Retrovisores

09 Mar 2008 09:35 #1 por amiltonscj
Retrovisores foi criado por amiltonscj
pessoal estou com uma duvida
andando de onibus(naum tenho
carta ainda) eu vejo varias
motos com os retrovisores
dobrados para dentro quase
que tampando o painel e
gostaria de saber porque os
caras fazem isso??

abraços

"A queda é o preço para aprender como conseguir se levantar depois"

São Paulo-SP

Atuais:

Hunter 90 - 2007 Preta - Cocotinha

Ex:

NX4 Falcon - 2001 vermelha - Mestra

Mobilete 50cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 13:22 #2 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Retrovisores
Será que é pra não quebrar nas costuradas ou se cair ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 13:31 #3 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Retrovisores
Eu acho que os retrovisores deixam as motos muito feias...quando estão sem ou com aqueles bem pequenos...as motos ficam muito mais legais...daí eu pensei...

Alguém aí sabe se dá pra colocar uma microcâmera de video na rabeta da moto, com um monitor de LCD no painel e eliminar os retrovisores ??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 14:40 #4 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Retrovisores
Cdp2x, tem um capacete que tem um jogo de espelhos que vc olha pra cima e vé como se estivesse vendo por um retrovisor, ele é muito bacana, mas é muito caro, a roncar vai trazelo pra que venha com o selo do imetro, vai chegar por mais de 2000
Se achar o link eu te passo

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 14:47 #5 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Retrovisores
Mas duvido que policial vai deixar...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 15:12 #6 por amiltonscj
Respondido por amiltonscj no tópico Retrovisores
tbm duvido do jeito que eles
são vão sair multando todo mundo
sem nem parar para falar nada
policiais saum f*** as vezes

abraços

"A queda é o preço para aprender como conseguir se levantar depois"

São Paulo-SP

Atuais:

Hunter 90 - 2007 Preta - Cocotinha

Ex:

NX4 Falcon - 2001 vermelha - Mestra

Mobilete 50cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 18:48 #7 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Retrovisores
Feio ou não, retrovisor é obrigatório... mesmo que sejam aqueles que parecem um aparelho de dentista , tem que usar.
Acho que dobram para poder andar nos corredores.
Mas tem maluco pra tudo. Hoje vi um doido andando de bermuda, havaianas, sem camisa... estava com o capacete, so que no cotovelo!! Mané mesmo.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 19:26 #8 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Retrovisores
caras, acho que depende do retrovisor, na minha moto eu coloquei os originais da srad1000 2007, puts achei que valorizou a moto muito.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 22:09 #9 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Retrovisores
Acho que retrovisor não é coisa a toa, por mais feio que fossem os da minha moto (que acho que não são ) não colocaria aquelas merdinhas paralelas nem pagando, aquilo não dá segurança alguma, o espelho é comum e ficam entre os braços do piloto ou seja, é o mesmo que nada, daí vem aquele bando de manés entrando na sua frente Só doido pra usar esses treins!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 04:57 #10 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Retrovisores

cdp2x escreveu: Eu acho que os retrovisores deixam as motos muito feias...quando estão sem ou com aqueles bem pequenos...as motos ficam muito mais legais...daí eu pensei...

Alguém aí sabe se dá pra colocar uma microcâmera de video na rabeta da moto, com um monitor de LCD no painel e eliminar os retrovisores ??


faz o seguinte então 2x, leva a moto pro mecânico e pede ele pra fuçar a caixa de marcha dela até conseguir colocar uma engrenagem ao contrário e fazer a moto andar de ré... aí vc nem precisa mais de retrovisor pra olhar o quem atrás, é só andar de ré

pára com isso gente, eu ando o tempo todo com um olho no caminho e outro nos retrovisores, de tão importante que eu acho, aí os caras querem pendurar espelhino de maquiagem!

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 16:55 #11 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Retrovisores

Bigulino escreveu:

cdp2x escreveu: Eu acho que os retrovisores deixam as motos muito feias...quando estão sem ou com aqueles bem pequenos...as motos ficam muito mais legais...daí eu pensei...

Alguém aí sabe se dá pra colocar uma microcâmera de video na rabeta da moto, com um monitor de LCD no painel e eliminar os retrovisores ??


faz o seguinte então 2x, leva a moto pro mecânico e pede ele pra fuçar a caixa de marcha dela até conseguir colocar uma engrenagem ao contrário e fazer a moto andar de ré... aí vc nem precisa mais de retrovisor pra olhar o quem atrás, é só andar de ré

pára com isso gente, eu ando o tempo todo com um olho no caminho e outro nos retrovisores, de tão importante que eu acho, aí os caras querem pendurar espelhino de maquiagem!


Essa foi boa...Bigulino
Mas eu continuo achando que o retrovisor tinha que ser banido das motos e dos carros...e utilizar microcameras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 16:57 #12 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Retrovisores

vegasus escreveu: Cdp2x, tem um capacete que tem um jogo de espelhos que vc olha pra cima e vé como se estivesse vendo por um retrovisor, ele é muito bacana, mas é muito caro, a roncar vai trazelo pra que venha com o selo do imetro, vai chegar por mais de 2000
Se achar o link eu te passo


Putz! 2 mil réis !!!Eu acho que to começando a achar biíto os retrovisores

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 08:02 #13 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Retrovisores
ow, tem uma moto que a Intel mandou fazer que tem uma tela lcd que mostra o que vem atrás. Claro, tem toda uma inteligencia por trás disto por que quando a gente olha pro retrovisor, os olhos focam direitinho o que querem ver por que ele reflete a luz. Assim é possível mudar o foco. Com uma microcâmera isto seria dificílimo de ser feito se não fosse a inteligência de fazer focar vários pontos ao mesmo tempo e fazer a composição da imagem. Ou seja, se você olhar pra imagem, tudo está em foco. Coisa bem feita mesmo.

De qualquer maneira, deixo aqui meu protesto. Achar feio é uma coisa, mas colocar espelhinho minúsculo que não dá pra ver nada ou tirar os retrovisores é burrice. Não vou mudar a palavra pra amenizar o efeito. É muita burrice.

Tem duas coisas que eu adoro em moto: setas e retrovisor.

LeandroLP39519,475150463

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 08:05 #14 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Retrovisores
detalhe do painel (pena não mostrar aqui o retrovisor)


"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 08:33 #15 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Retrovisores
Com um painel desse aí na minha moto, prefiro usar 5 retrovisores!! Que troço feio!!
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos