PRESENCIEI ACIDENTE E FUI ATRÁS DO ALGOZ

04 Jul 2008 05:38 #1 por André Garcia
Hoje porvolta das 5:50hs na Av. dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, no farol que antecede o viaduto W.Luiz, o farol fica vermelho e o cara que estava a minha frente um FOX PRATA PLACA DSF 5398passou batido.

Bateu numa moto FALCON e foi embora, em momento algum o fdp pisou no freio. Só usou o freio na altura do GRAAL quando estava direita e levou uma fechada de um caminhão.

Quando vi que o cara foi embora, já estava praticamnte parado, engatei 1ª e sai pro meio-fio, passando no vermelho e fui atrás desse fdp. Passei ao lado dele, fiz o famoso sinal "vou te pegar" , memorizei a placa e voltei pra ajudar o cara. Antes ainda, ultrapassei o FOX e parei a direita pois um agente da CET prestava socorro a um caminhão. o agente montou na pick-up e foi ajudar o motociclista.

Sinceramente, achei que o cara tinha ido dessa pra melhor, pq a visão que tive foi total, o cara, simplesmente, voou passando da altura do FOX.

Fomos ao DP de Campo Belo, que tem circunscrição na Av. dos Bandeirantes e fizemos o BO. O rapz fará corpo de delito.

É um absurdo!! Certamente, o fdp estava mamado. Essa já é a influência negativa desta merda de Lei Seca. André Garcia39633,382962963

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 05:43 #2 por MATUSA
Você fez bem André! Só que poderia ser um ladrão armado! Se você o seguisse só para anotar a placa seria mais prudente. Não deveria ter olhado pro FDP.
Mas mesmo assim, parabéns.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 05:53 #3 por kekosam
Agora divulga a placa, para todo mundo ficar sabendo, inclusive fazendo um pressão moral no "cidadão". O que tem de nego que bate em moto e se manda não tá escrito... Assim, pelo sítio do Detran, descobrimos nome e endereço e vamos apavorar o cara um pouco, pra nunca mais fazer isto. Acidentes acontecem, e ninguém está livre disto. Agora omissão de socorro é demais.
A propósito, parabéns André, pela sua atitude.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 06:09 #4 por Andr&eacute; Garcia
KEKOSAM a PLACA ESTÁ NO TEXTO ACIMA

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 06:20 #5 por mantabodyboarde
André, pelo motociclista atropelado eu agradeço.

ME atropelaram em SBC mesmo, o maldito fugiu no transito e pra meu azar não tinha nenhum motociclista na hora pra pegar a placa do desgraçado.

Fiquei no prejuizo da moto e de 1 mes com a mão quebrada só trabalhando meio periodo (pq sou autonomo, se nao trabalhasse nem recebia nada).

Esses caras merecem cadeia, se não tiver como prender, arrebeta o cara e o carro dele na pancada.

Malditos sejam no mais profundo poço do inferno...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 06:25 #6 por Original_40
Caro amigo.

Vc. se arriscou.! Se o cara fosse realmente um bandido... ele te meteria umas "azeitonas" e iria sobrar para vc.
É nesta hora que sobe o "sangue latino" na gente e nem pensamos as consequências de nossos atos de nobreza.
Garanto que vc. fez com o cara (o motoqueiro acidentado) o mesmo que vc. esperava de alguém se fosse vc. o acidentado.
o "azar" do cara...foi ter sido pelo por uma pessoa de princípios.

Ele tá f*d**o!


-CANA NELE!!! (não a aguardente )!!
Original_4039633,3951157407

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 07:04 #7 por JAL.
PARABÉNS!! André Garcia.
Solidariedade é algo raro nas grandes cidades. Você correu um risco de ir atras do infrator e receber um tiro, pois mesmo que o mesmo não seja um "bandido", é uma pessoa de péssimo carater, já que causou um acidente e não prestou socorro.
Mais uma vez te parabenizo por sua atitude.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 07:49 #8 por Bigulino

Parabéns pela atitude, André! Vc é um Cidadão com "C" maiúsculo.

muitas vezes reclamamos demais dos governos, dos políticos, do Estado, enfim de quem tá lá em cima, sem fazermos a nossa parte, sem sermos unidos e cidadãos plenos e tomando nós também atitudes como a sua, parabéns cara!

espero que o motociclista não tenha se machucado, que esteja tudo bem o mais rápido. E que o fdp que o atropelou seja reconhecido e responda por tentativa de homicídio.

Se vc tiver contato com a vítima, ou souber de novas notícias, conta pra gente aqui no fórum, mantenha-nos informado.

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 07:54 #9 por VinnyRun
Parabéns mesmo André!

Mas da próxima vez, só anote a placa. Não chegue perto não...

E o motociclista? Você tem notícias dele? Foi socorrido? Está bem?

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:00 #10 por 1000GRAU
ISSO MSM...NOS MANTENHA INFORMADOS....

ISSO TAMBÉM OCORREU COM UM COLEGA DA FACULDADE....MAS ELE NÃO TEVE A SORTE DE TER ALGUÉM COMO VC POR PERTO....A ÚNICA SORTE QUE ELE TEVE FOI DE NÃO TER SE MACHUCADO MUITO E NÃO TER ESTRAGADO MUITO A MOTO, A QUAL É SEU GANHA PÃO.

ABS

"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER".



CG TITAN 125 KSE (à venda)

RUMO À FAZER BLUE 2008



SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:01 #11 por kekosam
Foi malz Andre... não ví a placa no texto...
Você prestou depoimento na abertura do BO?

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:11 #12 por Andr&eacute; Garcia
Fiz o texto e o Delegado copiou.
O rapaz foi fazer corpo de delito. Olha pessoal, não acreditei quando voltei por local do acidente e vi o rapaz de pé!! Mas aquela perna dele vai dar problema, falei pra ele procurar um ortopedista.

Vou acompanhar o Inquérito Policial.

E MAIS UMA COISA
Se ficarmos imaginando que fazer "O CERTO" pode lhe gerar consequências como ameça ou perseguição, etc...estamos todos f.

Não podemos deixar o espírito da solidaridade morrer. O dia que não houver mais solidariedade no planeta Terra, acho que é melhor o mundo acabar.

Não é pq um é malandro que vamos adotar a mesma postura.
Não é pq o político é sacana que vamos se sacanas
Não é pq um ser como esse motorista do FOX é um fdp, que a mãe dele deve estar na ZONA, é que vamos nos igualar a ele.

Acho que isso serve pra tudo! É muito simples: NÃO FAÇA PRO OUTRO AQUILO QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSE PRA VC.

Tenho muita FÉ em DEUS, não sou de ir a Igreja, não acredito em tudo que o Catolicismo prega, mas ACREDITO EM DEUS, em JESUS, em NOSSA SENHORA, que é nossa mãe e rezo pra ela todos os dias pra me proteger e me trazer de volta pra casa, especialmente, por estar todos os dias sobre uma moto.E amo pilotar moto. Prefiro tomar chuva numa moto a pegar no carro.

A coisa está tão feia que só por eles é que ficamos incólumes de tanta violência, de tanta FALTA DE HUMANIDADE.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:23 #13 por Bigulino
concordo com vc, André, às vezes falta uma atitude de solidariedade de todos, e de cidadania como disse.
outro dia eu vi uma reportagem de um meliante roubando os cabos da rede elétrica em uma avenida movimentada do Rio, de dia, achei aquilo o cúmulo. Não só pela audácia do cara, mas porque nos poucos segundo filmados passaram uns 50 carros e ninguém resolveu parar, se unir a outros cidadãos, e tirar o cara de lá. O cara tava caindo de bêbado, parecia que nem oferecia risco...

só uma perguntinha, André. Como vc descobriu que o cara do carro se chama Algoz?

(não resisti à piadinha...)

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:24 #14 por Stradeir0
Ai ai, viver num país corrupto, sem direito a porte de arma é isso ae. Tem que correr atrás pra fazer a justiça valer.
É uma pena que não tivesse um puliça na hora pra fazer o flagrante.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:36 #15 por Douglas 00


Parabéns André.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos