Emplacar Intruder 125

31 Mar 2008 10:01 #1 por SAYMON
Emplacar Intruder 125 foi criado por SAYMON
Ola pessoal sou novo ai no forum e agora vou viver sobre duas rodas, estou em contagem regressiva para pegar minha intruder 125 zerada, sou de minas gerais e gostaria de saber sobre o emplacamento quantos custa como fazer mais barato e onde resolver isso.

obrigado

coração dividido entre amar minha magrela e minha mulher

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:37 #2 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Emplacar Intruder 125
saymon a sua loja não te disponibilizou esse serviço?

não é barato viu....

mas se vc for fazer é só levar a nota da moto no detran da sua cidade.... depois é só comprar a placa e voltar no detran para que eles possam colocar o lacre na sua moto

tem mais uns documentos e umas taxas para pagar... mas no detran vc terá todas as informações necessárias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 13:00 #3 por gafgarion
Respondido por gafgarion no tópico Emplacar Intruder 125
Bom sou de sampa mas tenho alguns numeros pra você na loja me disponibilizaram um emplacamento por 800 contos atravessei a rua da loja e na frente tinha um despachante que me fez por 600 mais 78 do IPVA, a moça que me atendeu disse que se eu fosse pessoalmente no detran pegasse a placa e voltasse e desse pra eles já a placa ela consegui uns 50 conto de desconto, agora se eu fisseze tudo sozinho correce atraz de tudo(só não sei o que abrange esse tudo não tive a curiosidade para perguntar) o emplacamento lisencioamento e tudo os documentos sairia de 400 a 500 conto, agora no meu caso se eu faltar no trabalho um dia que for pra ir no detram fazer essas coisas sou despedido imagina faltar uns 4 5 dias que foi o que ela disse que eu iria perder, ou seja preferi que ela fizese tudo, memso assim já foi uma vantagem em cima do oferecido na loja.
Obs.: esses valores ão referente a lisenciamento documentação da moto emplacamento tudo junto fora isso ela me perguntou se eu queria uma placa especifica caso sim é cobrado mais 100zinho dia poderia escolar as letra e numeros mas....Estagiario né fio ficou pra proxima

Moto: Intruder 125

Marca: Suzuki

Cor: Vinho

Acessórios: Alforjes laterais

Nome: Roberta

(Homenagem ao vocalista do Led Zeppelin)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 13:19 #4 por Juliano - BH
Respondido por Juliano - BH no tópico Emplacar Intruder 125
Saymon, tbém sou de BH e estou na mesma situação que vc. Vou dar o lance na minha por agora e já procurei me informar. Na Moto Speed Suzuki, onde estou pegando a minha (ali na Nossa Senhora do Carmo), eles cobram R$ 290,00, se não me engano para fazer tudo.

Abraço, Juliano.

Juliano - BH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 13:20 #5 por Juliano - BH
Respondido por Juliano - BH no tópico Emplacar Intruder 125
Falei que "também" sou de BH, mas nem sei se vc tbém é.. hehehe

Juliano - BH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 13:46 #6 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Emplacar Intruder 125
PAGUEI R$350,00 EM TUDO IPVA, SEG.OBRIGATORIO (4/12 DE 2007) PLACA TAXA DO DESPACHANTE E TUDO MAIS

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 07:11 #7 por SAYMON
Respondido por SAYMON no tópico Emplacar Intruder 125
Galera valeu sou de bh, mas to sabendo q se for no detran amigo de bh ficaria tudo mais barato nos mesmo resolveremos isso, se vc quizer marco com vc pra irmos juntos semana q vem sai meu capim entao vou la meus amigos me disseram q fica em torno de 200 reais ok

abraços

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

coração dividido entre amar minha magrela e minha mulher

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 07:12 #8 por SAYMON
Respondido por SAYMON no tópico Emplacar Intruder 125
e lembrando peguei minha magrela ontem to feliz demais mas to sem carteira ainda vou correr atraz logo ela e linda mesmo zera verde ta fazendo uns estralinhos quando desligo mas acho q e normal ta tudo bem com ela valeu ate mais nos vemos nas estradas

coração dividido entre amar minha magrela e minha mulher

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 21:19 #9 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Emplacar Intruder 125
esses estralinhos são do espace, e são normais....



abs

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos