Suzuki Yes ultrapassa Ybr em vendas!!!!!!

09 Jun 2008 09:17 #16 por Lute
A única coisa diferente que tem na India é a Fazer 150...

A YBR indiana segue o padrão europeu com IE...

Esteticamente muda pouco... mas os detalhes fazem toda a diferença...

Já com relação a nacional 2009, acho que só muda cores do grafismo acho que injeção só no ano que vem e bi-combustível....

Mas a esperaça é a última que morre... vamos torcer por novidades ainda esse ano...

Nacional:


Européia:


Abraços Lute39608,5160300926





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 07:38 #17 por Paulo_SC
Procurem em países sul americanos

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 08:46 #18 por Bigulino
ah conta vai...
diz que sim...diz vai...siiiiimmmmmmmm

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 09:02 #19 por Lute
Eu até procurei em alguns países sul americanos e não encontrei nada...

Na argentina é a YBR brasileira, carburada inclusive... no Clile nem fábrica eles tem lá.. é tudo importado...

Não achei nada de diferente... conta pra gente...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 09:41 #20 por Marck
Seria a YBR Colombiana?



Existe tambem uma versão com rodas de liga leve:
www.incolmotos-yamaha.com.co/incolmotos/index.php/inc olmotos/content/view/full/2064


Gostei bastante do visual dessa moto, parece uma mini-fazer

Se for ela, bem que a Yamaha poderia mudar os adesivos e tirar esse farol de Falcon. Ficaria Show!
Uma duvida. Ela tem I.E. ?

Abs.

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 11:01 #21 por Paulo_SC
E se for isso aí sem essa carenagem feia do farol e esse paralama ridiculo??

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 14:55 #22 por Marck

Paulo_SC escreveu: E se for isso aí sem essa carenagem feia do farol e esse paralama ridiculo??

Puxa, seria muito massa ein!

E ainda digo mais, se ela vier mais completa (com contagiros, por exemplo) e com um preço competitivo ela irá vender como nunca.

Abs.

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 16:08 #23 por newsthill
Será que uma dessas aparece por aki...



Achei essas foto por aiii....
... sonhar não custa nada newsthill39609,8095833333

"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol

Ambos existem cada um como é"





São paulo YBR 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 20:34 #24 por Lute
Putz.. eu nunca iria imaginar que a colombia tivesse uma moto exclusiva

Então... eu curti... a rabeta é similar a da Fazer com os piscas embutidos, assim como a carenagem no tanque também parece... mas como já disseram... tira esse paralama daí... aff... que mal gosto...

A carenagem eu nem ligo... qualquer coisa é só tirar

Mas viram que não é injetada, né?!? Tem um tal sensor de acelerador que faz não sei o que... e outra que é um pouco menos potente... 11 CV...

Mas acho que esse modelo não vem... mas seria bem vinda... pelo menos pra mim...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 22:25 #25 por Ricardo.G
Sobre as vendas, a questão é: se a YES custasse o mesmo que a YBR ED (ou vice-versa) será que esse cenário seria o mesmo?

Acho que as duas motos são boas, com seus defeitos e qualidades, mas o que eu não concordo é o pessoal acreditar que a YES vende por causa de roda ou conta-giro... Não! Vende por causa do preço e da situação favorável de crédito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2008 08:03 #26 por Lute
Se a YBR tivesse o preço da Yes, não é só vendas da Suzuki que a Yamaha ia roubar, mas principalmente da Honda...

Mas não podemos negar que a Yes tem um apelo muito grande junto aos motociclistas mais jovens... já os mais antigos, ou que trabalham na rua, geralmente apostam na tradição de Honda e Yamaha...

Eu não conto nesse grupo.. apesar de ser novo motociclista, sou muito conservador

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 13:53 #27 por Tenorio
Acho que os grandes pecados da Yamaha são: o preço, a demora nas modificações dos seus modelos e a falta de divulgação. Para se ter uma ideia é a excelente e inédita promoção do financiamento da YBr com 48 parcelas fixas de R$ 179,23, o resultado vc. vê lá no site da FENABRAVE (modelos mais vendidos) que em junho já ultrapassou a NX150 que esse ano disparou a frente da YBR em todos os outros meses anteriores, agora imaginem vocês se a yamaha fizesse a divulgação do jeito que a suzuki faz, que é uma bela de uma mentira quando aquela japobrasileira diz 48 de 185,00, mas ela não fala entrada de 185 mais 48 de 185 né verdade? mas eles investem maçiçamente na propaganda e a Yamaha parece morta não faz nada e assim vai perdendo terreno devagarinho, não muda sua galinha dos ovos de ouro e assim vai caindo mês a mês no mercado o ano passado foi 8º veículo mais vendido, esse ano é o 10º e até o momento contando o mesmo período do ano passado (janeiro a junho)perde em mais 300 unidades vendidas, isso quer dizer o que? relaxou.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 13:07 #28 por Rusher
olhem a fenabrave este mês, a YBR está na frente, pura conversa, vejam Abraciclo, até o presente momento 70.000 ybr vendidas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 20:21 #29 por Sevla
Quem vem crescendo muito em vendas é a Dafra, já ultrapassou a Kasinsk, Sundawn e já tem metade das vendas da Yamaha, é impressionante o crescimento deles, considerando que começaram esse ano.


http://www.abraciclo.com.br/vendas08.html Sevla39637,9744212963

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 14:20 #30 por Paulo_SC
Selva, na verdade, os dados da abraciclo são de vendas da fábrica para os concessionarios, e, como a dafra é uma marca nova com concessionarios novos abastecendo seu estoque, é natural que neste primeiro momento os números sejam bastante expressivos. O correto, antes de tirar alguma conclusão, é esperar a "poeira baixar", a marca perder o status de novidade, e ver como o mercado reage aos seus produtos..



[]´s

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos