Logística de um pneu furado numa Harley

18 Set 2009 06:05 #2 por MATUSA
Por isso que não compro a Ultra...





Belo texto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 13:11 #3 por drvinny
E as concessionárias querem cobrar pedágio dos motociclistas! Nem guincho apropriado possuem!

Shadow 750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 13:28 #4 por Patriarca
Muito boa matéria, eu já fico preocupado se um dia isso acontecer comigo, e olha que eu tenho uma Trudi hein?
Por isso é bom ter amigos né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 06:32 #5 por Leonardo Duke
Só na autorizada pra trocar o pneu desse brontossauro...

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 12:42 #6 por leonardozanella
desculpem a ignorância... mas...

nós já não estamos pagando pedágio para ter um atendimento compatível?

sem mais...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 13:26 #7 por André Garcia
Zenalla, no Estado de São Paulo começo a cobrança nas novas concessões, não é o caso do Rodoanel. No entanto, mesmo com o pagamento de pedágio por motos, não espere atendimento persolnalizado, porque a demanda de carros em estradas é muito maior do que moto.

Portanto, sou igual São Tomé....só quando as concessionária adqurirem guincho para moto que vou acreditar.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 16:50 #8 por leonardozanella
Garcia... eu acho engraçado que eles alegam que vão investir em segurança... em "suporte" para os motociclistas... e na verdade só tão roubando nosso dinheiro... o que fazem sempre de todo jeito... é cruel... sensação de impotência... pois não podemos fazer nada... ou melhor... até podemos... masssss... não compete a mim... um mero e único revoltado com o sistema... ver isso... ou compete?


eu estou disposo a fazer um protesto... o ideal seria reunir o MÁXIMO de motos possível para descer para Santos por exemplo... em um fim de semana com feriado.... seria muito interessante... por ex... final de ano ^^


seria o maior caos em pedágios já registrado... quem sabe assim eles se tocam que a classe de motociclistas... é uma classe diferenciada... que se arrisca em duas rodas por prazer e muitas vezes por necessidade... baixo custo... etc...


complicado... querem cobrar mas não querem nos fornecer qualidade em nada...


gasolina é um absurdo... difícil achar uma gasolina boa... quando acha é uma facada... DPVAT absurdo e a gente só tem direito em caso de acidente? e os números absurdos de roubo de motos? porque eles não auxiliam nestes casos? já que tem tanto dinheiro lá parado do DPVAT que muitos nem sabe para que serve... acaba não correndo atrás?


bom... ultimamente ando tão revoltado com a situação do Brasil... São Paulo principalmente... que começo a expor alguma idéia me sobe infinitos argumentos para me revoltar ainda mais...


melhor parar por aqui...


sem palavras.........

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 18:34 #9 por Artur Felipe
Concordo com o zanella, na verdade já havia proposto algo parecido com sua sugestão no tópico anterior do André Garcia, sobre a cobrança de pedágio.

Só mesmo desorganizando o sistema para impor a verdadeira ordem, sou totalmente a favor.

Um dúvida que tenho, André, e que acho que podeira me esclarecer - já existe uma data prevista para o início da cobrança desse tal pedágio? É válido para todas as rodovias em regime de concessão no estado? Ou somente para as futuras?

Uma vez mais agradeço pelo espaço e pelas discussões de alto nível deste fórum.

Um grande abraço a todos!

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 18:55 #10 por André Garcia
Felipe para se cobrar pedágio das rodovias já em concessão como Anchienta/Imigrantes (Ecovias), Bandeirantes/Anhanguera(AutoBan), Castelo Branco/Raposo Tavares é necessário a revogação do decreto 9812/77 que isenta motocicletas.

Em tese, a cobrança que começo na Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Mal Rondon é ILEGAL, porque o Decreto não foi revogado ainda!

O Governo Serra autorizou a cobrança, por cláusula contratual indo contra a lei.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 19:12 #11 por André Garcia
por favor onde se lê: "das rodovias" na realidade é"nas rodovias"...sumiu o edit...

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 09:19 #12 por OptimusPraimus
Se vao cobrar o pedagio, as concessionarias devem estar preparadas para o atendimento a motoceclista, guincho preparado para levar qualquer modelo de moto idepedente de marca ou tamanha e complicado levar a moto deitada em cima de uma caminhao plataforma para onde vai o dinheiro do motoceclista q ue paga o pedagio e espera ser bem atendido pelo servico que esta pagando...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 10:19 #13 por André Garcia
É Optimus espero que vc e seus amigos invadam a Terra, o negócio está feio

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 11:25 #14 por Mauricio
só sendo Transformer pra mudar esses políticos mesmo...

se o guincho da concessionária destruir a moto eles vão
pagar pra arrumar??? aff

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 21:40 #15 por Alencar Racing
Excelente texto, muito bem
abordado e vejo as reclamações de tantos quanto ao mal
serviço. E na minha região que dependendo de onde se esteja
localizado você fica a quase 200 Km do guincho mais
próximo.
[/b]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos