YBR

24 Ago 2006 18:14 #16 por Guto
Respondido por Guto no tópico YBR
A YBR é uma motinho muito mais confortável do que a CG. Pelo menos eu
acho ...
Dá saudades...... ou não, prefiro a atual ... hehe

YBR 2003 †

Tornado 2003 †

Sportster 883 R – Finalmente...

Curitiba - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2006 13:20 #17 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR
Guto. Se a sua moto for mesmo uma Tornado fica meio difícil sentir saudades de uma 125. Só se for pelo baixo consumo de combustível. Ainda mais que a Tornado é uma delícia de pilotar!

Só dei uma voltinha em uma de um amigo uma vez mas deu pra sentir que é uma delícia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2006 13:33 #18 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR
Mas pode até dizer que sou um fanático por Yamaha pois achei a XT 225 mais macia. Acredito que não tem a mesma estabilidade da tornado, também sei lá! Na XT eu andei muito, mas na Tornado não.Fabão38964,6906365741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2006 16:29 #19 por bikerboy
Respondido por bikerboy no tópico YBR
a ybr é uma otima moto mas nao da pra encarar peças originais nen pensar so paralelas mesmo , ouvi falar que a yamaha lançou uma segunda linha de peças mais barata mas sao homologadas pela yamaha so que bem mais em conta alguem ouviu falar algo ?

ybr 2006 k......

Pensando numa 250...

Divinopolis-MG...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2006 07:26 #20 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR
Pois é bikerboy. Não me lembro bem em qual tópico mas isso foi citado.

Mas nas peças originais da Yamaha eu tenho observado que o material é de melhor qualidade.

Um dia desses tava conversando com um colega que trabalha como motoboy e ele me disse que teve duas CG 150, uma YBR e agora tá com uma Fan 2006 e uma CG 125 1999. Segundo ele não dá nem pra comparar a durabilidade das peças da CG 150 com a YBR e citou como exemplo aquela borracha onde encaixa a corôa da relação na roda, que da CG 150 acaba muito mais rápido, disse tambem que está trabalhando agora com a Fan e a CGzinha porque as peças são mais baratas e fáceis de encontrar, mas eu particularmente acho que nesse ponto ele tá equivocado, afinal as motos dele não saem da oficina. Assim acaba ficando mais caro. ...Tambem a maioria desses motoboys são uns estouradores de motos.
Fabão38965,4805092593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2006 15:30 #21 por bikerboy
Respondido por bikerboy no tópico YBR
é concordo com vc assim acaba saindo mais caro que uma peça original e de melhor qualidade nao é fabao e esses motoboys tb nossa senhora eles detonan qualquer moto

ybr 2006 k......

Pensando numa 250...

Divinopolis-MG...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2006 17:59 #22 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico YBR

bikerboy escreveu: ouvi falar que a yamaha lançou uma segunda linha de peças mais barata mas sao homologadas pela yamaha so que bem mais em conta alguem ouviu falar algo ?



É verdade. O nome é Y-Teq. Mas a Honda tb tem a Hamp...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2006 19:17 #23 por bikerboy
Respondido por bikerboy no tópico YBR
Mas a honda sempre teve peças mais baratas e agora que a yamaha ta acordando ne pessoal como sempre a yamaha dormindo no ponto !!

ybr 2006 k......

Pensando numa 250...

Divinopolis-MG...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2006 05:56 #24 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico YBR
Meu namorado tá comprando uma ybr, eu tenho uma cg...já dei umas voltinhas na YBR, mas apesar do comforto fico com a cg pela durabilidade... quem sabe eu mude de idéia!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2006 06:17 #25 por bikerboy
Respondido por bikerboy no tópico YBR
Nen eu imaginava que a ybr era tao boa estou adorando excelente moto bonita,economica,e com bom motor sempre tive honda e como gosto de mudar pensei voun pegar uma ybr pra ver fiquei meio assim porque nunca tive uma yamaha mas to espantado de ver o quanto é boa esta moto to muito feliz com a aquisição !!!

ybr 2006 k......

Pensando numa 250...

Divinopolis-MG...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2006 06:50 #26 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR
Bikerboy escreveu:

Nen eu imaginava que a ybr era tao boa estou adorando excelente moto bonita,economica,e com bom motor sempre tive honda e como gosto de mudar pensei voun pegar uma ybr pra ver fiquei meio assim porque nunca tive uma yamaha mas to espantado de ver o quanto é boa esta moto to muito feliz com a aquisição !!!

E eu acrescento:

Sem dizer que na pista ela perde pouquíssimo pra CG 150 que tem motor maiorFabão38974,4110532407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2006 07:03 #27 por bikerboy
Respondido por bikerboy no tópico YBR
É mesmo esses dias eu andei com uma 150 coladinho nela e o cara tava acelerando firme heiimm ela é show de bola a ybr to adorando a moto so vou trocá-la se for por uma 250 senao nao vou trocar nao fazer ou twister ainda estou pensando mas isso é pro ano que vem sabe meu irmao tem uma 150 é uma moto excelente mas a ybr pelo motor que tem com 2 cavalos a menos de potência nao fica devendo em nada !!!

ybr 2006 k......

Pensando numa 250...

Divinopolis-MG...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2006 07:45 #28 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR
Uma coisa que vou te dizer e você pode pesquisar sobre isso: Esse motor é show e foi o primeiro passo da Yamaha a nosso favor nessa terra tupiniquim.

Veja como ele é aceito pelo mundo afora enquanto, me parece que o motor da CG 150 foi feito simplesmente pra cercar seu alastramento pelo lisarB e só é vendido aqui.Se estiver errado, alguem com mais conhecimento e argumento inteligente, por favor me corrija.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2006 12:23 #29 por Guto
Respondido por Guto no tópico YBR
Sim Fabão tenho uma Tornado, e a saudade a que me refereia é porque a
YBR foi minha primeira moto ... hehe
E Tami, você acha que a CG tem mais durabilidade do que a YBR ?? Eu
achoque depende única e exclusivamente da condução do piloto...

YBR 2003 †

Tornado 2003 †

Sportster 883 R – Finalmente...

Curitiba - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2006 12:30 #30 por bikerboy
Respondido por bikerboy no tópico YBR
tb acho que vai do piloto tem piloto que nao ta nen ai rasga em buracos e nao cuida bem da moto ai sim nen titan nen ybr aguenta vai pro saco mesmo !!!

ybr 2006 k......

Pensando numa 250...

Divinopolis-MG...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos