Pelo manual de minha wr360, o pneu traseiro original é 140/ 80/ 18... mas não consegui achar esse pneu em lugar nenhum na minha região, nem pela internet, desta bitola somente modelos para asfalto...estou usando 120/100/18, mas ele praticamente raspa no tapa barro, alem de deixar a moto meio alta, queria experimentar o original...caso alguem saiba onde encontrar, agradeço o favor...
Achei com ele, não tem a pronta entrega, mas em uma semana consegue...vou pegar um para testar... o código correto é 140/80 - 18 M/C 70M M+S Pirelli SCORPION PRO F.I.M
kado escreveu: Achei com ele, não tem a pronta entrega, mas em uma semana consegue...vou pegar um para testar... o código correto é 140/80 - 18 M/C 70M M+S Pirelli SCORPION PRO F.I.M
Um pouco caro, o dobro do custo de um 120/100/18, mas como só achei equivalente por aqui na honda e lá estava 790,00, este ai a 289,00 + 49,00 frete fica bem mais em conta, vou testar a durabilidade dele tambem, o 120/100/18 não dura mais que umas 40 horas de uso mesmo, arranca e desgasta os gomos rápido...
kado escreveu: Um pouco caro, o dobro do custo de um 120/100/18, mas como só achei equivalente por aqui na honda e lá estava 790,00, este ai a 289,00 + 49,00 frete fica bem mais em conta, vou testar a durabilidade dele tambem, o 120/100/18 não dura mais que umas 40 horas de uso mesmo, arranca e desgasta os gomos rápido...
É um pouco carinho mesmo, mas eu ja ví estes pneus perto dos R$ 400,00... mas como assim 40 horas de usa ?? Eu marco em km mesmo...hehehe...
40 horas * 70 km/hora = 2800 km... dura só isso mesmo ??
Continha errada, considerando que nossas trilhas são em beira de penhasco, lado de rio e pirambeiras que cabrito se nega a passar, e aqui é uma região de solo basaltico, muito afloramento de rocha viva nos morros, pior, é só ir para a região da serra, nova prata, veranopolis, caxias, queria ver os pneus lá... é o melhor jeito de evitar se incomodar com os donos das terras, escolher lugar em que ele nunca vai querer plantar mesmo...
40*45 = 1800 ...isto significa umas 15 trilhas na wr, a pau e corda...na xtezinha duram o dobro...claro que em estradão andamos bem mais rápido, mas aqui as trilhas foram feitas evitando o máximo possivel de estrada de chão, ai são lentas mesmo...olhei teu sobrenome no profile, tinha essa familia aqui na região(cidade pequena na época, hoje ainda é), tive uma colega com esse sobrenome...é de que região do pais, lubcke? Manda teu email em uma PM que te mando umas fotos e videos para ver melhor a causa do desgaste...
kado escreveu: Continha errada, considerando que nossas trilhas são em beira de penhasco, lado de rio e pirambeiras que cabrito se nega a passar, e aqui é uma região de solo basaltico, muito afloramento de rocha viva nos morros, pior, é só ir para a região da serra, nova prata, veranopolis, caxias, queria ver os pneus lá... é o melhor jeito de evitar se incomodar com os donos das terras, escolher lugar em que ele nunca vai querer plantar mesmo...
40*45 = 1800 ...isto significa umas 15 trilhas na wr, a pau e corda...na xtezinha duram o dobro...claro que em estradão andamos bem mais rápido, mas aqui as trilhas foram feitas evitando o máximo possivel de estrada de chão, ai são lentas mesmo...olhei teu sobrenome no profile, tinha essa familia aqui na região(cidade pequena na época, hoje ainda é), tive uma colega com esse sobrenome...é de que região do pais, lubcke? Manda teu email em uma PM que te mando umas fotos e videos para ver melhor a causa do desgaste...
Eita... então tem que ser pneu bom mesmo, porque ficar na mão no meio de uma trilha dessas não deve ser bom...
Pois é.. eu tenho uns parentes na região de SC ainda... isso para as duas partes da família, lubcke e weingartner... eu sou de Curitiba...
To te mandando meu e-mail por mp.. quero ver este terreno ...
Mas me diga uma coisa, o que acontece que você perde o pneu ?? Ele desgasta, perde os gomos, fura, racha... ??
Ps: meu está é o mesmo do MSN do meu profile ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
l u b c k e40043,5687037037
Ele desgasta, solo muito abrasivo, pedra viva e afiada, arredonda os gomos muito rápido, e como ela traciona muito, ai me obrigo a trocar prematuramente ou patinar muito quando esta molhado, nos trechos de argila e nas pedra tipo "batume", um basalto ja deteriorado, mas muito liso quando molhado...no começo, eu era muito prego, e meus "amigos"
me levaram direto em um morro brabo, fiquei patinando 5 minutos e arranquei metade dos gomos na laje viva, se escorregar, tem que voltar e embalar, para não muito patinar nela, ou come pneu que nem faca...você vai entender pelas imagens que vou te mandar... não sou eu nas filmagens, eu era o que filmava os outros caindo...
Essa até eu queria ver ...tá bom que é você que está filmando, sei...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."