MAIS UMA TRAGÉDIA CAUSADA POR MOT BÊBADO.

08 Dez 2008 16:48 #1 por j.elvio
É triste quando pessoas de bem, apaixonados por motos, se vão, por imprudencia de um motorista bebado... aconteceu aki, pertinho da minha cidade... Povo conhecido dos motociclistas de Toledo, e Cascavel (onde residiam)...
www.jornaldooeste.com.br/
Caminhão invade pista e mata casal na PR-317
Moto onde viajavam as duas vítimas pegou fogo com o impacto da colisão. Outras duas pessoas também ficaram feridas


DA REDAÇÃO – TUPÃSSI

Uma tragédia foi registrada no final da tarde de ontem (07) na PR-317, entre os municípios de Tupãssi e Assis Chateaubriand. O casal José Reinaldo Lisboa e Maria de Fátima Lisboa, que residia em Cascavel, acabou falecendo no local.
Amigos do casal que morreu contaram que vinham em um grupo de motocicletas de Umuarama e retornavam para Cascavel, cidade onde todos residiam. De repente, o motorista do caminhão Volvo/240 (AMH-6366 de Cascavel), Edegar Antonio Rigo - residente em Toledo -, teria atravessado a pista e colidido de frente com o casal e com mais uma motocicleta, que estava sendo conduzida por Nilson dos Santos e tinha como passageira a esposa, Giovani Maria Zaguini Santos. A batida foi tão forte que uma das motos se dividiu em vários pedaços e pegou fogo. O casal, que deixou duas filhas, morreu na hora carbonizado, com esmagamento em várias partes do corpo e um deles com ruptura de uma perna.
Os amigos das vítimas estavam indignados com a situação, já que em plena luz do dia o motorista invadiu a preferencial. Para a reportagem do JORNAL DO OESTE, o condutor do caminhão - em prantos - afirmou que não sabia o que havia acontecido, que somente escutou o barulho e viu o estrago. Perguntado se dormiu ao volante, o toledano disse que sim, pois não tinha outra explicação para o ocorrido. “Eu tinha saído de casa, estava bem. Em 12 anos de estrada nunca havia acontecido uma coisa dessas”, falava chorando e desesperado.
Perguntado ainda se ingeriu algum tipo de bebida alcoólica no domingo, o caminhoneiro disse que sim, durante a manhã, mas argumentou que bebeu pouco e não era motivo para causar o acidente.
Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. Já os outros dois motociclistas que se acidentaram foram levados ao hospital com suspeitas de fraturas, escoriações, contusões, trauma na coluna e hemorragia interna, em função da gravidade do acidente.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 17:08 #2 por usuario1

Motorista invade contramão na Anchieta e mata dois motociclistas
06/12/2008
-
14h28
colaboração para a Folha Online






Um motorista que trafegava na via Anchieta sentido litoral, por volta
das 5h deste sábado, invadiu a pista contrária e bateu em um outro
carro e em quatro motos, no km 61, próximo ao município de Cubatão.





Segundo a Polícia Civil, sete pessoas se envolveram no acidente, sendo que dois motociclistas morreram e há cinco feridos.




De acordo com uma policial da Delegacia Sede de Cubatão, que ainda
está preparando o Boletim de Ocorrência, o motorista que teria causado
o acidente foi preso em flagrante.




Segundo a concessionária Ecovias --que administra o sistema
Anchieta-Imigrantes--, as vítimas foram encaminhadas para três
hospitais da região: Pronto-socorro de Cubatão, Santa Casa de Santos e
CREI (Centro de Referência em Internação) de São Vicente.




A policial disse apenas que outros motociclistas envolvidos no
acidentes passaram por cirurgias, mas não soube informar o estado de
saúde nem suas respectivas identidades.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u476051.sh tml


Teve um acidente parecido aqui no litoral de SP, um cara bebado em um Astra invadiu a contra mão, e foi em direção a um grupo de 7 motos, acertou 4 delas, matando 2 e ferindo 5, o o acidente foi feio, o cara bebado ainda discutiu dizendo que ele estava certo e agrediu com um soco uma testemunha, foi preso, mas fiquei sabendo que ele pagou fiança de R$5.000,00 e foi solto... o acompanhante do carro disse que eles estavam bebendo desde sexta ...

...e como soltam um cara desses???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 19:21 #3 por _paulo_ricardo_
E viva a lei seca que tantos acharam que iria ser a solução pro país!

fatos são melhores que estatísticas, e estão aí os fatos... noticia atras de noticia de motorista bebado... todo santo dia...

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 19:55 #4 por Patriarca
Paulão, mas o bom é que eles estão sendo punidos (não exatamente como a gente quer, mas estão)

Muita gente pode não gostar. mas os acidentes estão sim diminuindo!!!
Notícias como essas não vão acabar, pois infelizmente nesse país pouca gente respeita e segue as leis, mas vão diminuir, eu espero!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 20:07 #5 por macacoloco
Infelizmente os motoristas e motociclistas bebâdos e incosequentes continuarão circulando, mas as estatísticas mostram que os acidentes diminuiram então apesar de ainda ter esses tipos de acidentes poderia ser pior.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 22:27 #6 por _paulo_ricardo_

moisespatriarca escreveu: Paulão, mas o bom é que eles estão sendo punidos (não exatamente como a gente quer, mas estão)



Muita gente pode não gostar. mas os acidentes estão sim diminuindo!!!

Notícias como essas não vão acabar, pois infelizmente nesse país pouca gente respeita e segue as leis, mas vão diminuir, eu espero!!!


eu espero mesmo que diminua.. por mim o limite pode ser o que for... pois nem chego perto de alcool se estou de moto ou de carro...

o que eu sempre defendi é que a lei seca ou a anterior teriam os mesmos resultados se fosse fiscalizada com o mesmo rigor de quando a lei seca estava no auge...

é bom pra todos que esteja diminuindo, uma pena que seja na base desse tipo de lei, pois o ideal seria q fosse na fiscalização e EDUCAÇÃO, que tanto falta nesse país

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 09:17 #7 por lampada
Putz cara, que triste, fico muito preocupado quando vejo noticias como essa, pois gosto de andar de moto e essas coisas fazem eu ficar com um pé atrás, não com a moto mas com os outros motoristas.

O importante é chegar !!!

Marília-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 10:45 #8 por luizf
Quem paga por estes vândalos motorizados somos nós, cidadãos de bem, que temos que rezar todas as manhãs, pedindo à Deus proteção para ter a chance de chegar em casa no final do dia e podermos ver nossas famílias... Enquanto isso, aumentam o seguro obrigatório das motocicletas!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 16:07 #9 por dudu_phiberopti
imagina se nem existisse lei seca...
não resolveu tudo mas melhorou

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 17:40 #10 por Fabio Tor
e como sempre nunca dá em nada pro culpado!!!!!!!!!!

viva o lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 18:05 #11 por dudu_phiberopti
se não me engano, esse aí vai ser indiciado por homicídio culposo... não mais por crime de trânsito

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 19:27 #12 por macacoloco
Alguma coisa tem que ser feita.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 16:22 #13 por Fabio Tor

dudu_phiberopti escreveu: se não me engano, esse aí vai ser indiciado por homicídio culposo... não mais por crime de trânsito


só que no final da fritada, paga umas cestas básicas e já tá livre pra mais um(s) homicídios............ e o coitado que morreu não volta mais...........

e viva a palhaçada no lisarB...........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 22:13 #14 por aaxabreu
Pra quem tem dinheiro não dá em mta coisa não...
O cara vai ter um bom advogado, e pode até sobrar um "extra" pra quem vai julgar ou testemunhar...

E viva o Lisarb!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 07:20 #15 por j.elvio
Outro acidente este fim de semana com um amigo meu e sua Hornet... por sinal, é o mecanico que fez o motor da minha 1100, o Charles (alemao)... O cara é fera, faz show de whelling com uma frankisten CB400/500, borrachao, é Ás na moto... Mas momento de vacilo aliado a pessoas de má indole, resultaram em uma H6 PT, ele fratura esposta no braço direito, 2 costelas trincadas, cravicula trincada, muitos ralados, e a acompanhante bateu a cabeça tao forte que o bieffe apesar de nao ter quebrado, o choque deixou ela em coma, ta mais pra la do que pra ca....
Ele foi levar minha amiga pra casa, e deu uma puxada com a H6 na avenida, e algum filha da pt colocou um cavalete de trasito impedido (que estava na calçada a uns dias, pois teve festa na cidade, e a prefeitura usou e nao recolheu os ditos cujos) no meio da avenida.... Ele freiou forte, bateu no cavalete, a H6 virou um capote...
Chato, muito chato isso...
Da vontade de achar o puto que sacaneou e pos o cavalete na avenida e MATAR esse lazarento...
Quanto a prefeitura, o advogado vai acionar ela....
Vou la na cidade buskar a Hornet dele na delegacia daki a pouco... tirarei fotos do local e dela e postarei aki..

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos