CEROL!! + Um Amigo Morto!!

13 Maio 2008 19:11 #16 por Correa
Respondido por Correa no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Soltar pipa com linha de cerol é crime e deve ser tratado como tal, não adianta leis mais severas, devem ser cumpridas as que já existem.`
É comum na linha vemelha ver pipas com cerol sobre a via e PM's parados em seu pontos base, bem embaixo das linhas, uma dessa acertou minha "Furgorino", cortou os dois espelhos retrovisores do carrinho, entra uma folha de papel no retrovisos, eu odeio idiotas armados com pipas, armando seus filhos, que podem ser uma vítima amanhã. Acho coisa de desocupados e não conheço nenhum bem sucedido que solte pipas netas circunstâncias.
Há locais para isso, até concursos.
Infelizmente estamos abandonados, não podemos cobrar educação de um povo que não sabe sequer o significado dessa palavra.
Um professor ganha 450 reais.
Preciso dizer mais?
"O futuro é negro..."

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 17:41 #17 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
para reativar o tópico... Quantos mais precisam morrer para as autoridades tomarem alguma atitude??

morte pelo cerol

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 19:04 #18 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Uma motociclista de 23 anos morreu nesta quarta-feira (9), por volta das 13h, ao ser atingida no pescoço por uma linha com cerol. O acidente ocorreu no km 97 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a reportagem da TV Tem, a jovem trabalhava como ajudante de produção de metalurgia e voltava do emprego no momento do acidente.


A condutora estava com uma colega de trabalho na garupa da moto de 125 cilindradas. Os bombeiros que atenderam a ocorrência desta tarde disseram que a vítima teve cerca de 80% do pescoço cortado pela linha. A jovem que a acompanhava não se feriu, mas está em estado de choque e foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional de Sorocaba.

Mais detalhes CLIQUE AQUI


ISSO É REVOLTANTE, TA NA HORA DE O PESSOAL SE UNIR E FAZER UMA GREVE, QUANTAS PESSOAS VÃO MORRER ATÉ O ALGUÉM TOMAR UMA PREVIDÊNCIA ???

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 19:46 #19 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
basta uma pipe... o filho de algum politico... até la nem milhões irão mudar esse quadro...

lisarB Bê Bê Bê

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 06:50 #20 por Tato
Respondido por Tato no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Não sei em que regiões do Lisarb o cerol é usado, além de SP, mas aqui no RS felizmente não existe isso, muito menos os tais balões em época de festas juninas.

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 07:30 #21 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Parabéns aos gaúchos!! Mais uma vez mostrando civilidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 09:48 #22 por cfs100
Respondido por cfs100 no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Cada motociclista devia parar ao ver alguem empinando pipa perto de ruas ou estradas e dar uns cascudos na pessoa....

Linha de pipa, mesmo sem cerol, mata....

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 13:04 #23 por cfs100
Respondido por cfs100 no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Ontem voltando do litoral um cara de V-Strom me passou com uma linha de pipa presa no braço... Andou bem 1km pra conseguir tirar a linha...

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 16:03 #24 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Se eu pego empinando eu estou tomando a lata de linha, pode ser moleque novo, marmanjo... Se reclamar ainda arruma encrenca.


O complicado são os grupinhos (pra mim é quadrilha) nada amistosos... Mas se cortar com um bom canivete de longe nem róla confusão, me pega na moto depois que eu quero ver.


Temos que nos unir e abrir temporada de caça às pipas!

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 18:23 #25 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
o caçador de pipas... o que eu ja vi com esse nome?

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 05:50 #26 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
É aquele filme?? Iraniano eu acho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 06:15 #27 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Já me deparei 2 vezes com uma linha de pipa na minha frente.
A 1º indo a mongagua, na pista a linha ficou presa entre os retrovisores, parei no acostamento e tirei.

A 2º vez perto de casa, pegou na altura da viseira do capacete, e enroscou, parei no meio da avenida pra tirar a linha, que chegou a riscar o capacete.

Meu filho tem 7 anos, e não deixo ele soltar pipa, me encheu o saco FDS passado por causa de uma pipa que caiu no quintal, queria que eu comprasse linha pra ele soltar, não comprei, joguei aquele lixo no lixo e ainda conversei bastante com ele a respeito do perigo.

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 06:32 #28 por cfs100
Respondido por cfs100 no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
"Joguei aquele lixo no lixo" foi legal.. Hehehe..

Se quiser soltar pipa, tem um lugal legal chamado Parque do Ibirapuera em SP... Não tem ciclista pra se enroscar nos grandes gramados, então é só se divertir (sem cerol, claro)....

Meu pai conta que quando ele tinha seus 16 anos soltar pipa era uma diversão, e não uma competição que nem é hoje onde TEM que cortar a linha do outro....

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 13:10 #29 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
O problema é cultural, o que é necessário é uma forte campanha a respeito do assunto. Não adianta cobrar sem antes orientar, eu pessoalmente fico p... da vida com as linhas de pipa hoje mas quando eu era criança sequer imaginava a possibilidade da linha de pipa mesmo com cerol fazer um estrago desse tamanho. A grande maioria das crianças que soltam pipas hj tbm não tem esta impressão (o problema são os marmanjos que não estão nem aí ) inclusive algumas até acreditam que colocarmos a anteninha é "sacanagem" com eles.


Experimentem conversar também com algumas dessas crianças e até mostrar fotos de pessoas degoladas e se possivel postem aqui o resultado, não é o ideal mas é mais eficiente na conscientização dos muleques do que dar uns cascudos neles, acredito que já seja um bom começo até que realmente tenhamos uma boa divulgação pelos meios de comunicação.


Abraços a todos...

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 13:13 #30 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Mostra as fotos... E dá uns cascudos!

É que nem ensinar cachorro a não urinar em lugar errado, esfrega a fuça dele na sujeira que ele não faz mais naquele lugar. Markinho YES39640,6765625

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos