Mas sem sobra de dúvidas ela é melhor que as concorrentes e não joguem pedra ainda, mas é a única com IE, por isso ela já sai na frente, porém o preço real dela deve ficar salgado na faixa dos 7k para um Scooter, mas daqui um ano será comum vê-las circulando entre nós e liderando vendas, afinal é Ronda.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Pode ser IE porem pela foto ela parece pequena ainda,
aeu ainda fico com NEO, essa lead se compara com burgman...
Nao por nada mas inda acho que essa lead lembra mt as jogs de 50cc
A NEO ainda lembra uma "moto"
Lute escreveu: Essa pesquisa reflete a proporção de consumidores...
1º o Burgman seguido do Neo...
Depois do lançamento, o Lead vai para o primeiro lugar... certeza... afinal, é uma Honda
Agora sem zuar, pelas especificações, é a mais moderna mesmo.. acho que será sucesso de vendas...
Abraços
Acho que a Lead vem para ser um divisor de águas, afinal irá forçar a modernização do setor de scooters de baixa cilindrada no país. Mas negativamente, por trazer injeção e freios CBS, ela será mais cara que as rivais, que por sua vez, terão que adotar mais tecnologia para acompanhar a Lead e também ficarão mais caras
Torno a chover no molhado e dizer que o que falta é uma scooter de 200/250cc no Brasil, pois para quem (como eu) tem uma scooter 125 e pretende fazer um upgrade de cilindrada, tem que abandonar a categoria de scooter e voltar para as motos
é mais moderna sim, mas saiu tarde, atrás de todas as outras... mas vai vender q nem água, pois tem asinha... se fosse ao contrário; a burgman ou a neo saindo agora do forno ia encalhar
pior que essa história de "é uma honda" aqui no forum é muito dita, mas nas ruas é mais usada ainda. converso muito sobre moto com pacientes meus e pessoas que encontro pela vida. e bate e vira quando vem os 3 diapasãos na minha moto, perguntam, "mas porque nao comprou uma honda?"
Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03
Muito caro pra um troço que você nao pode pegar estrada!
Scooters deveriam ter o Seguro Obrigatório reduzido por nao poderem andar nas estradas... Ou IPVA reduzido, sei lá... Se fosse assim nós poderiamos ter scooters economicos e praticos para andar na cidade e uma moto de maior cilindrada para longas distancias !
Ponto pra Honda com o LEAD, mas abaixa esse preço ae pow !
É Flex isso tb? Fala que faz 45km/L com alcool que ae eu choro !