Se o seu aro traseiro for 16" o maior pneu que entra ali é o 160/80-16!
A roda até comporta o 170, porém algumas alterações na parte traseira deverão ser feitas!
Já 180 pra cima só trocando de roda por uma de tala maior e alargando a traseira da motocicleta!
Se a dianteira for aro 21", o maior que serve nela é o 90/90-21!
Valeixo, sem querer polemizar, mas tomando por base a FX da minha mulher, se a roda dianteira tiver aro 21" deve caber o 120/90 R21 sem qualquer problema.
O uso da medido 120/90 melhora bastante a dirigibilidade da moto por deixar a moto com a dianteira mais estável (também estou opinando por experiência).
Mas desde que se troque a roda por uma de tala mais larga, pois a largura da 21" que vem nas FX, Deuce e Night Train são muito estreitas para pneus maiores que 90 de largura!
Que dá pra por o 120 na roda original, eu sei que dá, mas o pneu não "veste" a roda direito! Fica com a banda lateral deformada (apenas observando é muito fácil descobrir se a medida do pneu está na roda certa!!!)
Pra por pneu 120, aro 21 na dianteira, o indicado é trocar a roda por uma mais larga, como faz o pessoal lá dos EUA que transformam as ROAD KING em BAGGER'S com pneus 130 aro 21 na dianteira!
Sei que aí a brincadeira começa a ficar cara, porém seria o recomendado!
Dando uma olhada em fóruns "da gringa", encontra-se bastante material a respeito de tais modificações executadas de forma correta!
Valeixo, eu troquei o aro raiado por um liga leve e não tive problemas, mas uma amiga de Niterói trocou o pneu 90 dela por um 120 sem mexer no aro e a moto ficou show de bola. Não sei se você chegou a mudar a relação de altura do pneu colocando um 120/80 ou 120/70, que deixam o pneu mais baixo, pois isso poderia deixar a roda meio esquisita com o pneu querendo fugir do aro.
Nos dois casos que falei (o da minha esposa e da Valéria) os pneus são Metzeler 120/90R21, um pouco mais largos e um pouco mais altos ( talão de 108 mm do pneu 120 contra 81 mm do pneu 90)