Só 38 unidade; poderiam ter entrado em contato direto com os 38 proprietários.
Para localizar um cidadão hoje é muito fácil. Empresas de consulta para crédito financeiro, pelo cpf tem a localização de todo mundo, dos vizinhos, etc. Então não seria difícil localizar. Se o objetivo da montadora com a divulgação era demonstrar respeito ao cliente, acaba demostrando a displicência ocasional da linha de montagem.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Soueu escreveu: Só 38 unidade; poderiam ter entrado em contato direto com os 38 proprietários.
Para localizar um cidadão hoje é muito fácil. Empresas de consulta para crédito financeiro, pelo cpf tem a localização de todo mundo, dos vizinhos, etc. Então não seria difícil localizar. Se o objetivo da montadora com a divulgação era demonstrar respeito ao cliente, acaba demostrando a displicência ocasional da linha de montagem.
E o mkt?? Para dar o ar de empresa séria... rsrsrs
Soueu escreveu: Só 38 unidade; poderiam ter entrado em contato direto com os 38 proprietários.
Para localizar um cidadão hoje é muito fácil. Empresas de consulta para crédito financeiro, pelo cpf tem a localização de todo mundo, dos vizinhos, etc. Então não seria difícil localizar. Se o objetivo da montadora com a divulgação era demonstrar respeito ao cliente, acaba demostrando a displicência ocasional da linha de montagem.
E o mkt?? Para dar o ar de empresa séria... rsrsrs
Para mim é para segurança, pois se eles não localizarem um único proprietátio, e for esse o infeliz que sofrer um acidente, ele podem pagar indenização milionária (se fosse nos EUA seria bilionária).
Mas que denigre mais a já denegrida imagem da moto, a isso sim!!!!!
Não tenho certeza, mas acho que as empresas têm o dever legal de informar publicamente. Além do mais, se a empresa entrasse em contato com cada um dos proprietários, individualmente, e isso viesse a público, aposto que alguns diriam:
- Ah, viu? a Bonba, ao invés de assumir publicamente que errou, tentou esconder de todo mundo, buscando cada cliente na moita.!!!
André Cardoso escreveu: Não tenho certeza, mas acho que as empresas têm o dever legal de informar publicamente. Além do mais, se a empresa entrasse em contato com cada um dos proprietários, individualmente, e isso viesse a público, aposto que alguns diriam:
Ah, viu? a Bomba, ao invés de assumir publicamente que errou, tentou esconder de todo mundo, buscando cada cliente na moita.!!!
Galera, só fiz uma brincadeira. É sim obrigatório ser publicado nos órgãos de imprensa de maior circulação. Assim como em caso de abandono de emprego, é o mesmo.
Tem caso, segundo um amigo publicitário, que empresas forçam uma "convocação"" de Recal, como uma jogada de Marketing, para passar o ar de empresa comprometida com o consumidor. É um risco, vai que realmente ocorre um problema sério em seguida e é convocado um 2º Recal, agora real, onde irá a imagem dessa empresa???
Enfim, foi só um comentário irônico, uma brincadeira.