RECALL DA BIZ 125

20 Fev 2008 11:31 #1 por Tenorio
RECALL DA BIZ 125 foi criado por Tenorio
ALGUÉM PODE FAZER UM DESENHO DE UM SUJEITO PILOTANDO UMA BIZ COM ELA DIVIDIDA NO MEIO?

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 11:39 #2 por Tenorio
Respondido por Tenorio no tópico RECALL DA BIZ 125
Quem quizer que queira defender a sua paixão por honda faça, mas um caso desse nunca vi, quem souber por favor me mostre porque eu não tenho conhecimento, ainda bem que eles possuem dinheiro suficiente para no mínimo consertar o defeito, pois num caso desse até idenização é possível. Mas sabe o que é isto, é caso de unsura, de querer ser sempre melhor e superior e então de repente a casa cai e aguardem que esse não será o único caso não.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 18:37 #3 por Fuel
Respondido por Fuel no tópico RECALL DA BIZ 125
Amigo,


O que para você é um defeito, para mim é um sinal de respeito com o consumidor.


Toda moto tem defeito. Uns maiores, outros menores.


A honda tá demonstrando muito respeito com seus consumidores, e muita qualidade de pós venda. Acredito que nenhuma outra fábrica de motocicletas estaria fazendo o mesmo que ela. Eles estariam escondendo o problema e dizendo ser apenas resultado "mau uso", coisa essa que sempre fizeram.


Caso vc não se lembre, ou não tenha nunca sabido, as SuperTénérés 750 (moto muito mais cara que uma simples Biz), rachavam o quadro no meio. A Yamaha sabia disso, assim como todo dono dessas motos mais cedo ou mais tarde ficaram sabendo, e NUNCA trocou um quadro sequer em garantia. Aliás, a Yamaha nem ao menos consertou o problema. Fez vistas grossas e continuou vendendo as motos com o quadro problemático até o fim, como se nada fosse. Isso sim é que é qualidade, não?