Quais os melhores programas para usar junto com rastreador?

22 Abr 2013 19:01 #1 por gilbam
Olá,

Alguém usa rastreador do tipo sem mensalidade, como aqueles do tipo TK? Estou aguardando a chegada do meu TK102 e já queria me antecipar e descobrir quais os melhores programas pra usar no celular, para não precisar ficar digitando as mensagens.
Alguém aí teria alguns para indicar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 20:41 #2 por marceloe
Junto com o rastreador, costuma vir um software para que você possa instalar no computador e monitorar - isso usando o chip com pacote de dados.

Se você deseja um app para o celular, para as mensagens de configuração, existem de monte no Play (android)!
Para a localização via discagem, você apenas disca para o número, o rastreador derruba a ligação e em pouco tempo vem um SMS com a localização do equipamento.
Ao menos foi assim em um tk102 que configurei e testei com um amigo, foi instalado no motorhome do pai dele, e eles optaram por não usar o chip com pacote de dados, assim a localização tem de ser solicitada, via discagem e aguardar o SMS chegar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 18:27 - 25 Abr 2013 18:29 #3 por guiferreira13
Amigo,

Eu testes alguns dos programas que existem no google play. No final acabei deixando no meu celular uma chamada Mobiltracker.
Gostei mais dessa pq eles tem um Portal Web que funciona sincronizado com o programa do celular. Também me agradou a prontidão com que eles esclarecem dúvidas e corrigem qualquer problema encontrado.
Sugiro que teste essa aplicação e algumas outras tb, provavelmente alguma vai atender as suas necessidades.
Segue o link para o site do programa:
www.mobiltracker.com.br
E para a pagina no google play:
play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobiltracker

Depois poste aí os programas que testou e suas impressões sobre eles.
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 16:48 #4 por gilbam

guiferreira13 escreveu: Amigo,

Eu testes alguns dos programas que existem no google play. No final acabei deixando no meu celular uma chamada Mobiltracker.
Gostei mais dessa pq eles tem um Portal Web que funciona sincronizado com o programa do celular. Também me agradou a prontidão com que eles esclarecem dúvidas e corrigem qualquer problema encontrado.
Sugiro que teste essa aplicação e algumas outras tb, provavelmente alguma vai atender as suas necessidades.
Segue o link para o site do programa:
www.mobiltracker.com.br
E para a pagina no google play:
play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobiltracker

Depois poste aí os programas que testou e suas impressões sobre eles.
Abraço


guiferreira13,

Testei alguns programas que tinham no google play, mas decidi por usar o que você indicou. Achei muito bom o fato de possuírem o programa pra android e um Portal também. Além de possuírem um fórum com bastante informações e estarem sempre dispostos a esclarecer dúvidas.

Obrigado pela dica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos