Pneu Bandit

29 Set 2008 18:15 #1 por madke
Pneu Bandit foi criado por madke
Pessoal, fiz uma viagem pro Uruguai esse final de semana, e o pneu traseiro já era!
Vou procurar um novo essa semana. Estou querendo um pneu que seja durável e de bom agarre nas curvas. Andei vendo os Michelin e Bridgestone.
Da Michelin gostei do Pilot Road 2 e da Bridgestone o BT-021, ambos tem 2 compostos de borracha, que no centro é mais dura e nas laterais mais macia.
Qual será o melhor??

Lembrando da dica dos amigos do fórum de NAO colocar o 180 e que o original da b65 2007 é o BT-020
Valeu!madke39720,8967476852

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 18:24 #2 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Pneu Bandit
Acho que são equivalentes, coloca um quando acaba coloca o outro ai vc vai ver qual vc acha o melhor!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 19:13 #3 por Ander
Respondido por Ander no tópico Pneu Bandit
sao iguais, os michelin 'envelhecem' melhor, nao tendem a ficar quadradao como os bridg...

na duvida, compre o mais barato pois sao concorrentes

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 20:08 #4 por madke
Respondido por madke no tópico Pneu Bandit
Conseguei o road por 530,00. Como q tá o preço?

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 07:24 #5 por Ander
Respondido por Ander no tópico Pneu Bandit
ta razoavel, diria

tu conhece uma rede chamada AG Pneus ai do sul? cotei um 190/50 dias atras, 590$, enqto nos sites 750-780$...

www.agpneus.com.br/rg_pf.htm , frete por sedex nao deve dar 15$

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2008 10:00 #6 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico Pneu Bandit
madke, com quantos km está o seu pneu trazeiro?


Agora na quarta feira estarei saindo de Brasília para Santa Maria/RS, Montevideo, Buenos Aires, Foz do Iguaçu, uma comprinhas no Paraguai retornando por Goiania(+ - 8.000km) minha moto está com 10.000km e o pneu ainda está bom mas vou trocar os dois para a viagem, Consegui o par do Michelin Pilot 2 a R$ 995,00 e os original da Bridgestone a R$ 1.000,00, decidi por colocar os originais mesmo, a informação que obtive é que o Bridgestone dura mais, inclusive quando se preciona o centro dos penus dá pra verificar que o Bridgestone é bem mais duro mesmo.


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2008 16:41 #7 por madke
Respondido por madke no tópico Pneu Bandit

Gilson escreveu: madke, com quantos km está o seu pneu trazeiro?


Agora na quarta feira estarei saindo de Brasília para Santa Maria/RS, Montevideo, Buenos Aires, Foz do Iguaçu, uma comprinhas no Paraguai retornando por Goiania(+ - 8.000km) minha moto está com 10.000km e o pneu ainda está bom mas vou trocar os dois para a viagem, Consegui o par do Michelin Pilot 2 a R$ 995,00 e os original da Bridgestone a R$ 1.000,00, decidi por colocar os originais mesmo, a informação que obtive é que o Bridgestone dura mais, inclusive quando se preciona o centro dos penus dá pra verificar que o Bridgestone é bem mais duro mesmo.


Gilson


Fala Gilson.
Quantos dias tem pra fazer essa viagem?
O pneu está com 8mil km.
Hoje comprei o pilot road2 por 498,00, o bt21 tava quase 600,00, entao...

BOA VIAGEM!madke39722,8221527778

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 05:32 #8 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico Pneu Bandit
Em torno de 16 dias a programação, não tem um dia certo ainda pra voltar depende de como vamos andar. Rapaz você deve abusar da bandida, o meu pneu trazeiro está com 10.000km e ainda te digo que rodava no mínimo uns 3mil mas vou trocar os dois. Dei preferência ao da Bridgestone novamente, acho que dura mais.


Nossa primeiro destino será Santa Maria, tem um encontro de motos no próximo final de semana, você conhece? já foi neste encontro?


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 17:04 #9 por madke
Respondido por madke no tópico Pneu Bandit

Gilson escreveu: Em torno de 16 dias a programação, não tem um dia certo ainda pra voltar depende de como vamos andar. Rapaz você deve abusar da bandida, o meu pneu trazeiro está com 10.000km e ainda te digo que rodava no mínimo uns 3mil mas vou trocar os dois. Dei preferência ao da Bridgestone novamente, acho que dura mais.


Nossa primeiro destino será Santa Maria, tem um encontro de motos no próximo final de semana, você conhece? já foi neste encontro?


Gilson


Acho q o pneu nao durou pq eu nao tava me controlando na bandida, só acelerando. Pra tu ter uma idéia o pneu dianteiro ma mais gasto nas laterais doq no meio
Nunca fui pra Santa Maria, acho que fica ha 400km de Caxias.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 06:39 #10 por Fadias28
Respondido por Fadias28 no tópico Pneu Bandit
Colegas minha bandit 1200, 08/08, tá com 2500 km rodados e o pneu já tá quadrado........isso é normal? Nunca fiz uma viagem longa e não vivo dando pau na moto, acho um absurdo uma moto com 2500km rodados está deste jeito.
Peço informações dos colegas sobre isso.
Abraço a todos.

Tornado 2007, agora sim, Bandidona 1200 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 06:48 #11 por Ander
Respondido por Ander no tópico Pneu Bandit
é o composto do pneu, deve ser um dunlop molenga
em detrimento da pouca km, ele deve ter lhe dado muito grip
nao existe magica, pneu q dura tem composto mais duro, menos grip, portanto nao te da toda segurança ao curvar e acelerar pra valer, pode destracionar

por isso o BT021 e Pilot Road2 sao campeoes em vendas no segmento turismo, composto duro no meio(pra dar alta km), e mole nas laterais (pra dar grip)

a b12 tem bastante torque, come pneu facilmente, se abusa nas arrancadas de 1ªe 2ª derrete facil, muito anda e pára na cidade tbm

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2008 11:57 #12 por henyv
Respondido por henyv no tópico Pneu Bandit
é normal hehehe o meu com 5000 ficou no arame.

O dunlop original dela D208 é o mesmo que era usado na R1 no modelo 2004. Por isso raspamos a pedaleira com facilidade hehehehe.

Eu coloquei o roadsmart, bem mais duro e para meu uso tá bom demais. Saiu 1 conto o jogo. Entra na net e vai no buscardor por dunlop pode comprar no representante que é confiável.

Se tiver em BH Luchese motos é o representante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 06:14 #13 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico Pneu Bandit
Acabei de chegar de uma viagem que fiz na minha Bandit 650S, com mais dois amigos em uma XT 600 e em outra 660R, saimos de Brasília, fomos ao 12 Mercocycle em Santa Maria/RS, entramos na argentina por Uruguaiana, fomos a Buenos Aires, Colônia, já no Uruguaii, Montevideo, Rivera e retornamos a Brasília por Goiania, mais ou menos 6.500km.


Sobre os pneus, usei os originais Battax 20, até 14.000km sem nenhum problema, só troquei em Rivera no Uruguai por medo da chuva na volta, coloquei Pirelli Diablo e Diablo Strada na trazeira, gostei dos penus no seco, mas me senti um pouco inseguro na chuva, o pneu trazeiro não tem aqueles vincos transversais apenas dos lados, meio estranho, alguém tem este pneu pra me dizer sobre as impressões no uso na chuva?


Abraços


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 23:23 #14 por Ruizito
Respondido por Ruizito no tópico Pneu Bandit
Por quê não colocar o 180/55 na B65? Fica muito ruim?


Mais bonito eu sei que fica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2008 21:21 #15 por madke
Respondido por madke no tópico Pneu Bandit

Gilson escreveu: Acabei de chegar de uma viagem que fiz na minha Bandit 650S, com mais dois amigos em uma XT 600 e em outra 660R, saimos de Brasília, fomos ao 12 Mercocycle em Santa Maria/RS, entramos na argentina por Uruguaiana, fomos a Buenos Aires, Colônia,  já no Uruguaii, Montevideo, Rivera e retornamos a Brasília por Goiania, mais ou menos 6.500km.


Sobre os pneus, usei os originais Battax 20, até 14.000km sem nenhum problema, só troquei em Rivera no Uruguai por medo da chuva na volta, coloquei Pirelli Diablo e Diablo Strada na trazeira, gostei dos penus no seco, mas me senti um pouco inseguro na chuva, o pneu trazeiro não tem aqueles vincos transversais apenas dos lados, meio estranho, alguém tem este pneu pra me dizer sobre as impressões no uso na chuva?


Abraços


Gilson

Gilson, trocou onde os pneus?? Na "Larratea"?? Quanto pagou?
Abraço.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos