VAMOS LUTAR CONTRA DISCRIMINAÇÃO DOS MOTOCICLISTAS

22 Jul 2012 23:13 #1 por eduardoalmeida
Olá companheiros, gostaria que todos que pudessem assinassem a petição pública contra projeto lei de um destes malas eleito deputados que querem nos marcar, abaixo meu comentário no facebook sobre o referido individuo.
O sr. Arode de Oliveira Deputado autor do famigerado - PL 5651/2009 , é um político do tipo descarado querendo nos marcar todos os motociclistas como gado, ou nos rotular de bandidos como o senhor, sou motociclista, sou cidadão, não sou bandido, o senhor deveria ter vergonha nessa sua cara imunda e usar o mandado concedido pelo povo em seu favor, mas como decidiu aparecer deveria enviar um projeto a casa para colocar uma placa no senhor e em cada um dos seus pares 'AQUI UM POLITICO CUIDADO COM CARTEIRA ESPECIE PERIGOSA". Meu nome é PAULO EDUARDO SALES DE ALMEIDA, CIDADÃO MORO EM PERNAMBUCO E NÃO ME ESCONDO ATRÁS DE UM MANDATO.
Logo abaixo o link para o abaixo assinado que será enviado ao congresso. VAMOS TODOS ASSINEM VAMOS LUTAR CONTRA ESTAS INJUSTIÇAS, PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÃO

www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26676

Eduardo Almeida

atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos