Esse nunca mais mexe com motoqueiro

24 Set 2008 22:01 #1 por Patriarca
Turma já vou falando logo, o que eu fiz foi extremamente errado e arriscado, nunca, repito, nunca mais faço isso.
Estava voltando pra casa numa boa, sem trânsito, estou na faixa da esquerda, pista de 3 faixas, vou passar um vectra que estava na faixa do meio e o cara joga o carro pro meu lado.
Daí pensei " o cara não me viu", reduzi a velocidade, e o cara volta pra faixa dele.
Vou tentar ultrapassar de novo, jogo farol alto e acelero, mas não é o que fliho da mãe joga o carro pra cima de mim de novo!!!
Reduzo a velocidade e fico próximo à ele, enquanto ele vai em zigue-zague, fazendo gracinha na minha frente.
Quem me conhece sabe que eu sou muito calmo, até quem não me conhece sabe disso, mas eu não tenho sangue de barata.
O que eu fiz? Fiquei próximo à ele e não ultrapassei, nem tentei, só dava nós dois lá, e a rua com 3 faixas!!!
Ele deu seta pra direita, tipo me dando passagem e eu não fui, pelo contrário fui pra detrás dele, com o farol alto aceso, chegamos num semáforo, onde é a entrada de um bairro, ele foi para a entrada desse bairro e eu parei no farol, vi que ele abriu o vidro, pois o carro era todo filmado, tentou me ver mas não conseguiu, eu estava com balaclava, o farol abriu e eu vi que ele entrou no retorno pra voltar à rua em que estávamos, parei num posto de gasolina pra ele ver que eu estava lá, o esperando, o que o cara fez?
Pegou o retorno e entrou num motel que tem bem em frente onde estávamos, quer dizer, ele não passou por mim.
Lá é tipo uma rotatória grande.
Depois de todo o susto, parei e pensei:
" E se EU estou armado? Será que iria pelo menos apontar a arma pra ele?
E se ELE está com uma arma? o que eu ia fazer?
Fugir de um Vectra?"

Pior que depois disso, nem a placa do carro eu memorizei.

Juízo. Abraço. Patriarca.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 22:16 #2 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Esse nunca mais mexe com motoqueiro
Moisés, se o cara tava andando em zigue zague(parecendo bebado)e depois entrou no motel......você tava atrapalhando as preliminares dele ! só pode ser


Brincadeiras a parte, tem cara que pede pra ser xingado, mas uma hora ele acha o dele, e aí ele aprende, o melhor que você fez foi ir embora mesmo e esfriar a cabeça, atitude correta, parabens

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 22:46 #3 por adonai
Respondido por adonai no tópico Esse nunca mais mexe com motoqueiro

Sevla escreveu: Moisés, se o cara tava andando em zigue zague(parecendo bebado)e depois entrou no motel......você tava atrapalhando as preliminares dele !

só pode ser


HAHAHA! Muito boa essa!

Intruder 250cc - Sputnik

SP/São Paulo/Carapicuíba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 04:56 #4 por Jeff Bogard
golf, vectra, astra, quem pilota esses tipos de carro geralmente é do tipo q se acha, eles juram q estão num formula 1

perdedores!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 05:43 #5 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Esse nunca mais mexe com motoqueiro
Moses, eu faria o mesmo... Se estivesse com um jipão Toyota com "arranca-toco" instalado na frente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 06:49 #6 por rjmartins

Jeff Bogard escreveu: golf, vectra, astra, quem  pilota esses tipos de carro geralmente é do tipo q se acha, eles juram q estão num formula 1perdedores!



por favor, nao seja preconceituoso... reclamamos q as pessoas tem preconceito com as motos e esse tipo de atitude é igual, na minha opiniao...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 07:09 #7 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Esse nunca mais mexe com motoqueiro
bom dia!
o importante é que vc percebeu o erro (ou a sacanagem ) do cara e se esquivou a tempo, por mais de uma vez.

sei que é difícil ficar calado nessas horas, mas um pouco de guerra fria nos alivia.muitas vezes só da pessoa ser observada já a coloca morta de medo!!

comigo aconteceu de um micro ônibus ( antigos perueiros) jogar em cima da gente traçando um paralelo com a lei, seria uma tentativa de homicídio ( estava levando minha filha para a escola) dei graças a DEUS por ter escapado, mas na hora dá muita raiva.... que nem lembrei de anotar o número. o certo é não ligar e pensar " esse um dia acha outro igual a ele"

não se preocupe com esse cara! ele está procurando e um dia vai achar o que quer!

não basta dizer não à violência - é preciso dizer não aos violentos..

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 07:30 #8 por Original_40
Caro Moisa,

Vc.não perdeu nada em evitar confronto. Vc. esta contribuindo para baixar as estatísticas de mortes no trânsito por desentendimento entre condutores.
Cara... dá o maior "nervo" (imagine ele "exposto" ), mas... vc. fez o correto.

É por isso que eu não acho correto um cidadão portar armas.
_Vc. não teria metido um monte de balas no carro? E se ele tivesse também.? Não poderia ter ocorrido um tragédia, inclusive envolvendo outras pessoas?

Isto aqui não é um "Far west" não somos americanos, não temos a cultura americana , e pior... temos os "maiores Gersons" do mundo.

Somente as funerárias poderiam lucrar com o armamento da população.

- "Nunca neste pais..."

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 08:31 #9 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Esse nunca mais mexe com motoqueiro

moisespatriarca escreveu:
Pior que depois disso, nem a placa do carro eu memorizei.



talvez tenha sido MELHOR, em vez de pior... uma hora dessas vc estaria pesuisando na net como descobrir o endereço pela placa e depois armando um plano diabólico de vingança

a melhor coisa a se fazer nessas horas é diminuir um pouco, deixa o cara sumir pra lá, e começa a pensar em coisas bonitas, paisagens, por do sol... depois vc nem tá mais lembrando disso...


mas que dá vontade de estar de caminhão uma hora dessas dá né

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 11:22 #10 por Jeff Bogard

rjmartins escreveu:

Jeff Bogard escreveu: golf, vectra, astra, quem pilota esses tipos de carro geralmente é do tipo q se acha, eles juram q estão num formula 1perdedores!







por favor, nao seja preconceituoso... reclamamos q as pessoas tem preconceito com as motos e esse tipo de atitude é igual, na minha opiniao...

nooooooooooofaaaaaaaaaaaaa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 12:45 #11 por Moloko
Respondido por Moloko no tópico Esse nunca mais mexe com motoqueiro

È nessas horas que da vontade de ter uma dessas ....


Abraços.

"Entre o limite da razão e da emoção.."



CG Titan 150 ESD

Balneário Pinhal/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 13:39 #12 por Patriarca
Putz ?!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 23:37 #13 por GuilhermeRS
Trânsito não dá pra comprar briga, pode ser um simples bêbado ou um mero ladrão fugindo da policia...


Desde a ultima vez que um kra num fiesta me fechou eu parei pra xingar e ameacei descer da moto e depois de 15 dias descobri que o kra é meu vizinho... Nunca mais eu me meto em confusão...

não vale a pena, aquilo ali é momento, e as consequencias geralmente duram muito mais tempo...


Agora dizer que o kra é assim ou assado só por causa do carro, isso não né gurizada, se não motoqueiro é tudo bandido e maconheiro...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 01:22 #14 por Bagual_100freio
tudo bem galera da primeira vez ele achou que o cara não tinha visto ele..."toleravel" mas qndo viu q era d proposito...ai o negocio muda de figura...até q nosso bravo amigo fez pouco...


Cara eu sou super calma e conciente ...mas tenho um lado intolerante e explosivo...cara ja fiz cada merda mas sempre por reação e nunca por ação ( ação e reação ) um camarada tambem fez isso comigo...eu queria matar o cara...ainda bem q a minha esposa ta gravida e eu to 300% mais controlado...e tive q economizar grana pois eu ia tirar meu porte de arma por causa da minha profissão...mas tive q deixar mais pra frente...


Sinceramente o cara tentar tirar da pista ou tentar provocar um acidente é uma tentativa de homicidio...


Amigos esses dias eu parei no sinal ja tava ficando vermelho...ai não da não quero pagar multa e nem perder pontos...ai vinha um cidadão num astra vermelho e quase parou no lugar do garupa mas até ai tranquilo...mas o sujeito começou a me xingar ...ai eu calmamente desliguei a motoca, puxei ela pro lado...botei o pezinho...e fui em direção o cara...ai machão do astra começou a ficar com cara de assustado sem entender nada...tirei o capacete e cheguei na janela do cara e disse...repete agora filha da puta..fala seu merda...ai o boneco com os beiços tremendo começou a falar q não tinha dito nada e que eu tava maluco..mas nisso todo mundo tava olhando...


Ainda bem q eu tinha colocado a moto perto do meio fio...senão ele tinha passado por cima dela...


Aquele merda de motora só pq ta num carro acha q todo mundo tem q da espaço pra ele...qnto ele sentiu a maldade...acelerou e foi embora


Sei que corri o risco de levar um tiro ou uma surra sei lá ...mas ele tambem correu o risco...


E galera eu juro q sou um motociclista super educado...

" Ubi societas, Ibi ius "



Floripa



Intruder 06 preta em fase de decomposição!!!



bacharelando-ubisocietasibiius.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 03:49 #15 por Patriarca

Bagual_100freio escreveu:
E galera eu juro q sou um motociclista super educado...


Sei...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos