Dafra Citycom 300i

09 Set 2010 12:02 #76 por Kokadaa
Respondido por Kokadaa no tópico Dafra Citycom 300i

luidhi escreveu:
300i a Kasisnki não se animaria a trazer o rambla pro

Brasil? Eles tem o Prima que é 150.


Não tenha dúvida disso. Só alguém lançar e vender.



Dentro de alguns anos talvez teríamos a Yamaha X-Max 250.


[/QUOTE]

RAMBLA nao, a hyosung tem scooter 250, kasinski nao lança pq é mais cara q uma GTR250, nao venderia nada.

XMAX 250 impossivel

Yamaha jamais traria uma moto q venda pouco com margem d e lucro pequena, porisso o fim da viraguinho250 em 2002, uma XMAX custaria no minimo 20mil, ou seja nao venderia nada.

Jtoleod é mesma coisa, lembram q a burgman 400 OKM chegou a custar 21mil? Hj ta 26mil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 12:12 #77 por Kokadaa
Respondido por Kokadaa no tópico Dafra Citycom 300i
se vier a citycom300 por 12mil eu garanto meu com certeza

Tava querendo uma custom 250 mas agora vou esperar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 19:00 #78 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Dafra Citycom 300i

Kokadaa escreveu: se vier a citycom300 por 12mil eu garanto meu com certeza

Tava querendo uma custom 250 mas agora vou esperar






por este preço ai sim é uma otima moto.......vai vender bastante se a dafra não pisar na bola.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 21:36 #79 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Dafra Citycom 300i

Piccoli escreveu: O lançamento dessa Citycom é uma prova que nem todos nesse Brasilzão gostam de motos com jeito de naked ou de esportiva, coisa que Honda e Yamaha adoram empurrar para a gente. Para essas duas montadoras, moto é onde se anda atirado para a frente, com farol formigão, e rabeta que quase não existe. Sem falar na graxaria do ultrapassado sistema de tração por corrente.

A Dafra percebeu que existe um número enorme de pessoas que querem um "carro de duas rodas". Tem muita gente que quer uma moto/scooter para trabalhar e passear com conforto e praticidade.


iso é verdade! Aqui em Fortataleza o transito ta horrivel... mesmo que tivesse grana ra compra m carro agora eu não me desfaria da minha yes. é muito pratica pra chegar rapido nos lugares. apesar do perigo maior ela é muito pratica.
Varios amigos meus ficam com muita vontade de ter uma moto ou scooter pois transporte publico ou carro particular gasta muito tempo, gasolina e muitas vezes você ainda se atrasa.
essa citycom ou outro scooter medio (meu sonho seria ter aqui um yamaha x-city) seria otimo pra ir a todolugar e até pegar uma estrada quando necessário.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 21:41 #80 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Dafra Citycom 300i

Kokadaa escreveu: se vier a citycom300 por 12mil eu garanto meu com certeza

Tava querendo uma custom 250 mas agora vou esperar

Se ele sair e for ate 12mil eu também quero um.
Também sonho com uma custom 250 mas o mercado nacional é dose...
Mal e mal sobrou a Mirage da kasisnki...
Sundown ta se fingindo de morta...
Traxx ainda ta vendendo modelos 2009 da shark..
Dafra nem fala mais na horizon...
Fym e AME tão mais mortas que a sundown...
Só sobrou mesmo a Shineray... mas vendo como as motos dela dã problema da um medo do cão de me arrepender...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 08:09 #81 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Dafra Citycom 300i
Eu gosto muito de moto custom. Mas hoje esse segmento de mercado está assim: ou você tem pelo menos 30 mil para comprar uma custom de alta cilindrada (e o custo de manutenção dela), ou esquece.
Tive uma Virago 250 que deixou saudade. Tive uma Intruder 250 que deixou mais saudade ainda. Mas hoje considero fora de cogitação procurar uma dessas usada, está tudo detonado, e quem tem uma inteira, não vende.
Mirage 250, eu andei e gostei, mas não confio na Kasinski. Mesmo com a Zongshen por trás, essa montadora ainda tem que perder a mania de deixar clientes meses esperando por uma peça.
As demais custom de baixa cilindrada, não existem, ou são inviáveis como Vblade usada, ou Shineray/MVK zero.
As montadoras nos deixaram sem opção. Então a minha opção agora é não procurar mais motos custom. Agora eu estou de olho nas novidades em termos de scooter. Porque cheguei a uma fase que quero mordomias como câmbio CVT, estilo, praticidade, espaço de bagagem, sapatos bem conservados, etc.


Piccoli40431,4663888889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 13:29 #82 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Dafra Citycom 300i
Eu gosto das customs, comprei uma viraguinho arrebentada (paguei 4 mil em condições facilitadas) para reformar e jamais vender, portanto vai grana nessa reforma. A verdade é que existe mercado para as pequenas customs, mas por algum motivo (talvez custo de produção alto devido ao acabamento) as grandes marcas não trazem modelos desse seguimento para o brasil.

A honda com a Rebel (que eu acho feinha), a Yamaha com a V-star aqui no ocidente e com a Drag-star 250 no jp, a Kawa com a Eliminator 250, que é mais potente que a ninjinha, e a Suzuki com a Intruder 250LC.

Como o amigo Piccoli disse, as montadoras nos deixaram sem opção, mas eu optei por gastar uma fortuna pra manter uma Virago em ordem do que abandonar o seguimento.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 14:32 #83 por Kokadaa
Respondido por Kokadaa no tópico Dafra Citycom 300i
ja tive viraguinho tbem

moto muito chique de andar, eu tirei banco do garupa e o encosto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 09:13 #84 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Dafra Citycom 300i
A minha eu vou tirar e vender o banco garupa e o sissy-bar



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 21:41 #85 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Dafra Citycom 300i
luidhi disse:




Enviado: 07 Set 10 em 22:47 | IP gravado


[img]forum_images/report_icon.gif
[img]forum_images/quote_icon.gif








Comandante Escreveu:










rodrigoalves100 Escreveu:





a moto de leilão acho estranho,

que vou vai montar numa

moto que ja gerou um monte de tristeza pra

alguem.........





besteira.... quem fica pensando na

tristeza dos outros nao faz bom negócio...negócio e

negócio e ...tristeza e alegrias à parte.todo bom negócio

é feito em cima de tristeza de alguém...EXemplos:o

cara se acidenta com a moto... bate a cabeça e morre num

acidente besta...deixa tres filhos pequenos e uma viúva

desesperada por dinheiro....a moto nao teve quase nada,

mas a viúva com desgosto e precisando de dinheiro para o

enterro vende a qualquer preço...você oferece 50% do

valor da moto no mercado e ela entrega....a unica

dificuldade é tomar conhecimento do fato primeiro, antes

que alguem faça o negócio na sua frenteo cara ta vendendo

uma moto barato porque está enforcado,desempregado e

precisando do dinheiro para pagar a comida do dia,conta

de água e luz vencida......beleza, você chega com o maço

de dinheiro na cara dele com 80% do valor pedido (que já

era barato)... e ele te entrega...você teve o azar de

perder uma nota de 50,00 reais, mas com certeza alguém

terá a sorte de achar...assim é a vida!!...o azar de um é

a sorte de outro....o que você deve fazer é procurar

estar no lado da sorte.







Cara, não sei porque, mas seus comentários me dizem que

seu carater não é confiável.



Pode ser impressão minha, sei lá. Mas não condiz com que

eu penso.



Por isso que muita gente passa fome. Para muitos, vale

mais a pena acumular riquezas ou fazer um bom negócio do

que acabar com a fome. Isso explica muito da situação da

humanidade atual.



Assim que se criam milícias, aproveitando a situação de

miseráveis para criar insurgências e validar ataques

terroristas aos grandes imperialistas do mundo. Há

aproveitadores em todos os lados.



Sugiro abandonar um pouco as motos e pesquisar sobre

sociologia, história e economia.



Prefiro ter um sono tranquilo a fazer um "bom negócio".



[style="color: rgb(0, 0, 255);"]
bom...
vamos por partes:[/style]

[style="color: rgb(51, 0, 255);"]caráter eu tenho, e muito, pois sou incapaz de enrrolar as pessoas, roubar as pessoas, ser trambiqueiro ou fazer algo que leve alguém a se dar mal, ou seja, agir de má fé...[/style]

mas, é bem diferente quando já temos uma situacao onde algo ruim já aconteceu e nada mais pode ser feito...
você simplesmente nao vai deixar de comprar algo que está a venda por um bom preço porque alguém se acidentou ....ou morreu..ou sei lá o que!!!...e se você nao fizer o negócio, outro o fará....simples assim....sentimentalismo nao pode existir aqui !!!!!!

infelizmente pode parecer ruimdade, mas no mundo capitalista e dos negócios , só vale a pena fazer algum negócio e se dispor do seu capital se for vantajoso, senao é prejuizo na certa...e o que faz um sujeito quebrar; é geralmente uma série de negocios mal feitos e sem a análise de risco correta!...onde você fica descapitalizado, pagando juros em bancos, sem crédito, e consequentemente sem opcoes....

quando se compra algo, você arca com uma série de gastos a partir de então, que deve ser coberto com a margem de lucro disponível naquele produto .....e você sempre deve avaliar o tempo que levará pra retornar o capital......e se nao tem margem de lucro, o prejuízo é inevitável e imediato e o negócio não deve ser feito de maneira nenhuma!!!!

o que é um negócio?

negócio é quando tem alguém querendo vender algo por um determinado preco.... e que, NAQUELE MOMENTO tem alguém querendo comprar por aquele preco!.....ou seja, as duas partes tem ânimo em fazer a transacão!

o que determina o caráter e a retidão em um negócio é:

1) primeiro se o negócio é licito!!!! então, comprar e vender cocaína e drogas, ou coisas roubadas por exemplo ....é totalmente ilegal, mesmo que sua margem de lucro seja pequena.

2) depois, se você está fazendo o negócio correto e comprando um produto de procedencia

3)depois, se você está pagando o que foi combinado, do jeito que foi combinado, nos prazos combinados.

4) depois, se você paga seus impostos e taxas inerentes ao negócio.

5) e por ultimo, respeitar o código do consumidor.

e se você respondeu sim a estas afirmaçoes, pode deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo porque nao fez mal a ninguém...

e por ultimo, as regras de quem mexe com negócios, abaixo:

posso te dizer com certeza que, se você não pensa da forma acima, o seu negócio não é legal....e se não pensa da forma abaixo, você nao pode ser um homem de negócios, pois sua empresa não terá lucros e nem sobreviverá....

a fórmula para se fazer négócios é a seguinte:

compre algo com prazo de pagamento mais longo possível e sem juros , deva ao Banco e aos credores o menos possível.... enxugue ao máximo a sua operacao e estoques... invista um percentual em segurança e tenha seguros.....venda no prazo mais curto possível pagando o minimo possível de impostos e taxas devidas (dentro da lei), de tal forma que o lucro mínimo final seja de 20% a curto prazo...este lucro só pode ser mais baixo que isso se a rotatividade do produto for grande demais.
se o prazo de pagamento que você conseguiu for inferior ao tempo que você levará para vender o produto, você ficará muito descapitalizado, e nesse caso, só vai valer a pena fazer o negócio se o lucro for bem maior....aí merece uma análise de cada caso e dos riscos envolvidos, mas geralmente o lucro deve ser superior a 50%.

e a vida no capitalismo é assim!!! não tem jeito de ser diferente.
...[style="color: rgb(255, 0, 0);"]se você fizer diferente disso daí, seja lá por qual motivo for....se se deixar levar por idealismo, emocoes....coitadinho do fulano e do sicrano....ou tiver coraçao mole, abrir mão do seu lucro porque o sujeito é bonzinho ou coisa assim... você vai a FALENCIA!![/style]...

e tem mais... depois que você tiver falido, o máximo que vai conseguir dos clientes e "amigos" é um comentário do tipo..."coitado, ele trabalhava tanto mas faliu..ele nao merecia".....
e dos credores, você terá seus bens penhorados, o seu nome ficará sujo no SPC e SERASA e vários processos pendentes....pode perder todas as suas coisas...ficar sem casa e sem nada....

se você tiver sorte, numa situacao dessas, você terá sua família, com uma cama e comida por um tempo, até você poder sair dessa!


Comandante40435,0351273148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos