa questão!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 12:56 #9 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico emplacamento Harley Davidson
Putz..
Aqui em Bh eles já te pedem 30 dias para liberar o Bin.. Ou seja, se for comprar a moto, o vendedor já fala a respeito do bin.. Mas este procedimento não parece ser o padrão das concessionárias..
O lance é aguardar mesmo.
Aproveito para perguntar:
Já liberaram o bin da sua moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 15:14 #10 por ambbr
Respondido por ambbr no tópico emplacamento Harley Davidson
por fim liberarm no último dia...caso contrario haveria multa!!!


eu não fui avisado de todo este tempo; porém avisando ou não, este prazo é absolutamento inaceitável...não conheço explicação compatível para a demora....visto que a nota fiscal com número do chassi é emitido na data da compra....


ele não respeitam o consumidor...

andre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos