Problemas com Jog Teen 50

25 Set 2012 13:34 #1 por diegoramos
OLA AGUEM PODE ME AJUDAR EU TENHO UMA JOG 50 C E ELA ESTAVA COM PROBLEMA ESTA PERDENDO O RENDIMENTO ESTA FRACA E NA SUBIDA QUASE NEM SOBE , ME DISSERAM Q PODERIA SER CARBURADOR SUJO E EU MESMO RETIREI E LIMPEI SO QUE AGORA ELA NAO PEGA MAIS OQ PODE TER ACONTECIDO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 14:52 #2 por Gubinhote
Respondido por Gubinhote no tópico Problemas com Jog Teen 50

diegoramos escreveu: OLA AGUEM PODE ME AJUDAR EU TENHO UMA JOG 50 C E ELA ESTAVA COM PROBLEMA ESTA PERDENDO O RENDIMENTO ESTA FRACA E NA SUBIDA QUASE NEM SOBE , ME DISSERAM Q PODERIA SER CARBURADOR SUJO E EU MESMO RETIREI E LIMPEI SO QUE AGORA ELA NAO PEGA MAIS OQ PODE TER ACONTECIDO


Já deu uma olhada na parte da transmissão? existem alguns contra pesos na polia primaria que são responsáveis pelo "Ganho de potência".

O código de referência da peça é 52W1763201 embora ache muuuuuuuuuito díficil conseguir essas peças originais, procure saber se é possível adaptar o da NEO 5LW1763200.

Gu Binhote
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diegoramos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 18:51 #3 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Problemas com Jog Teen 50
Amigo filtro de ar vela cabo da bobina caximbo tudo isto tem que ser revisado você tem o manual de mecânica dela, a regulagem do ar esta certa motores 2t são manhosos de regular oleo 2t só use se cor de mel caso contrario tem corante e carboniza e solta fumaça em excesso e também o motor 2t precisa ser descarbonizado para poder funcionar direito abraços !!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diegoramos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos