Bom dia, Gostaria de saber o que está acontecendo com minha rd...Ela chega a 8000rpm (cerca de 85km/h em 3° marcha) e começa a falhar... chegou até a queimar umas velas já...Nao sei se é carburação, ou algo assim...Cancei de levar nos mecanicos da minha cidade que só enrolam e não resolvem meu problema..Ficarei grato se alguem puder me ajudar.. Ela está com motor original e escape Gemoto. Obrigado.
Como é isso, ela embola em alta depois de andar muito em baixa?????
Se for isso, é só a vela que está "encharcada". É só andar um pouco com ela forçando a alta que a vela limpa. Motor 2 tempos não gosta muito de andar em baixa!!!!!
Se não for isso explique melhor para dermos uma idéia!!!!!!!!!!
Boa tarde, Então... vo dah um exemplo.. Peguei a pista... jogo a primera ela vai lindo... jogo segunda ela vai lindo.... jogo a tercera... na hora que vai anda de acordo mesmo ela começa a falha...
Quando ela pega cerca de 85km/h mais o menos... que começa a falhar.. mesmo acima da 3 marcha... mesmo que eu coloque mais marcha ela continua falhando...
Eh o que eu suspeitava Matusa.. algo do tipo... mais todos esclarecimentos são bem vindos.. acho que vo começa pelo gicle.. ae se nao resolver eu passo po cdi... um cdi deve ta uns 150 pau...Obrigado...
Uma pergunta. Ela só falha em alta a partir da 3ª ? Pelo que entendi de 1ª e 2ª ela não falha, é isso. Em que rpm esta fazendo essas duas primeiras trocas ? antes dos 3000 ?
Porque se fosse o gicle de alta, falharia em qualquer marcha após certa rotação.
Obs. A pergunta é mais para dar mais dados ao pessoal que conhece melhor de mecanica. Conheço um pouco mas nada demais rs
Então...A primeira e segunda vai até o fim... ela ta abrindo legal.. mais quando vc ta acima de uns 90km/h ela começa a falhar... é como se faltasse combustivel..
Fastinhord1352012-03-08 16:27:43
Verifique se não tem nenhum fio solto ou descascado, pois com a velocidade ele pode estar encostando em algum aterramento provocando a falha!!!!! A moto parada está acelerando até a faixa vermelha normal??????
NOssa, se for uma coisa simples assim ta bom,4 mecanicos aqui não conseguiram arruma ela... os cara é tudo preguiçoso... nem anda com a moto pa testa nada cara... é f*d*..Eu vo verifica isso que tu falo... espero que vc esteja certo..Obrigado
Verifique a bobina, se ela estiver com problema, não soltará a centelha necessária, justamente quando você tiver em alta rotação. Já aconteceu isso comigo em uma RD 125, há muitos anos e era, nomeu caso ein, a bobina.