Na Guaçu Motos me disseram que vão ligar assim que chegar a peça... não disseram nada sobre deixar a moto pra tirar peça e mandar pra Honda.... Estranho isso hein!
é esta cc esta querendo ficar com sua moto, recall vc marca
e vai faz o serviço e vai embora.
quem tem a XRE ou broz sentiu este problemas antes da honda
chamar para o recall???
assim o ser humano tem a capacidade de se adaptar muito
facil, e fora que vc acho que é normal mesmo, porq sempre
foi assim e fora que é uma caracteristica de conforto.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
acho que não agora, mais de boa se for para comprar pode ir
de boa, porq a minha ja tem 7 meses e nada de problema, e
fora que a titan é mais antiga de todas as injetadas desta
leva que veio, então deveria ser a primeira a ser chamada,
acho que este problema da XRE e BROZ deve ser por alguma
vedação contra pó, oque estas motos foram feitas para
pegar.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Essa campanha é tipo um Recall, a HONDa desenvolveu um filtro melhor e está substituindo gratuitamente o filtro antigo por este novo. Eu já troquei!!!!
Ligue no seu cocessionário e agende sua troca também! é gratuito!
rodrigoalves100 escreveu: é esta cc esta querendo ficar com sua moto, recall vc marca
e vai faz o serviço e vai embora.
quem tem a XRE ou broz sentiu este problemas antes da honda
chamar para o recall???
assim o ser humano tem a capacidade de se adaptar muito
facil, e fora que vc acho que é normal mesmo, porq sempre
foi assim e fora que é uma caracteristica de conforto.
A minha está com um pouco mais de 6 mil km não apresentou nenhum problema no corpo acelerador. Segundo o mecânico algumas motos podem apresentar o retorno lento do acelerador, podendo causar risco ao condutor, por isso o recall (não entendi esta moto tem dois cabos de acelerador, um para acelerar e outro para retorno) . Os problemas minha moto foram de vazamento pela tampa do cabeçote, que foi resolvido com a troca dos coxins dos parafusos da tampa e dificuldade de ligar o motor quando o motor está quente, que foi resolvido com a troca da unidade de injeção eletrônica, este último deu trabalho para eles descobrirem (pediram ajuda a fábrica).
A Honda também deveria convocar um recall do paralama dianteiro inferior da XRE.
Em condições de chuva e estrada de terra sobe bastante sujeira para o farol e piloto, diversos proprietários estão reclamando disso e é de fato perigoso.
Nunca tiveram um retorno da Honda pelo que sei.
Eu acabei por conta própria reformando o paralama da minha XRE, comprei uma segunda peça, cortei e soldei um pedaço de cerca de 5 cm para alongar no sentido da frente da moto, acompanhando a curvatura do pneu.
Resolveu, gosto muito da moto, mas esse problema do paralama é um erro de projeto da moto, e ter que ficar remendando moto em garantia e recem lançada é
.....
Espero que alguém da Honda esteja acompanhando nossas avaliações...