MICHELIM PILOT ROAD 3 - IMPRESSÕES

17 Jan 2012 21:28 #1 por MOTARD
Ilustres Foristas,

Aqui vão algumas impressões imparciais, sem "cunha" com ninguem nem marca

Os pneus estão em uma Bandit 1250, (pesada e com grande torque) ideal pra testar o "grip" e durabilidade dos mesmos,

É notório q de todos q eu testei , o michelan foi de longe superior, nesse caso era um Pilot Road 2,
Meu tipo de condução é sempre o mesmo, de boa na cidade, bastante garupa, e na estrada clareou a pista, enrola o cabo!
Durabilidade: (pneus traseiros até o OSSO!!!)
Dunlop - 5000km - além de durar bem pouco, tinha um grip bem mediano... ruim na chuva
Bridgestone - 7000km - pouco melhor q o dunlop, mediano na chuva
Michelan Pilot Road 2 - 12000km grip excelente, bom na chuva.

Atualmente estou usando um jogo do PILOT ROAD 3, q estão com 600km rodados em cidade e rodovias seca e tb sob muita chuva!
o Grip é excelente, agarra legal no seco e passa bastante confiança, nesse aspecto é igual ao pilot 2, da pra deitar bastante e não escorrega nem em cima das faixas pintadas (secas) coisa q os dunlop e bridgestone nem podiam passar perto.
No molhado é q senti o melhor resultado, muito bons! até melhores q o pilot 2, dirigi uns 100km debaixo de chuva torrencial e corta a água como um navio! pude manter velocidades altas mesmo em meio a um chuva forte 140 - 150km/h, não houve nem sinais de aquaplanagem , se bem q a rodovia era excelente (bandeirantes) jamais andaria rapido assim na chuva forte em outra rodovia qualquer. e os pneus estão zerados, o Interessante é q parece q até espirra menos agua na moto, talvez pelo desenho dos sulcos, percebi sim, q em asfalto molhado, a quantidade de spray levantado era menor em relação aos anteriores. Por hora estou bastante satisfeito com a aquisição e de longe é o melhor disponivel no mercado em seu segmento.
Creio q será tb o mais durável, mas isso vira com o tempo e postarei aqui quando ele chegar no osso!

Abraços!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 17:48 #2 por PERNA DE PAU
Motard..
Tô com uma cb 1000r. Não tá nem com 3000km e o pneu traseiro (bridgestone) já era!!Você diz que rodou 12000Km com um Pilot Road 2!?!? Traseiro?!!?Tô pra colocar um desse na motoca. Se durar 5000Km já vai ser lucro!!! kkVocê deve pilotar muito de boa....

CBX 200
CBX 250
CB 500
CB 1000r

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.070 segundos