Dificuldade conseguir HD

08 Ago 2008 13:11 #1 por jpmmr
Estou tentando há mêses trocar minha Suzuki Bandit 1200N em uma 883! Quem tem não quer trocar por uma japonesa!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 14:08 #2 por Hugo Novaes
Respondido por Hugo Novaes no tópico Dificuldade conseguir HD
jpmmr,

Acho que o certo é vc vender a moto primeiro, pegar a grana e comprar a 883.
Quem tem HD, está no topo da cadeia alimentar. Trocar uma HD por uma outra marca qualquer seria regredir.
A HD é o sonho final de qualquer verdadeiro amante do motociclismo.

Hugo Novaes

Sorocaba-SP

FXD Dyna Super Glide 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 18:20 #3 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dificuldade conseguir HD
JP, tenho uma Fat, e por isso vou te perguntar: tem certeza que vai deixar as japonesas... não tem volta depois... As HDs te prendem mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 05:21 #4 por jpmmr
Respondido por jpmmr no tópico Dificuldade conseguir HD
Olha...andei numa 883, carburada e apaixonei! Realmente quero uma...não sossego até conseguir!


Wolf, você tem hoje a moto dos meus sonhos...enjoy it!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 15:17 #5 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Dificuldade conseguir HD
JPM,

Não consegui identificar de que região que vc é, mas caso seja de SP ou venha para estes lados, nao deixe de visitar a loja do PIMENTA...rua Guaipa, 603 - alto da Lapa.

www.mbpimenta.com.br - tel.: 3649.1400

Lá comprei a 883 ano 2005 da Marcela (minha esposa) e minha Electra, ambas usadas em excelente estado e com bom respaldo de garantia (coisa rara).

Recomendo.

Abraços,Celestino Gomez39670,8690277778

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 14:09 #6 por Renato_SBC
Respondido por Renato_SBC no tópico Dificuldade conseguir HD
Diretamente com um proprietário de 883 vai ser difícil porquê:

- Se o cara morar nos grandes centros vai ter de encarar o seguro da Bandit, e a possibilidade de encarar uma arma de frente. Dai ele fica com a HD pelo tesão e pela segurança.

- Se o cara for do interior e já está com uma HD - encarou a moto longe das concessionárias, fica com ela pelo status e tesão.

Mais fácil é vender a sua B1200 (um maquinã0 - eu teria uma ) para alguém do interior, ou fazer a troca numa loja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 19:34 #7 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Dificuldade conseguir HD
Não espere o desempenho que você tem em sua B1200 numa Harley ok!! Uma 883 para andar com uma B1200 precisaria de um investimento de pelo menos uns R$ 6.000,00 imagino eu. Mas o legal é que você pode fazer isso caso queira. As opções de customização que uma Harley te oferece são muitas.
Eu quero outras motos também. Todas elas são Harleys. O que o Wolf falou está certo. Pense bem antes de ir para uma Harley porque não tem mais volta. Aí você vai ficar andando o resto da vida em uma moto com design feito lá nos anos 50, pesadas pra burro, ruins de curva (não inclinam nada!!), e com motores refrigerados a ar e de baixíssima potência específica. Boa sorte!!

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 07:32 #8 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Dificuldade conseguir HD
Fiquei alguns anos sem moto de rua, apenas como motos off-road, quando resolvi comprar uma fui logo ver a Bandit 650S, fiquei encantado, também fui ver uma MT-3 (eca... escapei!) Mas analizar o custo do seguro e o risco de vida que teria para andar com uma moto dessas em Sampa desisti e na época vi que a 883 era uma excelente opção, não dei muita sorte pois acabei tendo minha moto furtada com 5 mil kms e dois meses de uso. Bem, tecnicamente são motos bem diferentes, se for avaliar os quisitos técnicos e Bandit ganha em quase tudo mas quem disse que Harley segue a lógica????


Abc.


Sávio


Falando muito e não dizendo nada... rs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 13:36 #9 por jpmmr
Respondido por jpmmr no tópico Dificuldade conseguir HD
Falo do Nordeste, onde não existem muitas HD. Até pensei levar a B12 para vender em SP, mas o fator furto veio a tona nas negociações, disseram que a moto caiu de venda por causa do seguro.


A B12 é um canhão, mas estou preferindo uma moto mais low profile.Não sossego até conseguir uma HD!


Aproveito para convidar a conhecerem as maravilhas da Paraíba. Sou de Campinas, estou aqui há 10 anos e não volto para SP nem pagando!!





Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 08:09 #10 por byrones
Respondido por byrones no tópico Dificuldade conseguir HD
Fala pessoal. Eu acabei de comprar minha 883 e me identifiquei com esse tópico.

Venho de uma Bandit 650N. Posso dizer que realmente é uma grande máquina. Mas como moro em SP, fica complicado andar tranquilo com ela. Enquanto tinha seguro eu andava relaxado. Mas o seguro venceu e a renovação estava fora de cogitação, pois não tenho coragem nem condições de pagar 6 mil reais de seguro.

Dessa forma, vendi minha bandidona com dor no coração e peguei um ogro chamado 883 rs...

Galera, que moto! Nem melhor nem pior que a bandit, apenas muito diferente e também muito divertida. Seguro é um terço do seguro da bandit (mas ainda não o fiz ), porém mesmo sem seguro consigo andar um pouco mais tranquilo que de bandit, até pela enxurrada de customs chinesas, que acabam camuflando um pouco a 883.

Ainda não tenho muitos km com a 883 mas já estou apaixonado. E ela me surpreendeu também com a agilidade no trânsito.

Para quem está procurando uma, sugiro pesquisar bem que sempre temos boas oportunidades no mercado. A minha achei no mercadolivre, mas o moto.com também é ótima referência. Venda sua bandidona e com o dinheiro na mão com certeza você fará um bom negócio.

abraços
Marco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 19:18 #11 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico Dificuldade conseguir HD
byrones Parabéns pela compra, ela com certeza vai lhe trazer muitas alegrias
Entre no fórum do site www.biduzidos.com.br se cadastre e troque opiniões com outros donos de HD.

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos