Honda realiza recall para NX 400i Falcon

14 Abr 2013 05:56 #2 por MATUSA
Problema simples: Travar o motor e causar queda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2013 10:11 #3 por Chicolau

MATUSA escreveu: Problema simples: Travar o motor e causar queda.


kkkk além de cara ainda está bichada :evil: :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2013 20:04 #4 por Soueu
Só 38 unidade; poderiam ter entrado em contato direto com os 38 proprietários.
Para localizar um cidadão hoje é muito fácil. Empresas de consulta para crédito financeiro, pelo cpf tem a localização de todo mundo, dos vizinhos, etc. Então não seria difícil localizar. Se o objetivo da montadora com a divulgação era demonstrar respeito ao cliente, acaba demostrando a displicência ocasional da linha de montagem.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 13:31 #5 por Jean_SP

Soueu escreveu: Só 38 unidade; poderiam ter entrado em contato direto com os 38 proprietários.
Para localizar um cidadão hoje é muito fácil. Empresas de consulta para crédito financeiro, pelo cpf tem a localização de todo mundo, dos vizinhos, etc. Então não seria difícil localizar. Se o objetivo da montadora com a divulgação era demonstrar respeito ao cliente, acaba demostrando a displicência ocasional da linha de montagem.


E o mkt?? Para dar o ar de empresa séria... rsrsrs

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 16:41 #6 por ezenecon

Jean_SP escreveu:

Soueu escreveu: Só 38 unidade; poderiam ter entrado em contato direto com os 38 proprietários.
Para localizar um cidadão hoje é muito fácil. Empresas de consulta para crédito financeiro, pelo cpf tem a localização de todo mundo, dos vizinhos, etc. Então não seria difícil localizar. Se o objetivo da montadora com a divulgação era demonstrar respeito ao cliente, acaba demostrando a displicência ocasional da linha de montagem.


E o mkt?? Para dar o ar de empresa séria... rsrsrs


Para mim é para segurança, pois se eles não localizarem um único proprietátio, e for esse o infeliz que sofrer um acidente, ele podem pagar indenização milionária (se fosse nos EUA seria bilionária).

Mas que denigre mais a já denegrida imagem da moto, a isso sim!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 19:08 - 15 Abr 2013 20:00 #7 por André Cardoso
Não tenho certeza, mas acho que as empresas têm o dever legal de informar publicamente. Além do mais, se a empresa entrasse em contato com cada um dos proprietários, individualmente, e isso viesse a público, aposto que alguns diriam:

- Ah, viu? a Bonba, ao invés de assumir publicamente que errou, tentou esconder de todo mundo, buscando cada cliente na moita.!!!



: :cheer: :cheer: :cheer:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 19:52 #8 por marceloe
Parece-me que o chamamento para recall é obrigatório e deve ser comunicado publicamente.

aqui tem os bla bla bla de legislação:
www.procon.sp.gov.br/recall.asp

André Cardoso escreveu: Não tenho certeza, mas acho que as empresas têm o dever legal de informar publicamente. Além do mais, se a empresa entrasse em contato com cada um dos proprietários, individualmente, e isso viesse a público, aposto que alguns diriam:

Ah, viu? a Bomba, ao invés de assumir publicamente que errou, tentou esconder de todo mundo, buscando cada cliente na moita.!!!



: :cheer: :cheer: :cheer:

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 12:18 #9 por Jean_SP
Galera, só fiz uma brincadeira. É sim obrigatório ser publicado nos órgãos de imprensa de maior circulação. Assim como em caso de abandono de emprego, é o mesmo.

Tem caso, segundo um amigo publicitário, que empresas forçam uma "convocação"" de Recal, como uma jogada de Marketing, para passar o ar de empresa comprometida com o consumidor. É um risco, vai que realmente ocorre um problema sério em seguida e é convocado um 2º Recal, agora real, onde irá a imagem dessa empresa???

Enfim, foi só um comentário irônico, uma brincadeira.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe, André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 08:07 #10 por ryo.harada
Creio que a marca tenha feito o que vc sugeriu mas existe uma obrigatoriedade legal no procedimento sob angulo jurídico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos