Crypton - Problemas?

11 Mar 2012 10:30 #1 por Defeacer
Tenho uma Crypton T115 K 2012, cerca de 230 km rodados.

Ela tem apresentado duas coisas, que eu não sei se são problemas:

Primeiro:

- O medidor de combustível é completamente impreciso, quando estou acelerando ele vai diminuindo e diminuindo, quando eu paro de acelerar, ele volta lá pra cima, como se o tanque estivesse completamente cheio. É normal? Tem alguma coisa a ver com o sistema cut-off?

Segundo:

- Na parte do escape, ela esquenta MUITO. Já levei na cc e eles disseram que é normal da moto, e que se eu andar muito ela pode sair fumaça e dar estalos. É realmente normal?

Queria saber, pois não posso ficar sem a moto e sou inexperiente com motos.

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2012 10:11 #2 por Defeacer
Respondido por Defeacer no tópico Crypton - Problemas?
O medidor de gasolina voltou ao normal, mas ainda continua quente. Alguém me dá uma luz
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2012 07:07 #3 por fernando.serem
Respondido por fernando.serem no tópico Crypton - Problemas?
tambem tenho uma 2012 e o calor do escapamento me parece normal e o medidor nunca reparei se isso acontece

a sua baixa oleo ? apesar q esta com bem menos kilometragem que a minha

Crypton 2011/2012
Fotografia, Carros, Motos, Video Game e Arguile são as melhores maneiras de gastar meu dinheiro, decepcionar meus pais e irritar minha noiva !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2012 19:54 #4 por Defeacer
Respondido por Defeacer no tópico Crypton - Problemas?
O que seria baixar óleo?
Está satisfeito com sua "cryptonita"?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2012 18:11 #5 por fernando.serem
Respondido por fernando.serem no tópico Crypton - Problemas?
opa

o baixar oleo quer dizer, se ela baixa oleo com o uso pois eu estou com duvidas se ela esta com algum problema, esta com um barulho no motor quando esta em alta, dai ontem levei na CC e falaram q esta tudo normal, sinceramente nao entendi pq o barulho nao existia antes e agora nao sei se falaram que olharam e nao fizeram nada ... to meio preocupado

entao estou satisfeito, ela atende bem a minha necessidade, fora esse barulho

so tem duas coisas q sempre me incomodaram

as rodas de bicicleta e os pneus fininhos, que ate consegui comprar um jogo de rodas de liga, agora estou pensando em colocar um pneu mais grosso pelo menos atras

e sinto ela um pouco fraca, pra andar em marginal ou em avenidas ela parece q vai explodir mas dizem q é normal

Crypton 2011/2012
Fotografia, Carros, Motos, Video Game e Arguile são as melhores maneiras de gastar meu dinheiro, decepcionar meus pais e irritar minha noiva !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos