Loja escializada em Harley Davidson

13 Ago 2008 11:08 #1 por Regina Helen
[font="Courier New, Courier, mono"]Por favor pessoal, eu estou precisando de endereços de lojas que vendam além de peças para as máquinas, artigos de vestuário da marca. Só tem um problema, é deve ser em São Paulo, capital.[/font]


Se alguém puder me ajudar, agradeço.


O pai de minha nora acabou de ganhar uma Harley da sua esposa e quer que minha nora, que está nos visitando, compre algumas camisetas e outras "coisinhas" ligadas a marca aqui no Brasil....ahhhhh detalhe: eles são do Texas, USA!


Tenho certa urgência pois minha nora embarca de volta aos Estados Unidos na segunda.


Thanks...rs...rs... [/font]

Regina Helen

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 13:13 #2 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Loja escializada em Harley Davidson
Se ele quer coisas originais da marca H-D, é melhor que ele compre por lá mesmo. Maior oferta e é mais barato...

Em Sampa tem muitas lojas na General Osório... Mas nada que ela leve para ele da marca H-D aqui será diferente do que ele vai encontrar lá. A não ser que ele queira uma camisa de um Chapter específico do HOG aqui. Aí eu recomendo que você vá até uma concessionária para comprar essa camisa por exemplo.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 13:37 #3 por grbocuzzi
Regina,

Vá a uma das lojas H-D (veja no www.harleydavidson.com.br os endereços) e encontrará os produtos que quer (camisetas, bonés, etc.).

Conheço um americano que também quis comprar camisetas daqui. É legal ter camisetas de várias partes do mundo!

Abrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos