Recall Fan 2009

07 Mar 2009 17:18 #16 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Recall Fan 2009
A honda fez isso de proposito, só pra todo mundo ficar falando dela os caras são espertos

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 17:25 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Recall Fan 2009

Mahul escreveu: ...
Lançou a Moto do Motoqueiro Fantasma!



Éssa pega fogo mesmo!



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 18:20 #18 por Lute
Respondido por Lute no tópico Recall Fan 2009
Moto do motoqueiro fantasma....

Hummm...

Seria legal se ela deixasse aquele rastro de fogo no chão... não que ela explodisse com vc em cima



Mas não é assim também gente... lembra que a Dafra fez um recall de um modelo logo no lançamento também?? A maioria aqui do fórum apoiou a decisão da empresa...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 11:44 #19 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Recall Fan 2009
a Yamaha també fez recall recentemente, chamou os proprietários da MT-01 para troca dos retrovisores, pois os mesmos não estavam nos padrões exigidos no brasil..

da mesma maneira q eu não critiquei a Dafra, não vou critar a Honda... falhas podem acontecer em qualquer lugar (lembram do caso da Volvo ???) a marca/montadora/fabricante precisa é corrigir em caso d falhas, mas elas podem acontecer...

só q se a moto pegar fogo é coisa séria heim...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 14:41 #20 por vitorcz
Respondido por vitorcz no tópico Recall Fan 2009
O Hondismo

Se o leitor deste artigo é brasileiro, ou tem um mínimo conhecimento da cultura brasileira, deve saber muito bem que no Brasil é muito forte o "efeito manada". Em um determinado produto ou serviço, o brasileiro elege uma marca como sendo sua preferida. Os que preferem a marca a compram; Os que não se decidiram, a compram pelo efeito manada. No ramo do motociclismo no Brasil, é facilmente visível que uma marca já foi escolhida, que é a Honda Motor da Amazônia. Este fenômeno chama-se "Hondismo" e seus praticantes, "Hondeiros". O hondeiro só compra motos Honda; Não compara a moto da Honda com a concorrente, portanto nem suspeita que para a sua moto pode existir uma concorrente melhor e mais barata. Hondeiros se agarram em qualquer argumento que possa justificar seu hondismo e viram argumentos a favor do hondismo. Se a moto Honda é refrigerada a água, dizem: "refrigeração a água... resistência ao aquecimento, super modernidade. Honda é Honda". Se a Honda lança uma moto refrigerada a ar: "Nada de radiador... isso só serve pra furar e dar gasto. Moto boa mesmo é refrigerada a ar. Honda é Honda". Se a moto concorrente é mais rápida, mais econômica e mais bonita: "moto Honda é dinheiro na mão". Quando a moto Honda usada é levada pra revender na loja e encalha ao lado de outras 30 Honda iguais: "É o mercado que está desaquecido... Nada está vendendo". Quando uma Honda tem evidentes problemas de projeto (quando a grande maioria das motos apresenta aquele defeito): "É que a moto vende muito... por isso a gente ouve falar muito de problema".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 16:40 #21 por michele
Respondido por michele no tópico Recall Fan 2009
Pois é Vitor, eu concordo com você. Eu tô com a biz aqui desde dezembro e não está fácil de vender. Bom, você sabe. Há um tempo atrás eu tinha esse pensamento de que Honda é Honda e o resto é resto. Nesse final de ano optei pela Yamaha, alguns daqui do forum sabem o problema que estou tendo com a moto, mas não é por isso que vou voltar a ter a mesmo pensamento de antes. Antes de comprar a Factor entrei em vários foruns e só li elogios a Yamaha, e também da Suzuki. Lógico que a casos a parte como o meu. Não é porque não é honda que eu vou detonar a marca, e quando é Honda vou apenas dizer que erros acontecem. Sobre o recall, achei correto da parte da honda. Imaginem se ela não fizesse, esperasse acontecer algo para depois convocar para o recall, como aconteceu com a Volkswagem, esperam algumas pessoas deceparem o dedo para depois convocar o Fox para o Recall. Isso sim é um erro grave.


Bom, não sei porque, mas as vezes tenho a sensação de que algumas pessoas, que veneram apenas uma marca, torcem para que as motos das concorrentes saiam com defeito para depois falar que a marca não presta.


***Ah Vitor, minha moto morreu de novo!!!

Fazer

Quis custodiet ipsos custodes?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 16:56 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Recall Fan 2009
Vitocz é Vitorcz...ops

E esse painel aí, parece o da minha intruder

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 18:32 #23 por vitorcz
Respondido por vitorcz no tópico Recall Fan 2009
é minha EN125 rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 18:45 #24 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Recall Fan 2009
Parabéns, a foto ficou muito boa... como você conseguiu colocar os ponteiros naquela posição?

E aí, alguém daqui vai fazer o recall?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 18:51 #25 por vitorcz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 19:11 #26 por michele
Respondido por michele no tópico Recall Fan 2009

vitorcz escreveu:

é minha EN125 rs



Mais conhecida como YES, né Vitor?!?! kkkkkkkk


Domingão a gente faz a gambiarra com a câmera Vitor. Isto é, se minha moto deixar, é claro!!!

Fazer

Quis custodiet ipsos custodes?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 15:59 #27 por jrdtull
Respondido por jrdtull no tópico Recall Fan 2009
Algumas unidades podem apresentar travamento da roda traseira, inclusive de forma intermitente, o que, em alguns casos, pode resultar em perda de controle e queda.

Recall Fan

Mais uma vez parabens pela atitude...jrdtull39903,935162037

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 17:19 #28 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Recall Fan 2009
Mais uma vez parabéns por fazer uma moto porcaria, que periga matar quem compra!Valeu Honda!

Toca aqui!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 22:06 #29 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Recall Fan 2009
tão tentando bater o record de recalls ??


2 em +ou- 3 meses!!


HONDA é HONDA!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2009 08:29 #30 por OptimusPraimus
Respondido por OptimusPraimus no tópico Recall Fan 2009
Outro reacall da fan, imaginar se travasse a roda com algum usuario, ia meter um precesso na honda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos