RECALL DA BIZ 125

20 Fev 2008 11:31 #1 por Tenorio
RECALL DA BIZ 125 foi criado por Tenorio
ALGUÉM PODE FAZER UM DESENHO DE UM SUJEITO PILOTANDO UMA BIZ COM ELA DIVIDIDA NO MEIO?

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 11:39 #2 por Tenorio
Respondido por Tenorio no tópico RECALL DA BIZ 125
Quem quizer que queira defender a sua paixão por honda faça, mas um caso desse nunca vi, quem souber por favor me mostre porque eu não tenho conhecimento, ainda bem que eles possuem dinheiro suficiente para no mínimo consertar o defeito, pois num caso desse até idenização é possível. Mas sabe o que é isto, é caso de unsura, de querer ser sempre melhor e superior e então de repente a casa cai e aguardem que esse não será o único caso não.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 18:37 #3 por Fuel
Respondido por Fuel no tópico RECALL DA BIZ 125
Amigo,


O que para você é um defeito, para mim é um sinal de respeito com o consumidor.


Toda moto tem defeito. Uns maiores, outros menores.


A honda tá demonstrando muito respeito com seus consumidores, e muita qualidade de pós venda. Acredito que nenhuma outra fábrica de motocicletas estaria fazendo o mesmo que ela. Eles estariam escondendo o problema e dizendo ser apenas resultado "mau uso", coisa essa que sempre fizeram.


Caso vc não se lembre, ou não tenha nunca sabido, as SuperTénérés 750 (moto muito mais cara que uma simples Biz), rachavam o quadro no meio. A Yamaha sabia disso, assim como todo dono dessas motos mais cedo ou mais tarde ficaram sabendo, e NUNCA trocou um quadro sequer em garantia. Aliás, a Yamaha nem ao menos consertou o problema. Fez vistas grossas e continuou vendendo as motos com o quadro problemático até o fim, como se nada fosse. Isso sim é que é qualidade, não?


Não sou defensor da Honda. Nem ao menos tenho uma. Porém, sou sensato, e sei reconhecer que a Honda (divisão de motocicletas) só é líder no Brasil pois é de longe a fábrica que mais investiu nesse país, desde o começo. Sempre foi a fábrica que mais acreditou no Brasil e criou mais emprego aqui.


O recal da Biz, pelo contrário, me deixa muito satisfeito com a qualidade e respeito que a Honda tem com os Brasileiros.

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 20:35 #4 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico RECALL DA BIZ 125
A qualidade do pós da honda é indiscutivelmente a melhor de todas, vcs tem que ver o pós da suzuki e da sundown pra verem o que é desrespeito...

Só que a qualidade da produção da honda deixou a desejar demais por demais, um tipo de erro desse é inaceitavel, uma coisa é um relé do pisca com problema por exemplo, outra é um quadro com perigo real de rachar no meio a ponto de a fábrica ter de assumir o erro (que é digamos uma vergonha para eles) para não verem ninguém se matando com a motoneta... Se a yamaha tb fez isso com a Teneré é tão problemática quanto sua concorrente, imaginem uma teneré a 140kmph quebrando ao meio, ou uma biz com 2 pessoas em cima a 90kmp/h se partindo em 2 pedaços...

Dizer que a qualidade da honda na fabricação é muito superior ás outras nacionais é como dizer que o LULA é tão inteligente quando o Eistein

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 21:34 #5 por Fuel
Respondido por Fuel no tópico RECALL DA BIZ 125
Não....


ao contrário. A yamaha não fez nada a respeito da Ténéré.


Não digo que a qualidade da Honda seja muito superior a de ninguém. Mas, dizer que ela é igual a de todas as outras, é simplesmente dizer que "todo mundo é igual ao Einsten"!!!


Eu gosto da Honda porque ela produz as suas motos aqui, cria emprego aqui, investe aqui e faz motos mundialmente reconhecidas em qualidade aqui.


Não faz como a Suzuki e a Yamaha, que trazem produtos prontos da China e apenas montam aqui, como é o caso na Yes e da Neo. Aliás, a Suzuki é muito pior que a Yamaha uma vez que ela traz várias motos da china e não produz quase nada, senão nada, aqui.


A Yamaha ainda produz e desenvolve vários modelos como Ybr, Lander e etc no Brasil.


A propósito, eu tenho uma Yamaha. Mas, admiro muito vários produtos da honda.


pra dizer a verdade, da Honda atual a única moto de que não gosto é a Bros. Acho super esquisita.

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos