Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Roger, mesmo vc andando no limite de rotação de sua XTX, vc estava a 107 km/h reais, é diferente de vc rodar em 2ª, 3ª marcha forçando(40km/h), que terá uma velocidade menor, logo consumirá mais levando em conta a pouca quilometragem percorrida.Jujuba39536,584375mantabodyboarde escreveu: Jujuba, na ida e na volta ontem de Santos voltei com punho colado, ponteirinho no painel entre 110/120, fazendo esses 107 reais aí... Só andei mais devagar na serra, na baixada e no planalto era moto gritando...
O relevo é um retão no estilo colinas, onde voce sobe e desce (aclive e declive de baixa angulação), e a serra pra descer e depois pra subir (15km de serra). Total de 50km de estrada.
Abasteci e deu 38km/l
Indo e voltando pra campinas o relevo é de muita subida e descida, umas já bem mais acentuadas, quase pedindo uma redução no final da subida. Um trecho de estrada de cerca de 90km.
Peso cerca de 80kg, tenho 1,73m e não deito no tanque, ando de peito aberto na motoca.
Continuo achando o peste de consumo de 23km/l irreal...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.