Honda Lead 110

11 Fev 2010 15:29 #32 por André Garcia

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 18:46 #33 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda Lead 110
"correia de transmissão - R$ 213,86"

Paguei da marca Gates (original) para a sundow future na
concessionária da marca em Rio Claro sp, R$ 78,00

Substitui aos 12.000km, como manda a tabela de manutenção,
e a substituída estava em perfeitas condições, longe das
medidas de desgaste e sem nenhuma avaria visualmente
perceptívelsoueu40220,8690856481

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 18:50 #34 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda Lead 110
Quanto ao preço da primeira revisão de R$10,40, é baixo,
como também é baixo o valor da 1ª revisão da maioria das
motos, pois somente é cobrado o óleo e o anél de vedação do
bujão do dreno.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 21:54 #35 por Muniz Bass
Respondido por Muniz Bass no tópico Honda Lead 110
Muito bom esse "diario de motocicleta" com a Lead 110 eu possuo uma Lead e estou muito feliz com ela. A minha está fazendo em torno de 35 Km/L isso sentando a mão no acelerador....o espação no bagageiro é fantastico...ja levei impressora e até um cobertor dentro dele

André parabéns por essa coluna e que o diario da Lead continue perdurando por muitos capitulos.

Abraço!!!

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
CB 450 DX 1988 - "Mafalda" - 04/2012 - 01/2016
Fazer 250 2015 - "Serena" - 01/2016 - Presente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 08:45 #36 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Honda Lead 110

Muniz Bass escreveu: Muito bom esse "diario de motocicleta" com a Lead 110 eu possuo uma Lead e estou muito feliz com ela. A minha está fazendo em torno de 35 Km/L isso sentando a mão no acelerador....o espação no bagageiro é fantastico...ja levei impressora e até um cobertor dentro dele



André parabéns por essa coluna e que o diario da Lead continue perdurando por muitos capitulos.

Abraço!!!


Nao eh poco 35Km/L a minha titan faz isso

claro tem muitas variantes no meio disso mass.. achei pouco

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 09:28 #37 por MÁRIO_SÉRGIO
Respondido por MÁRIO_SÉRGIO no tópico Honda Lead 110

Muniz Bass escreveu: Nao eh poco 35Km/L a minha titan faz isso

claro tem muitas variantes no meio disso mass.. achei pouco



É até aceitável que o Lead consuma mais do que a Titan porque o sistema de transmissão utiliza força do motor para atuar.


Eu sempre tive (e gosto) de carros com motor grande - V8 e 6 canecos - e por esse motivo nunca tirei média de consumo; para que sofre à toa. O único que eu sabia as médias era um Ômega por causa do comp**ador no painel que ficava informando toda hora o consumo.


Acredito que os 6 canecos (Opalas) não faziam mais do que 4 ou 6 km/l.


Portanto, um veículo que faz 35 km/l representa R$ 0,071 por quilômetro rodado e não pode em hipótese alguma ser chamado de gastador.


Até para ser pão-duro te que ter limites.



Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 06:41 #38 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Honda Lead 110
A LEAD passou pelo Programa de Inspeção e Manutenção de Veículos da Prefeitura de São Paulo.
Índice de Poluição da Honda LEAD
Limites: COc 6,0%; HCc (PPM)2000; FATOR DE DILUIÇÃO máximo 2,50

Valores da LEAD: COc 0,00; HCc (PPM) 19 (dezenove); FATOR DE DILUIÇÃO: 1,11

Ou seja passou com sobra.

Senhores a LEAD em marcha lenta, nos exatos termos das Resoluções 297/02 e 342/2003 do CONAMA que instituiu o PROMOT - Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares, não emitiu COc ou a emissão ficou abaixo de 0,01%

Como pode uma autoridade afirmar em público isso:
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=14280&categoria= 6 André Garcia40242,6522106482

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2010 14:04 #39 por Roberto DF
Respondido por Roberto DF no tópico Honda Lead 110
PESSOAL,


.


PEGUEI MINHA LEAD HOJE, DIA 20-03 E PAGUEI R$ 6.450,00 EM 12 X NO MASTERCARD. A MINHA FOI DE PROMOCAO 2009/2010.


.


CARA ESTOU ADORANDO, EH MUITO PERFEITINHA. ISSO EU FALO POIS JA TIVE FALCON E XT 660. NAO EXISTE A MINIMA POSSIBILIDADE DE COMPARAR, JA VIAGEI DE BRASILIA PARA SALVADOR - BA NA XT 660, ISSO EH IMPOSSIVEL FAZER COM A LEAD, MAS PARA DENTRO DA CIDADE EH UMA MARAVILHA.


.


ESTOU ADORANDO MESMO.


ABRACOS.

Roberto DF

Scooter é Scooter, não é uma Falcom e nem uma Hornet

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 17:16 #40 por claudiocampeche
Respondido por claudiocampeche no tópico Honda Lead 110
Peguei a minha dia 13/03 e adorei também, muito pratica e fácil de pilotar, nem se compara com aquela "porcaria" de Titan da motoescola.


Ps. Não estou dizendo que a moto em sí seja uma porcaria, pelo contrário, se fosse porcaria não estaria sendo fabricada e vendida a tantos a anos e também não seria a moto preferida de quem a utiliza para trabalhar, é puramente um questão de gosto, mas como eu já estou de saco cheio de mudar marchas em carro e não achei nada prático mudar marchas em motos achei uma porcaria ter marchas e embreagem numa moto, fora que detona o calçado e é mais uma coisa pra ficar pensando, só manter a moto em pé já é o suficente pra te ocupar a mente.

Honda Lead
Honda XRE 300
Yamaha MT-07 ABS 2015/2016 (atual)
MT-09 (encomendada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 17:23 #41 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Honda Lead 110


Isso que é objetividade.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2010 04:09 #42 por kgja
Respondido por kgja no tópico Honda Lead 110
Peguei minha nessa semana e tenho algumas considerações a tecer :


Ao receber percebi o retrovisor esquerdo totalmente frouxo e uma raladura no protetor da descarga . Ambos solucionados no momento da entrega. Em casa resolvi fazer uma revisão mais acurada: percebi que o líquido do arrefecimento estava bem abaixo do mínimo, além da tampa do óleo - que é de plástico - ter sido colocada torta. Percebi também que ao ligá-la a motoneta fazia um barulho muito alto de pino .


Bem, fui a uma cc perto de casa e comprei o líquido de arrefecimento e completei. A primeira coisa que percebi foi o barulho de batida de pino ter cessado. Realmente a refrigeração líquida, além de ajudar na temperatura - lógico - também auxilia bastante na retenção dos sons mecânicos . Nos mais está tudo ok, mas achei o nível do óleo um pouco alto.


O negócio é sempre, semanalmente, dar uma checada em tudo o que não é muito nessa motinha. Estou realmente satisfeito com ela: leve, prática, econônima e tem uma senhora "mala".

Honda XLR 125 98(*98-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97(*03-RIP 04)
Honda CB 500 00/01(*04-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04(*08-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09(*09-RIP 10)

De HONDA LEAD 09/10 e feliz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2010 17:43 #43 por belarmino
Respondido por belarmino no tópico Honda Lead 110

kgja escreveu:
Peguei minha nessa semana e tenho algumas considerações a tecer

:


Ao receber percebi o retrovisor esquerdo totalmente frouxo e uma raladura no protetor da descarga . Ambos solucionados no momento da entrega. Em casa resolvi fazer uma revisão mais acurada: percebi que o líquido do arrefecimento estava bem abaixo do mínimo, além da tampa do óleo - que é de plástico - ter sido colocada torta. Percebi também que ao ligá-la a motoneta fazia um barulho muito alto de pino .


Bem, fui a uma cc perto de casa e comprei o líquido de arrefecimento e completei. A primeira coisa que percebi foi o barulho de batida de pino ter cessado. Realmente a refrigeração líquida, além de ajudar na temperatura - lógico - também auxilia bastante na retenção dos sons mecânicos . Nos mais está tudo ok, mas achei o nível do óleo um pouco alto.


O negócio é sempre, semanalmente, dar uma checada em tudo o que não é muito nessa motinha. Estou realmente satisfeito com ela: leve, prática, econônima e tem uma senhora "mala".






Olá, tenho uma Lead e queria saber se a sua está com um barulho logo após a partida tipo um liquidificado de 1 segundo ligado...^?

Honda Lead 12/12. Uma delícia de Scooter. Ótimo quebra galho.

"Nascer,viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter."

RIBEIRÃO PRETO-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2010 17:51 #44 por kgja
Respondido por kgja no tópico Honda Lead 110
Belarmino vc tem de ser mais específico, porém não percebi esse barulho que vc mencionou quando da partida. Será que vc não está segurando o botão de ignição mais que o tempo necessário?

Honda XLR 125 98(*98-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97(*03-RIP 04)
Honda CB 500 00/01(*04-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04(*08-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09(*09-RIP 10)

De HONDA LEAD 09/10 e feliz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 13:10 #45 por EEB25
Respondido por EEB25 no tópico Honda Lead 110
Pessoal, comprei uma Lead no mês passado e fiquei na dúvida ao ler sobre a utilização de gasolina Podiun, no manual a Honda orienta varias vezes a utilizar somente gasolina comum, qual seria a mais apropriada?
Gostaria tambem de saber sobre o consumo de oleo, pois tambem no manual diz para se verificar o nivel toda vez que for utilizar a moto, o consumo é tão alto assim?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos