Neo 2011-2010

13 Jul 2011 10:35 #1 por Atlan
Neo 2011-2010 foi criado por Atlan
Ola amigos do forum. Gostaria de pedir a quem tem uma Yamaha Neo 2010/2011 ou mesmo modelo anterior que liste suas impressões e os prós e contras desse modelo.
Estou pensando em adquirir um scooter e o Neo é um modelo que tenho em mente.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 11:09 #2 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Neo 2011-2010
ela seria perfeita se tivesse mais motor

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 14:08 #3 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Neo 2011-2010
Tocando nesse assunto do motor eu realmente gostaria de saber as impressões de quem tem ou teve uma Neo sobre o motor dela, desempenho e agilidade.
O fato de ela ter um motor menor que a maioria dos concorrentes é um dos fatores que mais me preocupa em adquirir a Neo. ela é bonita e tem como trunfo as rodas grandes. Mas o tanque pequeno e o motor 115 dela me deixam preocupado.
Bem que a yamaha podia ter usado nela o mesmo motor da Factor. é um excelente motor de qualidade e confiabilidade.
isso até simplificaria a linha de produção deles.



Atlan2011-07-13 17:09:02

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 15:28 #4 por Jr500
Respondido por Jr500 no tópico Neo 2011-2010
Tenho uma Neo 2008 e gosto muito dela. Axo q sua principal limitação são as suspensões, tanto dianteira qnt traseira, que chegam muito cedo ao fim de curso tornando a pilotagem em terrenos ondulados e/ou esburacados muito cansativa e, às vezes, perigosa. Qnt ao motor digo q é suficiente para a proposta, se fosse + forte seria melhor, mas ñ podemos ter tudo...a média de consumo fica em 30km/l, chega a 90km/h real (velocimetro marcando 110) e no trânsito urbano penso q é melhor q os "pets" de roda pequena, pois com ela subo em calçadas numa boa...(ñ conta lá em casa...rsrsrs). melhorias seriam a IE, suspensões mais robustas e um porta objeto maior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 21:38 #5 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Neo 2011-2010
a minha 2008 esta com 38 mil km, ñ tenho doq reclamar ...lembrando q o uso dela é urbano.

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 21:53 #6 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Neo 2011-2010
prefiro a Smart 125 mais ela não é ruim não, só falta uma versão sport e motor de 150 e volta a vender horrores... a mais bonita acho a Future Sport, mais nunca teria... prefiro esperar a Outlook 150, ou comprar a Kasinski Prima 150... loucura é a Haobao HB 150, AME 150, Miza aí é querer aparecer... todo mundo olha com maus olhos mais olha... se usar com muita caltela vc fica tirando onda kkk as esquisitas chamam mais atenção que as populares boas!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 22:16 #7 por Doc
Respondido por Doc no tópico Neo 2011-2010
Falta de motor... Mas comparem as rodas meus amigos, mesmo com um curso menor da suapensão, a Neo é a melhor opção para nossas ruas e lombadas.É claro que a rede de CC yamaha também conta muito principalmente para quem mora longe dos grandes centros, neste quesito a concorrente dela é a Lead da Honda, mas aí vêm as rodinhas... 10 polegadas é muito pouco para nosso asfalto.Vcs viram que no Brasil estão sendo comercializadas mais motos com CVT do que na Itália!!!

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 22:32 #8 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Neo 2011-2010
Olha....
Eu tenho uma NEO, modelo 2007, melhor impossível para uso urbano. Lembrando que nessas condições, motor não importa tanto assim, pois naturalmente não se anda a 90km/h nos centros urbanos. Pelo menos não aqui na nossa região... rsrsrs
Para este uso... não troco ela por nada!

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 22:40 #9 por Doc
Respondido por Doc no tópico Neo 2011-2010
É isto aí Lady e vc pode falar das rodas também, viu o tamanho das rodas da Lead??? Imagina na buraqueira... Eu mesmo ás vezes sofro com minhas rodas aro 15 neste asfalto ruim e isto sem falar nos calçamentos em geral...

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos