Harleys.. onde comprar? FLSTC ou FLHRC?

01 Mar 2009 10:12 #1 por cristianomc
Olá!


Sou novo em Harleys e nunca tive motos, apesar de ter andando bastante já.


Estou em dúvida sobre dois modelos: a Heritage Classic 2008 e a Road King Classic 2009. Gostaria de uma que fosse razoavelmente ágil na cidade e estável na estrada. Além disso, gostaria que fosse aquela que passa de pai pra filho, originalzinha (claro que depois de muitas peças trocadas para mantê-la em funcionamento!)! O pacote da HC é bom, creio eu, e aquele guidão "touring" é show! Vem prontinha! Mas o ABS da RK e o piloto automático, além do chassis um pouco maior, também chamam bastante, apesar de não gostar muito daquele estilo das bolsas laterias. Prefiro as da HC.


Alguma sugestão? Compro a HC + tour pack e saio pra curtir ou compro a RK + sissy + tour pack + guidão touring e então saio pra curtir? ..rs


Outra coisa.. li um tópico sobre o Grupo Izzo e o descontentamento dos clientes. Onde compro então minha futura Harley?





Obrigado!

Harley é Harley!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 14:09 #2 por Diniz
Cristiano, boa tarde.


Acredito eu que vc tem que analisar uma coisa muito simples:


- vc prefere o piloto automático e o ABS da RK ou o guidão e todo o conjunto prontinho (como vc mesmo disse) da Heritage?


Não tenho HD, nunca tive, mas sou cadastrado há pouco mais de um ano neste site aonde fiz - e mantenho - muitos amigos que sairam do mundo virtual e se tornaram amigos do mundo real. Portanto, apesar de eu nunca ter andado em nenhuma delas (leve isso em consideração), uma coisinha ou outra a gente sempre aprende.


Na RK vc terá todo o conforto para dar uma volta ao mundo, mas não terá tanta agilidade na cidade, coisa que a Heritage tem um pouco mais já que até aonde sei sua ciclística é invejável.