Qual Melhor pneu para minha titan 150??

13 Abr 2010 20:36 #16 por Rdantas
Eu comprei o Durasprit 100/90-18 .. estou muito satisfeito. Quando tiver que trocar daqui uns 3 anos vou comprar outro.


Estou sem dúvida nehuma, muito satisfeito.


Comprei na Della via, em 6 parcelas

Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2010 04:24 #17 por Zizo Mendel
Esta linha Dura da Pirelli, dizem que dura mais que os outros. Quando der, comecem a acompanhar estes arquivos sobre técnica do Motonline, vejam este primeiro artigo sobre pneus:


http://www.Motonline.com.br/tecnica/tecnica-Motonline-pneus1 -07set09.html


Se continuar assim, os próximos artigos, terão ainda mais conteúdo, principalmente sobre as nossas motinhas, que é o que nos interessa no momento, não é mesmo?

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2010 05:40 #18 por Zizo Mendel
Curioso com o post do Marvila, em relação ao custo x benefício dos pneus, fui visitar o site da Maggion pois eu não sabia que eles fabricavam pneus e descobrí um mundo novo.


Mandei vários e-mails para eles solicitando uma batelada de informações adicionais sobre os pneus, além de ter feito download de algumas tabelas interessantes.


Eu, particularmente gostei bastante do desenho da linha Viper que são mais parecidos com os ON/OFF que eu estou usando hoje.


Aí vai o link:


http://www.maggion.com.br/main.php?inc=moto

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2010 16:27 #19 por ravellar
... realmente no item custo o maggion sai na frente, pois os pneus são quase metade do preço dos pirelli, porém o benefício pode variar bastante de piloto para piloto, pois eles duram bem menos que os DURAS.. da pirelli e dependendo das condições da qual o piloto ultilize-os não será vantajoso, meu irmão faz praticamente o msm trajeto que eu pra ir ao trabalho, está co um pneu maggion 100/90, ja rodou 11.000 Km e ele ja apresenta sinais de cansaço, diferente do meu que já está com mais de 15.000 Km!!!!





Abraços!!!

Cg Titan 150 Ks - Motokeiro Nato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2010 04:42 #20 por Zizo Mendel
Oi Ravellar, você andou sumido aqui do forum, sentimos a sua falta, que bom que você voltou.


Achei muito legal o depoimento que você deu. Qual é a linha dos pneus Maggion que seu irmão está usando? Por exemplo, eu gostei bastante do desenho da linha Viper, o Marvila está usando um da linha power Street. Qual é o que seu irmão está usando? Dianteiro ou traseiro?


Quanto aos sinais de cansaço que você citou, onde você observa maior desgaste? Ele endurece e fica quebradiço?


A título de informação, o pessoal da Assistência Técnica Maggion ainda não respondeu aos e-mails que eu mandei ontem para eles solicitando mais informações sobre os pneus.


Grande abraço,

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos